17. Coreografia

4.4K 427 59
                                    

Rian

Eu: Adrian vem no meu quarto agora.-falei pra ele.

Andy: posso ir também?

Eu: pode.-puxei os dois.

Andy: Oque vocês vão fazer?

Eu: vou ensinar pro Adrian como fazer Lap dance.-entramos no quarto.

Adrian: você é rápido, hein.- Andy sentou na minha cama.

Eu: Lap dance é só ficar rebolando encima da intimidade da pessoa.-fiz Adrian sentar na cama.-vou colocar a mesma música da boate e vou te mostrar o que fazer, dai quando você for fazer com o Dilan é só repetir. Pode complementar um strip também. 

Adrian: tem alguma dica de uma coisa que deixe tudo mais "UAU"?

Eu: não deixa ele te tocar, vai deixar ele louco.-falei colocando a música.

Adrian: ok.

Eu: vamos começar. -falei tirando a bermuda e ficando de costas pra ele. Eu nem comecei a rebolar direito e o Adrian me puxou pra sentar no colo dele.-não me toque, se você me tocar eu vou te torturar mais.-voltei a rebolar.

Fechei as pernas dele e comecei a rebolar em cima do seu membro, mas logo subi de volta e rebolei mais devagar, me virei de frente pra ele e me sentei em seu colo, puxei seu cabelo pra trás e comecei a me esfregar nele, Adrian começou a subir as mãos pelas minhas coxas até a minha bunda, mas eu tirei as mesmas de lá, as deixei encima da cama e dei uma rebolada mais rápido e logo parei.

Adrian: isso é muita maldade.-gemeu. Comecei a rebolar com mais força e já estava sentindo o membro de Adrian duro.

Eu: que isso, bebê.-sussurrei no ouvido dele e logo joguei o mesmo na cama.

Andy: acho que isso já não é mais um simples Lap dance.

Eu: ele tem que aprender direito, não pode ficar perdido depois de sentir o Dilan duro.-falei saindo de cima dele.

Adrian: aah por que parou?

Eu: porque eu não vou transar com você.

Adrian: por que não? Só por que você seria o passivo?

Eu: vai se ferrar.

Adrian: você é muito gostoso, o Leeyn tem sorte de você ser passivo dele.

Eu: EI EI EI eu não sou passivo de ninguém.

Adrian: ele é um tarado na cama, pode crer que uma hora você vai aparecer andando estranho e a culpa vai ser dele.-falou parecendo pensar. Olhei pra ele com uma sobrancelha erguida.

Adrian: eu e ele estávamos bêbados.-falou rápido.-foi antes do meu namoro com o Dilan.-parecia nervoso.-e ele só fez aquilo porque eu obriguei ele.

Eu: tudo bem, eu não tenho nada com ele.-dei de ombros.

Andy: sério que você não liga?

Eu: já falei, eu não tenho nada com ele.

Adrian: mentira, dá pra sentir de longe que vocês se querem.

Andy: já se declarou?

Eu: já falei que amo ele duas vezes e ele uma, mas tudo no meio de uma brincadeira.

Adrian: indiretas bem diretas né, meu amor.

Eu: sei lá, tô confuso.

Adrian: dá pra ele, dai ele tira a tua confusão.

Andy: verdade...Quando eu tava confuso, o Cowen me jogou na cama e me fodeu com vontade, aí eu entendi tudo.

Eu: tudo pra vocês é sexo?

Os dois: nem tudo.

Adrian: eu também gosto dos nossos momentos românticos e de carinho.

Andy: eu sou bem carente, por isso fico agarrado no Cowen.

Adrian: mentira, você faz isso pra mostrar que ele é seu, você é um ciumento possessivo. -apontou.

Andy: é metade carência e metade ciúmes... Mas fala sério, como se você não fosse ciumento e possessivo.-revirou os olhos.

Adrian: você é ciumento Rian?

Eu: sou, mas não demonstro, eu fico calado, porque eu sei que se eu abrir a boca, vou falar merda.

Andy: que merda hein.

Adrian: o que você acha sobre traição.

Eu: nojento, não gosto, tipo, cara, se o relacionamento não tá te satisfazendo, termina, trair é ridículo, se o relacionamento fosse bom, o cara ou a mulher não trairiam.-falei fazendo careta.

Andy: quanto você  começar a namorar com uma pessoa, o que você vai fazer.

Eu: eu nunca me mostro, realmente, de primeira,  eu fico me fazendo de sério e tals, mas eu só mostro os meus talentos quando a pessoa merece.-falei num tom calmo.

Adrian: e esses seu talento são na cama?

Eu: sim, mas não só na cama...pareço sério, mas a minha mente e super poluída. -coloquei a bermuda novamente. -mas além de sério, eu também sei ser fofo, romântico... mentira, eu não sei ser fofo e romântico.

Andy: mudando de assunto... O que é aquele roxo na sua bunda?

Eu: eu tava dançando, hoje mais cedo, dai quando a música parou eu ainda estava agarrado na barra, quando eu percebi que o Leeyn tava acordado me assustei e cai.

Adrian: nossa.-fez careta.

Andy: Já dançou pra ele?

Eu: não.-falei e dei de ombros.

Adrian: por que não?

Eu: porque ele não pediu.-falei e os dois gritaram animados.

Andy: ah ele tem que pedir as coisas pra você?

Eu: eu não vou saber oque ele quer se ele não pedir.-falei dando um sorriso de canto.

Adrian: ah safado.-arregalou os olhos.

Andy: nossa, Rian, não sabia que você era assim.

Adrian: depois desse sorriso de canto, agora sim que eu não consigo broxar. 

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora