Capítulo 10 - Uau.

3K 79 34
                                    

[...] Acordo com meu celular vibrando.
Pego e quando olho as horas quase caio da cama.
18:43.
Meu Deus como vou me arrumar em tão pouco tempo?
Levanto rápido da cama desligando o ar e abrindo as janela, corro para o banheiro e ligo a terneira da banheira, saio do banheiro enquanto a banheira enche e procuro algo para usar.

Kylie: Droga droga drogaaa!

Escuto a porta do quarto abrir e vejo a Kend entrando.

Kendall: Atrapalho?

Kylie: Claro que não, entra aí.

Ela caminha até a porta do closet e me olha.

Kendall: Tá fazendo o que ?

Kylie: Procurando alguma coisa para eu usar daqui a pouco.

Kendall: Vai para onde?

Kylie: O Justin quer me levar para algum lugar.

Kendall: Como assim?

Kylie: Eu falei com ele hoje, aí ele veio aqui em casa e me chamou para sair.

Kendal: Ata, ele só veio aqui para te chamar pra sair ?

Ela me olhou com um sorriso malicioso.

Kylie: A gente transou Kend... nada de mais!

Kendall: Eu sabia , eu sabia!

Ela começou a falar toda eufórica e eu fiz uma cara de tédio.

Kendall: Ate demorou mais do que eu pensava !

Kylie : Cala a boca Kendall!

Kendall: E vocês vão para onde?

Kylie: Não sei ele falou que era surpresa.

Lembro da água enchendo e corro até o banheiro deixando a Kend sem entender nada, desligo a torneira quando a água está perto de transbordar e vejo a Kend me olhando sorrindo na porta.

Kendall: É isso que dá ficar pensando no Bieber.

Kylie : Vai se ferrar Kendall.

Ela começa a rir feito uma idiota e volto pro closet pegando um vestidinho e um salto.

Kylie: Tá legal?

Kendall: Tá ótimo, se ele não tirar tua roupa pode acreditar que vai ter uns 100 querendo fazer isso.

Gargalho alto.

Kylie: Está é a intenção! Agora vaza daqui porque tenho que me arrumar!

Kendall: Tá bom chata! Quando terminar desce que a mãe quer falar contigo!

Kylie: Tá bom!

Entro no banheiro e escuto a porta do quarto sendo fechada, tiro minha roupa e entro no banheiro, pego meu celular que estava no bolso da minha calça e olho as horas 19:17.
Tomo um banho de 10 minutos, 10 certinhos.

Saio da banheira e me enrolo num roupão, pego meu secador e minha chapinha e coloco em cima da pia do banheiro, arrumo tudo e começo a secar meu cabelo, passo a chapinha e pego meu babyliss deixando ele um pouco encaracolado, passo o pente para deixar o cabelo ondulado e começo a fazer minha maquiagem, passo só a base, o corretivo, pó compacto, rímel, lápis de olho, uma sombra na tonalidade da minha pele e delineador.
Finalizo com um batom nude.

Saio do banheiro e me seco direito, coloco uma lingerie preta e passo hidratante na pele, checo meu celular e vejo que já são 19:44, termino de passar o hidratante e coloco o vestido, ajeito o cinto direitinho e coloco o salto, que na realidade é uma botinha.

NUDES // J.B & KJOnde histórias criam vida. Descubra agora