48. Bônus 2

3.9K 311 211
                                    

5 anos depois

Depois de terminar a escola, eu estava pensando em ir morar com o N, mas Leeyn implorou de joelhos para que eu fosse ficar com ele na mansão do seu pai, eu realmente não tinha gostado da idéia, mas Leeyn pediu para eu ficar 3 dias lá, e acabei aceitando.

Me impressionei quando Leeyn, me mostrou o que era para ser o "quarto" dele, era praticamente uma casa dentro da mansão, tinha banheiro, cozinha, sala, quarto.

Acabei passando os 3 dias e não saindo mais, quando aceitei ficar lá, Leeyn ficou parecendo uma criança que ganha aquele presente que tanto queria.

O tempo foi passando, eu comecei a fazer faculdade e Leeyn começou a cuidar de parte dos negócios do pai dele, algo que não me agradou muito, diga-se de passagem.

Agora estou no 3 ano da faculdade de medicina, com 20 anos, meu Deus, como o tempo passou.

Sai dos meus devaneios quando ouvi a porta ser fechada e fingi dormir. Ouvi alguém entrar no quarto e ficar entre as minhas pernas, logo deitando a cabeça no eu peito e agarrando minha cintura.

Leeyn: Rian, você não vai para a faculdade hoje, não é?-perguntou manhoso, eu sabia que ele estava cansado, foi chamado às 4 da manhã para resolver um problema.

Eu: não.-respondi calmo passando a mão em seu cabelo.

Leeyn: canta?-ri.

Eu: cantar o que?

Leeyn: aquela música que você sempre canta quando ta cozinhando ou tomando banho.

Eu: eu canto aquela música em momentos em que eu estou supostamente sozinho.-falei e ele riu.-canto, mas em outra hora.-falei me levantando e pegando minha toalha.-preciso de um banho.

Leeyn: e eu preciso de carinho!-falou alto se esparramado na cama.

Eu: então vem.-o puxei.

Deixei Leeyn escorado na parede e entrei no box, liguei o chuveiro e tirei a blusa jogando a mesma para qualquer lado, ficando nu e entrando de baixo da água quente.

Eu: Cama, fique na cama
A sensação da sua pele está presa na minha cabeça.-comecei a cantar e sorri sentindo um peso sair de mim com a água passando pela minha pele.

"ei baixinho.

o que poste?

qual é o seu nome?

adivinha.

infelizmente eu sou horrível em adivinhação."

Eu: Fumar, fumar me deixou aos pedaços.-passei a mão no cabelo.

"você usava drogas?

foi num momento de fraqueza."

Eu: Eu não me importo, eu faço o que você quiser
Bêbado durante o dia até a noite, quero manter você aqui.-toquei no vidro embaçado.

"Leeyn.

uhnn?

posso deitar com você?

já disse que pra você eu não nego espaço."

Eu: Porque você seca minhas lágrimas, sim
Amor de verão e brigas, é assim para nós
E é tudo em vão.-joguei minha cabeça para trás.

"mas tem uma coisa que você devia entender, algum de nós riu ou te zoou enquanto você chorava?

não, desculpa.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora