¤ Capítulo 2 ¤

46 6 0
                                    

Odeio o cheiro dos hospitais... Lembram-me sempre dor e o desespero da minha mãe. Quando era muito pequena fui sujeita a uma operação com risco de morte, todas as noites a minha mãe vinha-me visitar e dizia-me" "Reza, que agora ele é o unico que te pode ajudar.", muitas vezes apetecia-me falar com ela, ou até mesmo dar-lhe a mão. Mas estava demasiado fraca para fazer o mínimo movimento. Já não era suposto uma pessoa quando tem 18 anos ser capaz de tomar conta de si própria e poder fazer este tipo de coisas sozinha? Pois bem aqui estou eu no hospital acompanhada pela a minha mãe..
  -Megan Steward Lawrence!
Minha vez! Levanto-me sempre apoiada à minha mãe e vou para o consultório:
  -Meg! Então como te tens sentido? Podes te sentar.
Ai que voz! Voz mais suave e ao mesmo linda e  feroz que já ouvi, quem me dera pude-la ouvir todos os dias.. pena que para ouvi-la tenha que ser nestas circunstâncias..
  -Bem, muito bem na verdade. Para ser sincera não percebo o motivo desta consulta.
  -Então mas não gostas de vir? Estou a brincar, estamos aqui porque tenho boas notícias!
  -Imagino.. - desculpe la se não tenho essa sua boa fé. Como é que é capaz de dizer boas noticias nesta vida miserável onde eu vivo.
  -Tu tens uma oportunidade de voltar a ver!
Okayyyyyy desta admito que não estava nada à espera.. Estava mais numa de yey vou receber um cão que me traga a casa ou algo do gênero. Isto é surreal juro!! Nem acredito nestes últimos segundos da minha vida. Até parece mentira..
  -Desculpa Doutor, será que me pode explicar isso melhor? Nem eu nem a minha filha estamos a ver como  isso é possível. Quer dizer ninguém do nada pode começar a ver magicamente.
  -Hahahahaha certamente que não senhora Lawrence. Novas tecnologias foram descobertas e entre muitas existe esta peculiaridade que baseia-se num implante que se faz na zona da visão do cérebro que está danificada e depois esse ship... pronto é complicado de explicar o que sabemos é que é possível que a Megan volte a ver. Mas claro que cada coisa tem o seu preço; esta operação é uma operação que pode por a sua vida em risco.. Eu agora deixo vos as duas para falarem mais a sós. Têm 24h para me darem uma resposta.
O quê!? Oh meu deus... Eu, voltar a ver?? É uma coisa que já quero à imenso tempo.. Mas e se o mundo não é como eu o imagino..? Tenho medo mas a curiosidade supera qualquer barreira.
  -Megan? Meg?
  -Sim, desculpa mãe estava a pensar.. Secalhar esta operação não é assim tão má ideia. Claro que me ponho em risco mas é só isso, imagina; eu posso voltar a ver!
  -SÓ isso?!?!? Tu imaginas como seria se te perdesse?! Tu és a minha única filha! Eu sei que isto é a tua decisão porque afinal das contas tu já és maior mas porfavor tem em conta os riscos..

When I Saw YouWhere stories live. Discover now