16. Sexy

5.1K 436 67
                                    

Rian

Acordei cedo, Leeyn ainda estava dormindo, me levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene e minhas necessidades, tomei um banho e sai só de toalha, coloquei uma blusa preta e uma cueca da mesma cor. Olhei para a barra de ferro no meio do quarto e pensei um pouco.

Eu: vamos dançar? Claro, qual música? Não sei.-comecei a procurar músicas no meu celular até achar a que eu queria.

Coloquei uma música no meu celular e fui pra frente da barra de ferro.

A música começou e eu fechei os olhos. Fiz com dificuldade pela falta de treino, mas terminei, e fiquei pendurado na barra respirando fundo.

Leeyn: uau.-falou me olhando.

Me assustei eu larguei a barra, sorte minha que eu não estava muito no alto.

Eu: porra.-resmunguei.-aí.-me levantei devagar.-desde quando você tá acordado?

Leeyn: desde a hora que você saiu do banheiro.

Eu: tá muito cedo, volta a dormir.-falei balançando a mão.

Leeyn: perdi o sono.-falou se levantando.

Eu: então vai tomar um banho.-falei olhando pra barra de ferro.

Ele entrou no banheiro e eu me sentei na minha cama, Leeyn tomou um banho rápido, saiu do banheiro e só vestiu uma calça de moletom.

Leeyn: vamos conversar.

Eu: sobre?

Leeyn: além do pole dance, quais são seus outros talentos ocultos?

Eu: eu já fiz aulas de booty dance, ou twerk, como preferir, porque uma menina gostou da minha bunda e queria que eu fizesse um vídeo com ela e as amigas, e esse vídeo tá na Internet, pra fazer ele eu tive que me vestir de mulher.-falei pensativo.

Leeyn: eu tenho que ver esse vídeo.

Eu: vai se foder... Bom, eu também sei fazer Lap d...

Toc toc toc

Eu: quem é?

Alan: sou eu, vim buscar vocês pra irem tomar café.

Me levantei e coloquei uma bermuda jeans escura e a máscara, Leeyn colocou uma camisa e nós saímos.

Alan: pensei que iam estar dormindo a essa hora.

Leeyn: acordei por causa do Rian.

Eu: acordei porque eu quis.-fomos até o refeitório e nós sentamos na mesa.

Alan: eu quero assistir o vídeo de você dançando.-falou de repente.

Eu: que vídeo.

Alan: O que você tá vestido de mulher, aquele que você tava falando para o Leeyn.

Eu: é assim que você consegue as informações? Escutando atrás da porta?-perguntei tomando café e todos riram.

Adrian: também quero assistir.

Andy: depois vamos na informática.-deu a idéia.

Eu: pra que toda essa animação?

Leeyn: porque nós queremos te ver vestido de mulher.

Eu: mentira que você só quer ver minha bunda.-acusei.

Leeyn: admito.-levantou as mãos em rendição e eu dei um soco em seu braço.

Eu: pervertido.

Terminamos o café e os meninos me arrastaram para a informática, lá tinham vários notebook's e nenhum estudante, pegamos o melhor notebook e eles se sentaram em volta de mim. Sabe quando a professora diz "hora da histórinha" e todas as crianças vem pra volta dela como se fosse a coisa mais interessante do mundo? É quase isso.

Eu: é esse, eu sou a de blusa xadrez azul.-falei e o vídeo iniciou.

Andy: eu com certeza deslocaria alguma parte do corpo tentado dançar isso.

Adrian: aquele cherife gostosão parece o N.

Eu: é ele, quando me encontraram eu tava fumando com o N.-falei tirando do vídeo.

Alan: e sobre o lap dance? 

Adrian: Rian, você sabe fazer Lap dance?

Eu: ...sei.-respondi hesitante.

Adrian: faz um pra mim?

Eu: qualquer dia desses.-dei de ombros.

Andy: também quero.

Adrian: vamos fazer logo um menage.-falou animado e Cowen puxou Andy para ficar mais próximo de si.

Nos levantamos e rapidamente o grupo se separou, quando Andy e Adrian me levaram para longe, no caso fomos para o pátio do colégio.

Adrian: me ensina uma coreografia de Lap dance?-sussurrou no meu ouvido.

Eu: pra quando você quer?

Adrian: pode ser pra hoje? Amanhã vamos para o Resort.

Eu: me sequestrou para isso?

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora