Rian
Chegamos a casa e Leeyn foi estacionar a moto, enquanto isso, eu entrei na casa e continuei comendo o chocolate. Quando eu coloquei mais um pedaço de chocolate na boca, Leeyn me prensou na parece e eu olhei nos olhos dele.
Leeyn: ainda está bêbado Rian?-perguntou colando seu corpo no meu, fiquei bem na pontinha dos pés até chegar perto do ouvido do Leeyn.
Eu: isso importa?-sussurrei e em um segundo Leeyn grudou seus lábios nos meus.
Nosso beijo estava com gosto de chocolate, isso era muito bom, ele segurou minhas coxas e me segurou no colo, senti Leeyn me desprender da parede e começar a ir em direção ao quarto, quando entramos no mesmo, ele fechou a porta e me jogou na cama, o que fez os chocolates voarem para qualquer lado.
Leeyn: então, quer dizer que eu posso fazer tudo o que eu quiser.-escutei o barulho dele trancando a porta.
Eu: sim.
Leeyn: você tem que tomar mais cuidado com o que fala.-sorriu malicioso e tirou a própria blusa.
Eu: vou me lembrar disso amanhã.-falei mordendo os lábios e abrindo as pernas para provocar.
Leeyn me puxou pelas coxas e o meu corpo escorregou pela coberta até a ponta da cama ali onde eu senti o volume de sua calça tocar minha entrada. Senti ele dar um tapa na minha bunda e dei um gemido baixo, lá estávamos nós dois nos beijando de novo, aos poucos fomos subindo mais na cama, Leeyn arrancou minhas roupas rápido, ele desceu para o meu pescoço e passou a língua ali, ah aquela língua, me fazia derreter.
Leeyn: eu até usaria o chocolate para brincar com você, mas no momento eu estou querendo comer outra coisa.-sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha.
Eu: essa outra coisa, seria...
Leeyn: você.-em um ato rápido ele abriu mais as minhas pernas, o que deu a visão completa da minha intimidade, minha entrada e de seu membro ainda coberto pela calça roçando em mim.-uma bela visão.-se inclinou e passou os lábios na minha coxa esquerda enquanto olhava nos meus olhos.-vamos começar a brincadeira.-Leeyn atacou meus lábios novamente, agora o beijo era selvagem e intenso, percebi que ele tirou a calça, mas nem liguei muito para isso, senti que meu pênis já estava duro e arfei.-se masturbe.-sussurrou no meu ouvido.
Segurei meu membro devagar e comecei a movimentar minha mão, com a outra eu tapei a boca e comecei a ir mais rápido, meus gemidos eram manhosos e eu estava me sentindo ridículo, aquilo era vergonhoso, acho que não dá para ficar pior.
Leeyn: use os dedos.-pediu olhando atentamente para a minha entrada.-deixa eu te ajudar com isso.-falou me virando e fazendo com que eu ficasse de quatro.
Senti sua língua tocar minha entrada e grudei meu peito no colchão enquanto agarrava o lençol.
Eu: ah Leeyn.-gemi e logo depois tapei a boca com as duas mãos.
Não acredito... Eu gemi o nome dele.
Escutei um riso satisfeito dele e senti sua língua deixar a minha entrada completamente molhada, as mãos de Leeyn estavam separando minhas nádegas e as vezes apertando as mesmas, eu realmente precisei morder a minha mão com força enquanto a outra me aliviava.
Leeyn: pronto.-falou se afastando um pouco.
Levei meus dedos para a minha entrada e comecei penetrando um deles, abri as pernas e coloquei o segundo, esperei um pouco e comecei a movimentar os mesmo, a mão que estava no meu pênis já fazia movimentos rápido e eu mordi o lençol para não gemer alto, comecei a movimentar meus dedos um pouco mais rápido e deixei eles irem mais fundo, eu já estava super empinado, mas não era isso que eu queria, coloquei mais um dedo gemi alto, enquanto continuava tentando achar meu ponto do prazer escutei um arfar, nesse momento parei o que fazia e me virei para o Leeyn.
Eles estava super excitado, dava para ver que já escorria o pré-gozo pela marca da cueca boxer branca que ele usava, olhei em seus olhos e engatinhei até o mesmo, abaixei meu rosto e segurei a barra da cueca, abaixei a mesma devagar e vi seu membro saltar para fora. Segurei o mesmo e coloquei a língua para fora, lambi da base até a ponta e coloquei a glande na boca usando a mão para fazer o resto, coloquei mais um pouco de seu membro na minha boca e comecei a movimentar a cabeça e a mão, empinei minha bunda de novo e abri minhas pernas, deixei a mão esquerda voltar para o seu trabalho e coloquei meu dedos de novo na minha entrada, agora penetrando-os com mais rapidez, acabei por soltar gemidos enquanto chupava o Leeyn. Olhei para cima e percebi que Leeyn me olhava, ele estava mordendo os lábios e parecia que a qualquer momento iria me atacar, senti meu dedos tocarem no ponto tão desejado e cortei contato visual.
Leeyn: tire a boca...-falou calmo passando a mão no meu cabelo de maneira delicada.-e deite-se na cama.
Fiz o que ele mandou e Leeyn ficou entre as minhas pernas, abri bem as mesmas e senti ele começar a entrar, passei meu braços em volta do pescoço de Leeyn e coloquei meu rosto ali, quando já estava dentro, de primeira Leeyn acertou minha próstata e eu gemi alto, ele nem esperou, começou a ir rápido e eu deixei meus gemidos saírem, já não estava mais ligando se os meninos chegaram ou não, só deixei que todos os meus gemidos saíssem, senti que estava vindo e minha entrada começou a se contrair, com um gemido alto eu me desfiz e senti Leeyn se aliviar também. Nós dois estávamos ofegantes e completamente suados, mas ninguém ligava, senti ele sair de dentro de mim, mas continuei o abraçando.
Leeyn: você está bem?
Eu: se eu estiver vai ter o 2°round?-perguntei malicioso.
Leeyn: está.-riu e me abraçou.-vamos dormir.
Eu: quer mesmo dormir?
Leeyn: ...Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara
Romance-não é completamente medo de mostrar o rosto... é medo do que as pessoas vão falar ou fazer quando me virem novamente.-sussurrei a última palavra.