30. O Vídeo

3.1K 332 63
                                    

Rian

Nós três estávamos na sala, sentados no sofá enquanto o Dilan, o Cowen e o Leeyn nos olhavam com uma cara nada boa.

Eu: você se lembra de ontem?-sussurrei para o Adrian.

Adrian: poucas coisas.

Andy: o Cowen deve der visto o vídeo.-sussurrou nos olhando desesperado e nós dois arregalmos os olhos.

Adrian: então fodeu.

Eu: me diz porque a minha bunda tá doendo.-sussurrei ficando sério.

Andy: não sei, não lembro de nada, só sei que quero botar minhas tripas pra fora.-falou tapando a boca.

Dilan: temos que conversar.-falou suspirando enquanto Cowen ligava a tv.

Adrian: o que a gente fez?-perguntou hesitante.

Cowen: assistam o vídeo.

Vídeo

Eu: gente, como nós vamos?

Adrian: de carro.

Eu: você tem carteira de motorista?

Adrian: não, mas eu peguei a do Cowen sem ele ver, então o Andy pode dirigir.

Andy: você o que? Se o Cowen descobre eu vou apanhar.-falou choroso.

Adrian: como se você não gostasse.

Andy: vai se foder Adrian.

Eu: por que você gravando?

Andy: eu gosto de saber o que aconteceu enquanto eu estou bêbado então eu sempre gravo.-falou entrando no carro.-segura pra mim Rian.-falou me entregando o celular.

Adrian: você sabe que se isso cair nas mãos do Cowen você vai estar completamente fodido, né? -falou para o Andy.

Andy: eu apago amanhã.-falou ligando o carro.

Eu: ainda bem que eu sou um garoto calmo e puro.-sussurrei pra mim mesmo.-não vou falar nada comprometedor.

Adrian: Rian, como foi a tua primeira vez com o Leeyn?-perguntou de repente.

Eu: eu não vou falar.

Adrian: ok... teve algum sonho erótico com o Leeyn? 

Eu: sério mesmo que você quer saber?

Adrian: sim.

Eu: não vou responder essa pergunta.

Adrian: o que você acha do Pau do Leeyn?-falou  se virando pra trás.-não é muito grande pra você?

Eu: você perdendo a chance de ficar quieto.

Adrian: o que? Eu só to perguntando pra zoar, não é com se eu estivesse interessado em saber o quanto você aguenta.-deu de ombros.-... chupou ele?

Eu: vira pra frente e para de me fazer essas perguntas.

Adrian: mas é legal te ver com vergonha.

Eu: para....

Adrian:... Qual é a posição que você mais gosta?

Eu: como assim?-revirei os olhos.

Adrian: ué, você gosta que ele te coma de quatro? Gosta de cavalgar, fala ai.

MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora