4. Eu?

5K 506 120
                                    

Rian

Cowen: Alan, ele quer saber porquê está no colégio.

Alan: além de seu pai ser o diretor você também tem essa loucura de não querer mostrar o rosto e tapar com a máscara.-respondeu tomando suco também.-agora você deve estar pensando: "eu conheço esse garoto".-riu.- fui eu que te ajudei a ir pra casa. -ele falava com tanta facilidade sobre aquilo.-se quiser eu posso te ajudar com a vingança tão planejada que você tem ai.-me levantei da mesa, ouvindo um "ótimo, assustou ele" e iniciei o caminho para a sala, coloquei meus fones de ouvido e comecei a pensar no quão confuso tudo aquilo era até sentir alguém me cutucar.

Leeyn: vamos ficar na mesma sala.-entrou ao meu lado e para a minha "sorte", nos sentamos um ao lado do outro.

Eu: já não basta no mesmo quarto.-revirei os olhos e o professor entrou na sala,  aula começou e eu prestava atenção até receber um bilhete que me fez rir com a pergunta estupida que respondi positivamente mesmo sabendo que não.

Você é mesmo um psicopata? 

Sim, só de imaginar você sem conseguir respirar até morrer já me sinto excitado!

Ele leu e arregalou os olhos, me segurei pra não rir naquele momento, ele me olhou e eu olhei para ele malicioso, era óbvio que eu não era um psicopata isso na minha opinião não é uma brincadeira. Psicopatas não sentiam nada, e eu... eu sentia muito.

Leeyn

Depois que a aula começou e nós começamos a mandar bilhetes, as respostas dele pereciam querer apenas me assustar e percebi que Rian achou graça quando fiz uma cara de assustado que no início era só brincadeira. Quando ele ria ou se segurava pra não rir, os olhos dele se fechavam e era fofo, fiquei fazendo cara de assustado até o professor chamar a nossa atenção. O resto da aula foi normal e chato, mas logo bateu o sinal pra 2°aula e outra professora chegou e começou a passar matéria no quadro.

<><><>

Finalmente bateu o sinal para o recreio.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora