44. Doces, Suspeito

2.5K 249 175
                                    

Rian

Natan: gente, esse aqui é o meu irmão Ralian.

Ralian: oi pessoal, meu pai mandou eu vir aqui vigiar o trabalho do Natan, então hoje eu vou acompanhar vocês.

Quando o cara começou a falar, o Xion prendeu o olhar, ele travou, parecia que nem respirava.

Natan: nosso pai.-olhou para o lado e depois para a câmera de volta.-Oi Alan, faz um tempinho.-falou com uma voz estranha.

Alan: sim...

Natan: vai continuar na casa da Brenda?

Alan: até o Xion ir embora.

Eu: se comam.

Natan: depois.-todos começaram a rir.

Eu: ei, irmão do Natan.

Ralian: unh?

Eu: quantos anos você tem?

Ralian: 21.

Eu: ficaria com um garoto de 15?

Quando eu perguntei aquilo todo mundo travou, sério, me olharam com se eu fosse um alien.

Eu: o que é? Não é pra mim não, o Xion não para de babar olhando o cara.-apontei.

Dilan: como é que é?-todos olharam para o Xion.

Xion: eu-eu-e-eu.-gaguejava olhando para o cara e abaixou a cabeça.-eu não estava não, Rian tá alucinando.

Eu: EU VI.

Xion: VOCÊ TÁ LOUCO.

Eu: CONTINUO TENDO OLHOS e vi que você quer dar pro velho.-falei levantando uma sobrancelha.

Ralian: qual é, velho? Sério mesmo?

Eu: sim, você é velho.-olhei para a tv e todos riram.-mas pelo jeito, conseguiu conquistar o coração daquela pobre criança inocente que está louca para se abrir para você, de várias maneiras... calma.- me olharam.-estou lendo mente do Xion.-fiz as anteninhas na cabeça.

Ralian: por que você está com uma chupeta na boca?-ignorado.

Eu: HÁ consegui... Qual... É... O... tamanho.-arregalei os olhos e olhei o Xion.-que mente poluída.-todos começaram a rir alto.

Natan: ...então, vamos zoar gente, brincar e levar tudo numa boa, ok? Ok Rian?

Eu: por que eu?

Natan: por nada, vamos começar... unh meu pai quer o Adrian, o Andy e o Rian.-falou pensativo.

Eu: por que eu?-perguntei de novo e nós três ficamos na frente da TV.

Brenda: vou colocar os microfones.

Eu: ei.-puxei o Adrian e o Andy para perto.-quando essa música acabar, vamos sair.

Adrian: com o seu rosto desse jeito não.-sussurrou sério.

Eu: vamos sim, hematoma pode pegar sol.

Andy: não pode não.

Eu: não interessa, vamos sair.-sussurrei irritado.

Adrian: onde?

Eu: mercadinho da esquina.-sussurrei e percebi que a Brenda estava vindo na nossa direção.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora