14. Pole Dance

4.6K 450 115
                                    

Rian

Entramos na balada/boate.

Adrian: achem uma mesa, nós vamos pedir as bebidas.-Adrian falou me puxando.

Andy: eu vou junto com vocês.

Fomos até o bar, ali tinham muitos bêbados, e um cheiro estranho no ar, mulheres se esfregando em homens, ou até mesmo em outras mulheres.

Barman: o que vão querer gracinhas.

Adrian: 2 vodkas, ou melhor, me dá a garrafa e dois copos, uma caipirinha de limão, 2 cervejas e...-ele olhou pra nós dois.

Eu: caipirinha de morango.

Andy: eu também.

Adrian: 2 caipirinhas de morango.

-E AGORA VAMOS VER NOSSAS GAROTAS E GAROTOS NA BARRA.-o DJ gritou e luzes foram apontadas para as barras de ferro, onde homens e mulheres faziam pole dance. Ficamos um tempo esperando, o cara fez tudo e o Adrian pagou, dividimos as coisas e fomos pra mesa dos meninos.

Cowen: o que vocês pediram?

Adrian: vodka pra mim e para o Leeyn, cerveja pra você e para o Dilan, caipirinha de limão para o Alan e caipirinha de morango para o Andy e para o Rian.-falou entregando as bebidas.

Cowen: já bebeu álcool na vida, Rian?

Eu: sim.-falei bebendo e mordendo uns morangos que eu pedi pro Barman deixar inteiro.

Andy: temos um garotinho rebelde aqui.-falou alto.

Leeyn: esse lugar é bom, gostei da música.

Dilan: eles sempre contratam o melhor DJ.

Adrian: o melhor é que aqui as pessoas são "bem de boa", o lugar todo é uma suruba, pode ter gente fazendo loucuras, ninguém liga, a maioria aqui dentro é bissexual.

A minha caipirinha já tinha acabado, agora só tinha uns morangos, tirei um morango de dentro do copo e coloquei na boca.

Alan: vocês não tinham falado de uma tal surpresa?

Eu: não.-neguei baixo.

Andy: verdade, já íamos esquecendo.

Adrian: EI MOÇA, VEM CÁ.-falou pra uma mulher que estava dançando na barra de ferro.

Moça: o que é docinho?

Adrian: você deixa meu amigo dançar um pouquinho?-ela assentiu e Adrian sorriu.-maravilha, faz o que você aprendeu nas aulas.

Moça: consegue dança com essa roupa?

Eu: já dancei com coisa pior.

Andy: vai lá, Rian.

Todos me olharam surpresos, me levantei devagar e fui até a barra onde a moça estava dançando, respirei fundo e o DJ colocou uma música que eu conheço. É agora ou nunca. Eu estava super concentrado, só escutava os gritos dos meninos.

Adrian: GOSTOSO.

Andy: DELÍCIA.

Adrian: REBOLA MAIS ESSA BUNDA.

Andy: TESUDO.

Adrian: Ô LÁ EM CASA.

Andy: APARECE LÁ NA MINHA CAMA.

Quando a música acabou abri os olhos e me impressionei, o chão, cheio de dinheiro.

-UHHUUUUUUUUUU

-LINDO.

-GOSTOSO.

Desci do "palco" e voltei pra nossa mesa.

Adrian: uau.-falou levantando a mão e eu bati na mesma.-quer dar uma passadinha no meu quarto?

Eu: não, obrigado, o único quarto que eu quero ir é o meu.

Alan: nada disso, nós ainda vamos para o parque de diversões.

Eu: ok, mais eu quero mais uma caipirinha.

Dilan: eu busquei mais bebida enquanto você tava dançando, aqui.-me entregou o que eu pedi.

Eu: obrigado.

Cowen: você tinha que ver a cara do Leeyn, ele não tava acreditando, até a música começar.

Leeyn: você nunca me contou que sabia fazer isso.-falou fazendo um bico.

Eu: é porque não tinha importância.

Adrian: o que você tem a dizer sobre isso, Leeyn?

Leeyn: eu vou mandar colocarem uma barra de ferro lá no quarto.-falou pegando o celular.

Eu: tá zoando né?

Leeyn: pode acreditar que não.-falou digitando algo e guardando o celular.

Voltei a beber e olhei as pessoas, se divertindo, se pegando, gritando e sorrindo.

Adrian: tô ligado que você tá querendo uma apresentação particular.-falou sorrindo malicioso fazendo todos rirem.

Eu: se ele estiver falando sério eu provavelmente vou dançar um monte, já fazia muito tempo que eu não dançava assim, eu to muito gordo.

Andy: se você tá gordo, eu to obeso.

Eu: você viu o tamanho da minha bunda?-arregalei os olhos.

Adrian: o Leeyn viu.

Eu: disso eu sei.-falei sem pensar e todos me olharam com um sorriso malicioso.

Leeyn: ele só anda de cueca pelo quarto.

Eu: eu uso blusa também.

Adrian: muita diferença. -falou irônico.

Andy: eu também ando assim pelo quarto.

Adrian: eu sei.

Cowen: como você sabe?-perguntou sério.

Adrian: porque nós dois andamos assim no quarto.

Dilan: vocês o que?

Eu: vocês dois dividem o quarto?

Adrian: sim, o Dilan e o Cowen também, então as vezes a gente troca, pra poder ficar com eles.

Cowen: depois a gente conversa.-Andy engoliu em seco.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora