27. Brenda

4.2K 346 71
                                    

Rian

Eram cinco da manhã quando meu celular começou a tocar, atendi o mesmo e esperei a pessoa falar.

Brenda: quero que você faça um cover.

Eu: eu já disse que não vou cantar, eu posso dançar, mas cantar não.

Brenda: quanto você quer?-um minuto de silêncio.

Eu: $500-abri os olhos.

Brenda: fechado, mas se arruma rápido, tô indo te buscar.

Eu: ok.-me levantei devagar.

Fui até o banheiro e me olhei no espelho.

Eu: porra.-tinha umas marcar super visíveis, mas tinham três que eram as que mais apareciam, a no final do meu ombro era tapada pela camisa que eu estava usando e a mordida na minha coxa doía.-calma, vai tomar um banho depois você mata o Leeyn. -falei pra mim mesmo e entrei de baixo do chuveiro.

Tomei um banho rápido, vesti uma jeans apertada e uma blusa preta de manga que ficava solta em mim, coloquei um tênis preto, um óculos de sol para tapar a olheiras do tamanho da minha cara, peguei meu celular, fui até a cozinha e escrevi um bilhete.

Tive que sair com a Brenda.
Volto de tarde.
E vou te matar Leeyn.

Sai da casa e ela estava lá.

Brenda: nossa... e essas drenadas de sangue no seu pescoço? -zoou.

Eu: cala a boca e vamos logo.-entrei no carro e vi o N ali.-e aí.

Brenda: você vai cantar The weeknd -the hills.-começou a dirigir.

Eu: e o que o N tá fazendo aqui?

N: eu vou fazer uma voz mais grave por baixo da sua.

Eu: era com ele que você tava transando ontem? -olhei para ela.

Brenda: acho que sim.

N: era.

Eu: ah vai tomar no cu, se eu ver você dois se pegando podem acreditar que vão sair roxos, ainda mais você N, na verdade...-pulei pro banco da frente segurei o pescoço dele.

Brenda: PARA, VAI MATAR MEU NAMORADO.

Eu: PRESTA ATENÇÃO NO VOLANTE...-parei de enforcar ele.-namorado? Sinceramente, depois dessa eu quero voltar pra minha cama.-bufei.

Brenda: agora não dá mais, chegamos.

Eu: to com fome, que horas são?

N: 6:37.

Eu: vocês vão me pagar um café da manhã, e vão me fazer andar pouco, porque eu fui masoquista ontem.-falei saindo do carro.

Brenda: sim, sim, sim, vamos tomar café, você vai gravar as 8:00.

Eu: não acredito que você me acordou as 05:00 da manhã pra me fazer ficar sentado 2 horas num lugar frio desse e sem wifi.

N: fica quieto e escolhe o que quer comer.

Eu: eu quero café, o maior copo que tiver.-falei pra mulher.

Moça: ok.

N: você viu o preço disso?

Eu: não sou eu que vai pagar, o problema é seu.-falei pegando o café e me sentando em uma mesa com sofá.-agora me contem o porquê de eu estar aqui.

Brenda: depois o Natan vai te contar.

Eu: quem é Natan?

Adrian

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora