Nenhum personagem morre, podem ler esse capítulo sem medo. 😊
~REFERÊNCIAS, QUEM PEGOU, PEGOU~
Rian
12 horas antes
Leeyn: tem certeza?-perguntou insistindo.
Eu: tenho, Leeyn, eu não sou dessas aventuras, vim aqui te ver correr, não participar.-ri do bico que ele fez.
Brenda: Leeyn, tão te chamando.-apontou para Dilan e Cowen.
Adrian: odeio essa corridas, se o Dilan morrer, eu mato ele.-falou nervoso e Andy engoliu em seco.
Andy: COWEN.-gritou e Cowen olhou ele.-SE VOCÊ DER UMA DE LOUCO IGUAL O LEEYN EU VOU FAZER GREVE DE UM MÊS.-apontou para a bunda e Cowen arregalou os olhos assustado com a idéia de não poder comer o Andy por um mês.
N: ui, pegou pesado.-riu junto com a Brenda.
Eu: é bom que você não morra, porque se você morrer, eu vou até o inferno, vou fazer pacto com o diabo pra te resucitar e vou te matar, ouviu bem?-falei sério e Leeyn riu.
Leeyn: sim senhor.-sorriu e puxou para um beijo, eu só me deixei derreter.-vou indo.-parou o beijo e saiu correndo.
Eu: cuidado.-murmurei para o vento.
Brenda: não fique tão preocupado Rian.
Adrian: exatamente, afinal, Leeyn é vaso ruim, não quebra.-brincou.-igual o Dilan e o Cowen.
Rimos e a corrida começou, era uma corrida onde nós viamos tudo, muitas câmeras e tv's enormes.
Eu: Brenda, por que sinto que algo vai dar errado? Quero tirar o Leeyn daquele carro agora, sinto que algo ruim vai acontecer.
Brenda: fique calmo Rian, Leeyn está indo bem.
Eu não perdi o carro do Leeyn de vista, estávamos todos concentrados até que...
Eu: Leeyn.-sussurrei.
BOWW
Adrian: ANDY, CHAMA UMA AMBULÂNCIA.-todos começamos a correr até o carro, era uma batida feia, daria 30% de chance do motorista sobreviver, e o pior, esse motorista era o Leeyn.
●●●
Eu: Brenda.-chamei e ela continuou me abraçando.-cirurgia, ele está na cirurgia há 2 horas.
Nós dois estávamos trancados em uma cabine do banheiro masculino.
Eu: uma cirurgia de risco.-falei chorando.-eu não devia ter deixado ele ir, eu sabia que algo ia dar errado.
Brenda: você não podia prever o futuro Rian, veja pelo lado bom, ele está em uma cirurgia Rian, Leeyn está vivo... e eu sei que você considerou a % de chance dele viver assim que viu a batida, você sempre fez isso quando via um acidente, me diz, quanto?
Eu: 30% de chance de estar vivo, apenas 30... Brenda, por que dói?-segurei a parte meu peito na camiseta que eu estava usando.-por que?
Brenda: Rian, o Leeyn vai ficar bom, afinal...
Eu: ...vaso ruim não quebra.
●●●
Médico: a cirurgia foi um pouco difícil, ele está tomando alguns remédios e isso deixa o Leeyn meio grogue, por isso ele pode não reconhecer alguns de vocês, ele dormiu, acordou e pediu para chamar vocês.-o médico me olhou.-é bom revê-lo Rian.-sorriu e suspirei.
Eu: não posso dizer o mesmo doutor, realmente preferia estar em outro lugar, com o Leeyn... não leve para o lado pessoal.-o médico riu.
Médico: tudo bem... venham, esse é o quarto o Leeyn.-todos foram entrando, eu fui o último a entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara
Romance-não é completamente medo de mostrar o rosto... é medo do que as pessoas vão falar ou fazer quando me virem novamente.-sussurrei a última palavra.