10. Não Me Arrependo, Só...

4K 482 136
                                    

Rian
No carro

Da janela do carro, vi aquele lugar explodir, sorria muito, mas era só uma máscara. Eu quero muito chorar agora, quero muito abraçar Leeyn, mas sou orgulhoso de mais e fico pensando, o que vão achar de mim? Suspirei. Minha cabeça dói tanto, eu estou agoniado e não sei porque...

Eu: PARA O CARRO.-Cowen parou o mesmo.

Desci rápido e fui pra ponta da estrada, me ajoelhei e comecei a vomitar, eu não consegui mais me segurar, comecei a chorar e as vezes gritar, doía, doía tanto, eu só queria que parasse.

Eu: por que? Agora que eu consegui o que queria, por que? Eu devia estar feliz.-falei pra mim mesmo.

Leeyn: Rian.-ele começou a passar a mão nas minhas costas.-se você já estiver melhor nós podemos ir para a escola.

Eu: eu não consigo me mex...-voltei a vomitar.

Cowen: falta pouco pra chegar na escola, eu posso aumentar a velocidade e chegar mais rápido.

Leeyn: pode ser, mas vamos rápido.-me pegou no colo e me levou pra dentro do carro.

Chegamos rápido e Leeyn me levou para o quarto, ao entrarmos no mesmo, eu me deitei na cama e  respirei fundo.

Eu: era pra eu estar me sentindo bem, por que eu to chorando?

Leeyn: porque dói... relembrar.-falou se deitando na minha cama.

Eu: aquele idiota...-comecei a soluçar. -eles eram horríveis, mas ele era o pior.

Leeyn: é...- me abraçou e eu abracei ele de volta, apertado, não queria que ele me deixasse.

Eu: seu idiota, você ficar tão perto de mim por esse tempo, me fez criar um certo carinho por você, agora olha o meu estado... semana passada eu dizia pra mim mesmo que você era um poste idiota.

Leeyn: é... foi amor à primeira vista. -falou brincando.

Eu: eu nunca disse que te amava.-respondi.

Leeyn: assim você me magoa.

Eu: você que começou com essa coisa de amor à primeira vista, eu só adiquiri um carinho.-falei rindo e olhando pra um desenho que tinha na camisa dele.

Leeyn: admite logo que me ama.-fez manha.

Eu: eu te amo.

Leeyn: sério?

Eu: não.

Leeyn: você só ilude meu coração.-falou fingindo chorar.

Eu: ok, ok, eu te amo.-falei sério.

Leeyn: agora foi sério?

Eu:... talvez.

Leeyn: vou me manter calado agora e aproveitar o talvez.

Eu: jura?-ele normalmente perguntava mais.

Leeyn: não, talvez pra mais ou talvez pra menos?-pergutou se afastando um pouco.

Olhei nos olhos dele e respirei fundo, cheguei mais perto e dei um selinho nele.

Eu: está aí a sua resposta.

Leeyn: voto por mais respostas assim.-falou me abraçando mais que antes.

Eu: idiota.-ri.

Leeyn: sabe, você ta precisando de um banho.

Eu: mas eu to com tanta preguiça.-fiz manha.

Leeyn: então eu vou te dar um banho.-falou sorrindo.

Eu: nem pense, quer ser o próximo a morrer?

Leeyn: você não me mataria.

Eu: é? E por que não?

Leeyn: por que você me ama.

Eu: ok, vou tomar um banho.-falei tentando me levantar.

Só tentando, cai no mesmo momento que sai da cama.

Eu: aiiii que dor.-me deitei no chão de barriga pra cima.

Leeyn: você não é humano, provavelmente é uma espécie de bicho preguiça mesmo.-falou me pegando no colo.

Eu: me larga, você só quer abusar do meu corpo.-falei deitando a cabeça no ombro dele.

Leeyn: com certeza, é um dos meus maiores sonhos.-falou revirando os olhos.

Eu: você me mandou dizer que te amo, mas você não disse que me ama, seu projeto de poste.-bati nele.

Leeyn: desculpe, mas seus sentimentos não são correspondidos.

Eu: ah é assim?-falei indignado.

Leeyn: é.-falou rindo.

Eu: então ta.-falei saindo do colo dele e fechando a porta deixando o mesmo pra fora.

Leeyn: eu tava brincando, Rian, responde.

Eu: admita que é um poste idiota, dai eu penso no seu caso.

Leeyn: eu sou um poste idiota, agora abre a porta.

Eu: por que você quer vir aqui pra dentro?

Leeyn: por que eu quero te assistir tomando banho.

Eu: SEU IDIOTA.

Leeyn: BAIXINHO DAS TREVAS.

Eu: POSTE ANDANTE.

Leeyn: ZORRO.

Eu: TARADO.

Leeyn: LINDO.

Eu: GOSTOSO.-tapei a boca.

Leeyn: espera, o que?

Eu: foi você que começou.

Leeyn: vc me chamou de gostoso, mas eu nunca me troquei na sua frente...

Eu: mentira, se trocou no primeiro dia.

Leeyn: ficou me olhando trocar de roupa, mesmo que nem olhasse na minha cara naquele tempo?

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora