Rian
Eu: você é muito chato, não me deixa descansar, minha cabeça dói.-murmurei para Leeyn.
Leeyn: ninguém mandou beber todas e ficar de ressaca.-falou me largando na pia e ligando o chuveiro.
Eu: malvado, joga na cara.-resmunguei.
Ele riu e veio na minha direção, tirou a minha blusa e quando ele ia tirar o short segurei as mãos dele.
Eu: já pode sair.-apontei para a porta.
Leeyn: para de frescura Rian.-falou arrancando meu short.-vai, você tem que tomar banho.-falou pegando as roupas e colocando numa cesta que eu nunca tinha visto ali.
Eu: quem colocou essa cesta aí?-me levantei e corri para o box do banheiro.
Leeyn: você não tinha visto? Tá aqui desde que a gente chegou.-falou se virando para mim.
Eu: não, eu prefiro jogar no chão, é mais divertido.-falei agradecendo pelo vidro deixar tudo embaçado.
Leeyn: não tem graça vidro assim.-resmungou suspirando.-se fosse transparente seria melhor.-bufou e se encostou na parede de braços cruzados.
Eu: tarado.-resmunguei e comecei a me lavar.
Leeyn: sabe... Eu queria entender aquela história de você ter aprendido com o N.-falou devagar e parecia sério.
Eu: eu tinha 14 anos.-engoli em seco.
Leeyn: você fez 15 semana passada.
Eu: eu tinha acabado de fazer 14 anos.-refiz a frase.-o N disse que estava na hora de eu aprender os prazeres da vida.-revirei os olhos me lembrando.-falou que iria me dar uma aula de sexo, dai ele me ensinou os dois tipos.
Leeyn: dois tipos?
Eu: sexo hétero e sexo gay, falou que eu não precisava aprender sobre sexo de lésbicas.-respondi.
Leeyn: e essas aulas... eram práticas ou teóricas?
Eu: o que você acha?-olhei para o vidro embaçado.-eu nunca faria sexo com o N.-escutei um suspiro aliviado vindo dele.-mas não quer dizer que a gente não tenha feito algo.-falei com um sorriso sádico no rosto.
Leeyn: ...- ri alto só imaginando a cara do Leeyn, já que eu não conseguia ver direito.
Eu: to brincando.
Leeyn: brincadeira de mal gosto.
Eu ri mais ainda, terminei o banho, peguei a minha toalha que estava pendurada em um gancho e sai do box.
Eu: não se preocupa, aula prática só como você.-falei antes de sair do banheiro.
Leeyn: você fez aulas comigo?-perguntou incrédulo saindo do banheiro.
Eu: teoria e prática são coisas diferentes, eu sabia tudo na Teoria, nada na prática, bom... Até eu fazer.-falei indo até o meu guarda roupa, mas no meio do caminho vi uma blusa que na minha opinião era linda, ela estava no chão.
Leeyn: você me usou.-se jogou na cama e ficou me olhando.
Eu: é, essa blusa é sua? Tá limpa?-falei pegando do chão.
Leeyn: sim.
Eu: ótimo.-falei vestindo e olhando bem.-gostei.-murmurei pra mim mesmo e peguei uma cueca minha colocando a mesma.
Leeyn: tá muito grande em você.-me olhou de cima a baixo.
Eu: não tá tanto assim.-olhei para baixo.-tapa tudo tá ótimo, dá pra andar só de cueca pela casa.-falei rodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara
Romance-não é completamente medo de mostrar o rosto... é medo do que as pessoas vão falar ou fazer quando me virem novamente.-sussurrei a última palavra.