19. Verdade Ou Desafio

3.9K 428 31
                                    

Rian

Eu: eu tenho que participar?

Adrian: sim.

Me levantei e sentei no espaço entre Adrian e Alan. Cowen tirou uma garrafa de vodka de baixo da cama e entregou copinhos cheios pra cada um, Dilan colocou o celular no meio dos doces, era o jogo verdade ou desafio no celular.

Alan: O jogo tá no extremo, Dilan começa.

Dilan apertou no botão da verdade e saiu uma pergunta.

"Qual foi o lugar mais estranho onde você já fez sexo?"

Dilan: foi no banheiro da escola.

Adrian: sério?-ele assentiu.-ok, minha vez...verdade.

"Já falou pelo telefone enquanto estava fazendo sexo?"

Adrian: sim.-respondeu rindo e me olhou.-é você agora.

Olhei pro celular e pensei um pouco, cliquei no consequência e li o desafio várias vezes.

"(Consequência tripla) encene uma cena de sexo debaixo do edredom com outras duas pessoas."

Eu: sério isso?

Adrian: bora, eu você e o Andy.-falou se levantando.

Eu: mas eu não sei fazer sexo de três pessoas.

Andy: a gente te ensina.-se levantou também.

Adrian: vai logo, você vai ser o passivo, é fácil, só tem que gemer.

Eu: mas eu não sei gemer.-resmunguei.

Andy: a gente te dá um motivo.-falou se deitando na cama.

Eu: tá... o que eu faço?

Adrian: fica de quatro em cima dele.-subi na cama e fiquei encima do Andy. -e eu fico aqui atrás.-segurou minha cintura.

Eu: calma.-sai do meio deles e peguei a garrafa de vodka, bebi o que já tinha no copo e servi mais, depois de uns quatro copos, voltei para o meu lugar, nós nos tapados e cumprimos o meu desafio.

Sai debaixo das cobertas descabelado e com os lábios inchados, Andy tinha dito que eu podia beijar ele pra ver se me soltar mais.

Alan: pensei que iam transar de verdade.

Adrian: quem disse que a gente não transou?-brincou.

E assim nós continuamos o jogo.

Finalmente chegou a vez do Leeyn.

Ele clicou no consequência.

"Pegue um copo e beba água, a cada copo de água que você beber, o jogador mais novo terá que tirar um peça de roupa. "

Adrian: tem água aqui.-pegou uma jarra cheia de água e um copo, entregando os mesmos para Leeyn.

Andy: só precisa tomar três copos, dai você vai poder ver o que tanto quer.-falou sussurrando.

Alan: o que você tá fazendo?

Andy: incentivando.

Eu: só dois.-suspirei.

Adrian: mas daí você fica de cueca e perde a graça.-fez bico.

Eu: eu não tô usando cueca.-falei ficando de pé.

Cowen: assim fica mais fácil.-olhou a minha alma.

Eu: seus bando de velhos tarados.-falei indignado.

Adrian: velho é o teu vô, tu que é muito novo.

Leeyn: bebi o primeiro copo.-mostrou o copo vazio.

Coloquei a mão na barra da camisa e fui subindo devagar, mas logo abaixei de novo e virei de costas.

Eu: não, eu vou dormir, boa noite.-falei saindo do quarto.

Voltei para o nosso quarto e tranquei a porta, quando ia me deitar alguém bateu na porta.

Eu: PUTA MERDA, EU QUERO DORMIR, NÃO INTERESSA QUEM É, EU VOU AGREDIR.-falei irritado.

Abri a porta e puxei quem quer que fosse, pra dentro do quarto, o joguei na parede e fiquei segurando a gola da sua camisa.

Eu: é você Leeyn.-falei sério.

Leeyn: me mandaram...

Eu: cala a boca.-falei entre dentes.-eu estou com um puta sono, então eu não quero ouvir a sua voz, não só a sua, não quero escutar a voz de ninguém. -falei olhando nos olhos dele.

Toc toc toc

Eu: quem é? -falei respirando fundo.

-Rian, me disseram que você estava gritando.

Eu: AH VAI DORMIR.-falei chutando a porta.

-olha o jeito que você fala comigo.

Abri a porta com tudo e olhei no olhos dela.

Eu: amanhã você faz tudo que quiser, me leva na sala do diretor, me dá uma ocorrência, faz o caralho à 4, mas pelo seu bem, pelo meu bem e pelo bem do Leeyn, sai daqui agora.-sussurrei apertando a camisa do Leeyn tentando me acalmar e fechei a porta na cara dela.

Ficamos um tempo em silêncio e eu larguei a blusa dele.

Leeyn: você rasgou a minha blusa.-falou baixo.

Olhei pra cima e percebi que tinha mesmo rasgado a blusa dele.

Eu: desculpa?-perguntei meio mal.

Nem esperei ele responder, puxei ele, joguei o mesmo na cama e me deitei ao seu lado.

Leeyn: você tá bem?

Eu: só cala a boca.

Leeyn: isso é quase impossível, eu calado é uma coisa rara de se ver, sabe...-antes dele continuar fui pra cima dele e comecei um beijo, vai que assim ele cala a boca.

Eu: cala a boca.-repeti.

Leeyn: se você pensa que isso vai me fazer calar a boca, está muito enganado, só me deu mais motivos pra fal...-soquei o abdômen dele e levantei uma sobrancelha. -tudo bem, me calei.-mordeu o lábio e me olhou como se fosse me comer, senti algo embaixo de mim e olhei nos olhos dele.

Eu: agora sim eu vou te bater de verdade. -falei levantando a mão e ele colocou as próprias na frente do rosto.-calma Rian, calma.-abaixei minha mão.

Olhei bem nos olhos de e rebolei em cima do seu membro.

Eu: ficou duro muito rápido pra um simples beijo.-continuei rebolando.-o que será que está passando pela sua mente?-falei com voz de criança.-será que é algo assim?-segurei seu membro ainda coberto pela calça.-ou será que é algo assim.-sussurrei e mordi o lóbulo da sua orelha.

Leeyn: acho melhor você parar.-falou baixo.

Eu: eu vou parar quando você calar a porra da boca para eu poder dormi, então fique calado ou eu vou morder o seu pau até ele ficar com as marcas dos meu dentes.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora