Rian
Eu: então não vai dormir.-falei simples e me sentei em cima de seu membro rebolando ali, eu ainda estava excitado e senti que Leeyn ficou também.
Leeyn: é melhor você ir dormir, amanhã vai estar com dor de cabeça.
Eu: você vai me negar?-perguntei enchendo as bochechas de ar e fazendo cara de brabo.
Leeyn: sim, porque senão, amanhã você vai querer me matar.-falou e uma lâmpada se ascendeu em cima da minha cabeça.
Eu: será que o Xion já chegou?-me perguntei.
Quando eu estava saindo da cama, Leeyn me puxou, o que fez com que eu caísse de quatro e me penetrou de uma vez, não conti o sorriso largo que apareceu no meu rosto.
Leeyn: você me provoca demais.-estocou com força e eu gemi alto.-não tem medo do que pode acontecer?
Eu: se eu estou te provocando é porque eu quero que aconteça.-falei manhoso e empinei mais a bunda.
Leeyn: amanhã você vai reclamar tanto.-murmurou rindo e estocou no meu pontinho.
Eu: é, nunca mais fico bêbado perto de você.-falei com a voz fraca e gemi alto.
Leeyn: pode ficar sempre que quiser.- falou malicioso.
●●●
Eu voltei a ser criança, podia ver os sorrisos maldosos ao meu lado, todas as crianças rindo de mim, imagens minhas chorando estavam na minha cabeça. Era um lugar escuro, a única luz estava apontando para mim, o riso das crianças eram alto, seus olhos eram maldosos.
Eu: me deixem.-pedi tapando os ouvidos.
Eles só riram mais alto, deu um passo para trás, senti uma tontura e cai no chão.
-você vai voltar.-uma voz grossa falou.
Eu: não, eu não quero voltar.-me abracei.
-eles vão te deixar, você vai ficar sozinho.
Eu: não quero ficar sozinho de novo.-falei chorando.
-eles não são seus amigos de verdade, vão te deixar, só espera, eles vão te magoar, como os outros fizeram.
Eu: não vão não, eles são amigos, não inimigos.
-você está enganado, eles usam uma máscara, algo que vocês tem em comum... eles são seus inimigos.
Eu: para, para de falar na minha cabeça.
-e o Leeyn, vai te largar rapidinho, vai se cansar de você.
Eu: Leeyn vai se cansar de mim.-repeti baixo.
-você não foi feito para ter nada mais do que inimigos.
Eu: eu não fui feito para ter nada mais que inimigos.-senti as lágrimas escorrerem.
-entenda.
Eu: por que? Por que eu só posso ter inimigos?-perguntei para a voz.
-você faz mal para as pessoas.
Eu: eu só faço mal para as pessoas.-solucei.-que mal eu fiz? Me diz?
-a sua existência já é um mal, ninguém nunca te quis, você nasceu por causa da burrice da sua mãe.
E de repente eu acordei, estava chorando, roupas molhadas de suor e dor de cabeça, me sentei rápido na cama e passei a mão nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscara
Romance-não é completamente medo de mostrar o rosto... é medo do que as pessoas vão falar ou fazer quando me virem novamente.-sussurrei a última palavra.