35. Olhe Nos Meus Olhos

2.9K 283 85
                                    

Rian

Estávamos nos encarando fazia um tempo, quase dava para ver as faíscas do nosso olhar direto.

Eu: na verdade, eu quero saber, você não tá trabalhando? Normalmente o Kau não te deixava livre.-ele ficou sério.

N: O Kau foi viajar, está na Espanha.

Eu: Espanha? N, o que você fez?-ele não me respondeu.

Xion: então... Brenda, quantos anos você tem?

Brenda: não é a melhor maneira de chegar em uma mulher.-falou com uma sobrancelha levantada.- tenho 25, por que?

Xion: ela não é tão velha assim Rian.

Brenda: eu não sou velha eu pirralho.-me olhou indignada.

Eu: só é 10 anos mais velha que você.-falei para Xion.

Brenda: a culpa não é minha se vocês são pirralhos ainda.

Eu: a culpa não é nossa se você já tá com um pé no caixão.-eu provavelmente apanharia se o N não tivesse segurado a Brenda.

Brenda: me defende cutucador de estrelas.-falou para o N e eu ri alto.

N: vai beber mais um pouco Rian.-falou abanando a mão para eu sair.

Eu: é isso mesmo que eu vou fazer... Mas o Adrian, o Andy e o Xion vem comigo.-falei puxando Adrian e Andy, Xion vinha logo atrás.

Fomos para o meio da pista de dança e começamos a rir, tipo, sem motivo algum, de repente o Xion ficou todo vermelho e veio para o meio de nós.

Eu: o que aconteceu, sr. morango?-zoei.

Xion: passaram a mão em mim.-falou tapando o rosto e nós três rimos alto.

Eu: venham, eu vi outro campeonato de bebidas.-falei passando pelo meio das pessoas, vimos umas pessoas apostando quem bebida mais encima de um palco.

Tinha três barris transparentes, cheios de alguma bebida, mangueiras grossas, novamente, presas dentro desses barris, pelo o que eu vi, você tem que beber tudo rápido, Adrian perguntou como funcionava e o cara nos explicou, é eu estava certo.

Adrian: eu quero participar.

Eu: vamos então.

Andy: eu vou ficar gravando.-arrumou uma desculpa e nós aceitamos.

Eu: bora.-subimos no palco e ficamos um do lado do outro.

-Nós só dizemos o prêmio quando as bebidas estiverem acabando, ok?-nós três assentimos.-VAMOS VER QUEM VAI SER O LOUCO DA NOITE, FAÇAM SUAS APOSTAS... BOM, NA MINHA OPINIÃO VAI SER O BAIXINHO, ESSE DAÍ É BOM NA BEBIDA.-as pessoas envolta começaram a gritar.

Pegamos as maneiras e o cara levantou a mão, eu, Adrian e Xion olhamos para ele, do canto do olho pude ver Andy gravando, Cowen estava indo na direção dele, o resto do pessoal estava na mesa nos olhando.

-3...2...-o cara abaixou a mão e gritou "1".

Nesse momento nos começamos a beber, eu ia rápido, já estava na metade da garrafa, Xion estava no início ainda e Adrian estava quase no mesmo nível que eu. De repente Xion parou de beber e começou a tossir.

-desiste?

Xion: desisto.-falou com a voz fraca e saiu do "palco".

-o que eu faço com essa bebida agora?

Eu: coloca na minha.-falei e continuei bebendo.

O cara virou o barril do Xion no meu e eu sorri, o pessoal, até mesmo os que apostaram em mim, ficaram animados, olhei para o Adrian e ele me olhou brabo.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora