28. Os Olhos Dele Falam

4.1K 331 137
                                    

Brenda: eles vão vir.-falou pegando o celular.

Eu: ok, enquanto isso devolve meu café.-falei para o N.-não sabia que a sua voz ficava tão grave quando você cantava.-levantei uma sobrancelha.

N: é eu não sabia que a sua ficava tão aguda.-brincou.

Eu: vai se ferrar... Mas fala aí.

N: rock metal.

Eu: legal.

Natan: quantas pessoas vão vir? Daí eu pego as músicas que o meu pai mandou e divido entre vocês.

Eu: mais 6.

Natan: ok.

●●●

Adrian

Eu: vocês estão muito quietos.-resmunguei.

Andy: o Cowen dirigindo, eu to o olhando o GPS, o Leeyn tá se perguntando por que o Rian nunca cantou na sua frente, o Dilan ta tendo pensamentos impuros com você no colo dele e o Alan tá pensando no garoto sem camisa.

Alan: eu não tô pensando no Natan.

Eu: decorou rapidinho o nome do futuro namorado.

Alan: não enche.-fez um bico.

Eu: já sabemos quem vai ser o passivo.-brinquei.

●●●

Rian

Brenda: eles chegaram... Mas... Se perderam, já volto.-falou saindo da sala.

Eu: provavelmente não era o Andy guiando.-ri.

N: por que?

Eu: ele tem uma facilidade enorme em se achar nos lugares.

Brenda entrou na sala com tudo mundo e disse pra eles se sentarem num sofá.

Adrian: porque você tá usando esses óculos de sol, Rian? 

Eu: meus olhos estão doendo hoje.-falei largando o copo e indo na direção do Leeyn.-sua sorte é que eu já usei o pescoço do N pra desestressar.-falei sério.

Natan: isso explica as marcas, tava me me perguntando sobre isso desde a hora que vocês chegaram.-pensou alto.-bom esses papéis são as músicas que cada um vai cantar.-falou colocando todas empilhadas em cima da mesa.-cada um pega uma e vamos começar.

Brenda: nossa, o que aconteceu a sua educação de pouco tempo atrás.

Natan: eu falei daquele jeito com vocês porque te conheço, nós meus anos de trabalho aqui, os artistas nunca quiseram falar comigo, só cantar e ir embora, acabei me acostumando.-falou sem graça. -deixa eu recomeçar... Meu nome é Natan e serei o produtor/DJ de vocês hoje.

Adrian: eu sou o Adrian, prazer em conhecer.-estendeu a mão.-você sempre atende as pessoas desse jeito?-olhou para o abdômen do mesmo.-não se preocupe, o problema não é você, são elas.-falou lambendo os lábios.

Natan: prazer e te conhecer Adrian.-falou rindo.

Andy: eu sou o Andy.-sorriu simpático.

Natan: Olá.

Dilan: Dilan.-acenou com a cabeça e Natan repetiu o ato.

Cowen: eu sou o Cowen.-estendeu a mão.

Leeyn: sou o Leeyn.-acenou.

Só faltava o Alan, desde que eles chegaram ele só ficou olhando para o Natan e as vezes lambia os lábios.

Adrian: depois ele fala que eu fico imaginando coisas indecentes com as pessoas.-deu um tapa na nuca do Alan.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora