Rian
Não consegui responder, me arrepiei todo e dei um gemido baixo, Leeyn começou a dar mordidas no meu pescoço e eu coloquei as costas da mão na boca para abafar os gemidos, Leeyn agarrou minhas coxas e eu suspirei. Mas de repente me lembrei de uma coisa que me fez engolir em seco.
"-você é muito gostoso, Leeyn tem sorte de você ser o passivo dele.
-ele é um tarado na cama, pode crer que uma hora você vai aparecer andando estranho e a culpa vai ser dele."Fiquei nervoso de repente, tá ok, por que ficar nervoso logo agora? Não sei, tipo, eu nunca fiz sexo, e quando aquilo aconteceu doeu, doeu muito, então dá um certo medo, do que pode acontecer. Tentei me concentrar nas palavras do Andy.
"-no sexo tem a preparação, você quer aquilo, claro que vai doer, mas vai te dar prazer, entenda, uma coisa é diferente da outra."
Leeyn: Rian.-escutei me chamar e olhei para Leeyn.
Percebi que agora ele me olhava, mordi o lábio e olhei nos olhos dele.
Eu: unh?-murmurei.
Leeyn: eu te chamei 7 vezes.-falou olhando dos meus olhos, parecia que estava lendo a minha alma.
Eu: ah.-olhei pro lado.
Leeyn: está com medo?-fiquei olhando para a parede.-responde.
Eu: se eu dissesse que não, estaria mentindo.
Leeyn: medo de que?
Eu: acho que é da dor, talvez seja só frescura.-dei de ombros.
Leeyn: quer parar?
Eu: na verdade não, só que meu cérebro começa a pensar em um monte de coisas e isso me deixa confuso.
Leeyn: então faz assim.-falou chegando perto do meu ouvido. -presta atenção só no que você está sentindo.-sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha, o que me fez suspirar e me arrepiar todo.
Olhei para ele novamente e Leeyn começou um beijo calmo, mas intenso que aos poucos foi ficando selvagem, ele apertou minha cintura e foi subindo a mão por dentro da minha blusa.
Segurei seus cabelos e passei uma das pernas por cima da sua cintura, fazendo ele chegar mais perto, agora os corpos só eram separados pelo tecido da roupa, Leeyn tirou a minha camisa e começou a passar as mãos pelas minhas coxas, senti ele abrir o zíper da minha calça e começar a puxar a mesma pra baixo.
Por que só eu estou quase sem roupa aqui?
Segurei a barra da camisa dele e puxei pra cima, Leeyn se sentou e arrancou a camisa, jogando a mesma no chão, logo começando a atacar meu pescoço, arranhei seu abdômen e escutei outro barulho de zíper, Leeyn mexeu um pouco as pernas e logo jogou a calça no chão.
Senti nossas ereções se tocarem e dei um gemido baixo, Leeyn começou a descer os beijos indo até as minhas coxas, mordi o dedo indicador tentando abafar o som do meu gemidos, de lá ele me olhou e eu senti meu membro pulsar, seus olhos brilharam e eu deitei a cabeça pra trás fechando os olhos, sentia meu baixo ventre formigar.
Me senti envergonhado, ia fechar as pernas, mas ele não deixou, Leeyn segurou minhas pernas e me fez com que eu abrisse um pouco mais.
Leeyn: não precisa ter vergonha em um momento desse.-falou baixo e deu um chupão na minha coxa.
Eu: claro que não, imagina.-usei minha ironia e senti uma mordida na coxa.-aí.
Leeyn: não gosto da sua ironia em certos momentos.-falou tirando a minha cueca devagar.-fica de quatro.
Eu sinceramente vou morrer de vergonha, tapei meu rosto com as mãos e escutei uma risadinha baixa, não acredito que esse idiota tá rindo de mim, me virei devagar e enfiei o rosto no travesseiro.
Senti Leeyn segurar meu membro e suspirei, ele começou a movimentar a mão e eu fiquei de olhos fechados, só aproveitando.
Até aí tudo bem, mas de repente senti algo molhado na minha entrada e arqueei as costas.
Leeyn: vai fazer doer menos.-falou antes de voltar a colocar a língua naquele lugar.
Eu: não faz isso.-falei tapando o rosto, sentindo minhas bochecha queimarem.
Leeyn: por que não?-rodou a língua em volta dali e eu senti minha entrada "piscar".
Não respondi, só mordi o lábio e suspirei, sentindo Leeyn apertar minhas coxas.
Leeyn: acho que já dá pra começar.-falou de repente.
Senti ele começar a colocar um dedo, segurei o lençol e olhei pra parede, meio que fazendo a mesma de ponto fixo, o primeiro não doía tanto, era só desconfortável, mas o segundo... cara, esse doía. Quando ele colocou o segundo, começou a distribuir beijos pelas minhas costas, até que fez eu esquecer pouco da dor, Leeyn começou a movimentar os dedos e eu arfei.
Leeyn: acho que já tá bom assim.-falou rouco.-como eu sou bonzinho.-falou se sentando na cama.-e considero essa a sua primeira vez.-me puxou para o seu colo.- vou deixar você fazer as coisas no seu ritmo.-falou raspando os dentes no meu pescoço.-mas também não quer dizer que eu consiga me controlar o tempo todo.
Senti sua glande tocar a minha entrada e me arrepiei, seu membro estava entre as minhas nádegas então eu dei uma rebolada ali, coloquei uma mão em seu membro e fui me sentando em cima do mesmo...porra, dói.
Eu não estava nem na metade e já achava que ia ser rasgado, dói demais, então decidi ir com tudo de uma vez. Me sentei rápido em seu membro ouvindo um gemido de Leeyn e mordi o lábio para não gritar.
Leeyn: porra, tão apertado.-murmurou.
Eu: não fala essas coisas.-falei rouco e senti minha bochechas ficarem pegando fogo.
Leeyn: mas se eu não falar não tem a graça de te ver envergonhado.-mordeu o lóbulo da minha orelha.
Esperei um pouco e comecei a rebolar, logo depois a me mover devagar, Leeyn segurou a minha cintura e me ajudou um pouco, depois de umas estocadas a dor foi embora, comecei a ir mais rápido e minhas pernas começaram a doer, Leeyn percebeu isso e me deitou na cama, começou a dar estocadas fortes, senti Leeyn tocar meu ponto e arranhei suas costas enquanto dava um gemido alto, o quarto era ocupado por gemidos, sons nada castos e cheiro de sexo, com muita sorte pode ser que os outros não escutem. Leeyn deu outras estocada forte no meu ponto e eu me desfiz, minha e entrada se contraiu e o maior gemeu rouco, senti algo me encher por dentro e gemi manhoso. Leeyn se jogou no meu lado na cama ofegante e eu não estava muito diferente.
Leeyn: o que você achou?
Eu: é muito bom.-falei baixo e ele riu.
Só que seria melhor se tivesse o 2 round
Leeyn: mas eu ainda não terminei a minha aula.-ficou entre as minhas pernas.
Eu: como assim não acabou?
Leeyn: 2 round.
Voltou a me beijar e eu correspondi, ele apertou minha cintura e passou os beijos para o meu pescoço, Leeyn em um movimento rápido me fez ficar de quatro.
Essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara
Romance-não é completamente medo de mostrar o rosto... é medo do que as pessoas vão falar ou fazer quando me virem novamente.-sussurrei a última palavra.