Rian
Ligação desconhecido
-Rian, onde você está?
Eu: quem esta falando.-perguntei fanho.
-onde você está?
Eu: na praia.-falei sorrindo.-na frente da boate Fuck Love.
O desconhecido desligou e eu ri olhando para o mar.
Adrian: quem era?-ele também estava bêbado.
Eu: não sei.-nós rimos.
Andy: acho que vou vomitar.
Xion: eu também.-falou com uma voz estranha.
Um carro direcionou uma luz forte para nós e fechamos os olhos, de repente colocaram um pano no meu nariz e aos poucos senti meu corpo cair.
-pegamos ele e conseguimos 3 de bônus... Sim, vamos leva-los, Kau.-foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar de vez.
●●●
Acordei sentindo meus braços presos e olhei em volta, era o deposito, o "território" do Kau.
Kau: vejam só quem acordou.-apareceu com um sorriso sádico na minha frente.-quanto tempo, Rian.
Eu: Kau.-murmurei.
Kau: Danlo, ligue para o N e comece a gravar... e então Rian, não te vejo desde o ano passado.-falou com uma voz calma.
Eu: seria bom se continuasse assim.
Kau: cuidado com o que fala.-apontou para o canto da sala.
Olhei para o lado e percebi que os meninos estavam ali, eles me olhavam assustados, Xion estava com os olhos vermelhos e Adrian estava sério, Andy olhava para todos os parceiros do Kau, parecia estar avaliando as armas.
Eu: POR QUE TROUXE ELES?-perguntei irritado.-estavam bêbados, podiam ter deixado eles lá.
Danlo: N está online e assistindo o vídeo.-falou sério e continuou filmando.
Kau: mas... daí perderia a graça... Ouvi falar que você matou os BBC'S, sabe... Eles eram a minha maior fonte de dinheiro.-falou colocando um soco inglês.-perdi muita grana por causa de uma vingança sua.-falou irritado e me deu um soco.
Eu: fez cócegas.-falei olhando ele com deboche e senti outro soco.-vai continuar me batendo, até cansar?-perguntei rindo.-perda de tempo, vai, bate outra vez.-provoquei e recebi mais um soco.
Adrian: PARA COM ISSO.-foi ignorado.
Kau: eu descobri que sua mãe te colocou em uma escola de loucos delinquentes.-riu alto.-que indireta.-falou debochado.
N
Me levantei da cama rápido olhando o vídeo.
Eu: ALAN.-eu estava dormindo na casa da Brenda.
Corri para a sala.
Brenda: o que aconteceu?-veio atrás de mim.
Eu: fica aí, o Kau pegou o Rian, o Adrian, o Andy e o Xion.
Alan: o que?-chegou na sala.
Eu: temos que ir, rápido, liga para os meninos, AGORA.-falei saindo.
Alan: fala o que aconteceu.-entramos no carro.
Eu: pega.-entreguei o celular para ele.-Passa para o Cowen, manda ele ir para o endereço que eu enviei e que é para levar o Dilan e o Leeyn.
Alan: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara
Romance-não é completamente medo de mostrar o rosto... é medo do que as pessoas vão falar ou fazer quando me virem novamente.-sussurrei a última palavra.