18. Aulas

4.4K 410 62
                                    

Rian

Eu ia responder o Adrian, mas bem na hora o meu celular tocou.

Eu: alô?...Sim...Tenho dois...Eles aprendem rápido...Vem...ok.-desliguei.

Andy: O que foi?

Eu: se arrumem, coloquem um short dentro de uma mochila e vamos, minha amiga quer ajuda pra dançar outra música.-falei rápido pegando um short e coloquei dentro de uma mochila com uma garrafa de água e mais algumas coisas.-o que vocês ainda estão fazendo aqui? Rápido, ela vai vir nos buscar, me encontrem no portão.-falei e eles saíram correndo.

Fui para o portão e logo depois o carro chegou. 

Brenda: cadê os seu amigos?

Eu: eles estão vindo.

Brenda: por que você tá com essa máscara Rian? De qualquer maneira vai ter que tirar pra fazer o vídeo.

Eu: me deixa.-falei sentando no banco da frente.

Logo depois os meninos chegaram e se sentaram no banco de trás.

Brenda: a bunda deles é perfeita que nem a sua.-falou com os olhos brilhando.

Eu: é estranho você falar da bunda das pessoas assim.

Chegamos na academia e fomos para a sala que ela usava pra dançar.

Brenda: meninas, esse é o Rian, foi ele que trabalhou com a gente no vídeo passado e vai ajudar nesse, esse aqui são os amigos dele, Adrian e Andy.-nos apresentou.-vão se trocar meninos, depois vamos nos aquecer e passar a coreografia, e então nós gravamos e postamos.-falou animada.

Andy: rápido assim?

Brenda: rápido assim!

Eu e os meninos começamos a nos trocar ali mesmo e depois nos aquecemos.

Brenda: a coreografia é assim, olhem.-colocou a música e começou a dançar.

●●●

Entramos na escola todos suados e cansados, passamos a tarde toda dançando até pegar a coreografia. O bom foi que conseguimos gravar, agora era só olhar na Internet. Passamos pelo refeitório e vimos os meninos.

Alan: finalmente chegaram, onde vocês estavam?

Adrian: a amiga do Rian chamou a gente pra dançar.-falou ofegante.

Andy: além de usar perucas de cabelo longo que abafava.-murmurou podre, se jogando em Cowen.

Eu: se preparem pra amanhã, a dor no quadril vai estar 2 vezes pior.

Adrian: ah não.-falou manhoso.

Andy: eu quero dormir.

Eu: primeiro vamos ver como ficou o vídeo, depois vocês fazem o que quiserem.-falei puxando os dois para a informática e os meninos vieram atrás. Nós três nos sentamos um do lado do outro e os meninos ficaram atrás, eu fiquei no meio pra colocar o nome do vídeo.-somos nós vestidos de garotas.-expliquei antes de clicar no vídeo. 

Adrian: qual é o problema daquela mulher, o tempo todo pedindo pra gente mostrar mais a bunda, e por que a gente teve que fazer isso? Não podia mandar as amigas dela? Sério, ia poupar tanta dor e tanto uso de peruca.-bufou.

Andy: elas são loucas, teve uma mulher que perguntou se podia pegar na minha bunda.-contou indignado.

Eu: normal, elas têm essa mania de pegar na bunda e falar como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Andy: e aquele short, porra, tava faltando pano.-revirou os olhos.

Alan: coloquem logo o vídeo, tô curioso.-falou e eu iniciei o vídeo.-não sabia que o Adrian e o Andy conseguiam fazer isso.

Adrian: depois de muito sofrimento a gente conseguiu.

Eu: agora eu vou para o quarto, tô fedendo.-falei me levantando e pegando a minha mochila.

Adrian e Andy: nós também.-se levantaram.

Eu fui para o meu quarto e eles para o deles, entrei e joguei a mochila em cima da cama, peguei a minha toalha, fui pro banheiro e tomei um banho demorado, sai do mesmo e coloquei uma camisa e um short, fechei os olhos e fiquei descansando. Escutei o barulho da porta e logo depois alguém tomar um banho rápido.

Leeyn: ei Rian.-me chamou.

Eu: hhunr?

Leeyn: Alan inventou de fazer uma fez do pijama, o Cowen foi comprar comida, dai amanhã a gente acorda e vai direto pro Resort.

Eu: pode ir, eu vou ficar aqui.-falei rouco.

Leeyn: ok.

Voltei a descansar.

●●●

Senti alguém bater na minha bunda e me sentei na cama.

Eu: que porra é essa?-falei sono lento.

Adrian: eu mandei o Leeyn te levar, mas ele quis te deixar descansar, fala sério, ele tá caidinho por você.

Eu: me deixa dormir, infeliz.-fiz manha.

Adrian: não, eu vim te buscar.-me pegou no colo e eu me agarrei nele, mas logo soltei quando ele agarrou minha bunda.

Eu: seu tarado, se for pra me levar eu vou nas costas.-dei um tapa no braço dele.

E ele me levou nas costas, chegamos no quarto e eu já estava cochichando de novo.

Adrian: acorda Rian.-falou largando minhas coxas se eu quase cai no chão.

Eu: mas eu quero dormir.-fiz manha abri os olhos.

Todos estavam em uma roda com doces no meio.

Eu: quem é que vocês tão tentando invocar, que eu me lembre o capeta gosta de sangue de virgem.-falei caminhando em direção da cama.

Adrian: ninguém aqui é virgem então a gente decidiu improvisar.-falou se sentando.

Só resmunguei e me deitei.

Andy: vem se sentar, nós vamos brincar de verdade ou desafio.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora