-Meg.. Deixa-me explicar..
-Ta; explica! Tens 2 minutos.
-Então...- explico-lhe tudo o que tenho a explicar e ela lá no fundo desculpa-me mas é demasiado orgulhosa para admitir.
-Estou perdoado? Tu sabes que eu só quero saber de ti; não quero saber de mais nenhuma! Nunca pensei em dizer isto mas tu mudaste-me... Tu já és demasiado importante para mim para te perder agora.. Olha está pronta às 21:00.
-Porquê??
-Supresa.-beijo-lhe e saio; tenho muita coisa para fazer ainda.~~Meg POV~~
Já são 8:30 e ainda nem sei o que vestir; estou a começar a entrar em pânico; tomo um duche rápido e começo que nem louca à procura de um vestido minimamente decente... Depois de tanta procura encontro o tal. Como era cega não me lembro de como era a minha roupa; se era gira ou não e quando recuperei a visão é como se tivesse um monte de roupa nova e prontinha para estrear. Visto-me rapidamente e seco o cabelo; enrolo um pouco as pontas e apanho o cabelo deixando duas meixas de cabelo soltas à frente; passou uma maquilhagem bem leve e olho para as horas; fogo! 13 minutos atrasada.
Abro a porta e lá está o Davies lindo como sempre; de blazer preto com umas calças cremes; fiquei um pouco supreendida; é muito estranho vê-lo assim vestido; tem o cabelo penteado para um lado e com um sorriso meio pateta na cara. Sorrio timidamente..:
-Estás linda!
-Achas? Estava com medo que fosse demais...
-Não; estás mesmo perfeita; mas agora temos que nos despachar.
Dá-me a mão e entramos no elevador; não sei como ele tem sempre as mãos tão quentes e eu sempre com as minhas muito frias; sorrio ao pensar nisso e mal chegamos à frente do carro ele faz questão de me abrir a porta o que eu acho meio estranho porque não estou habituada a tais formalidades. Entramos e enquanto ele guia reparo que ele está muito mesmo muito ancioso; estou mortinha de ansiedade para saber o que se passa mas não o quero pressionar. Ele liga o rádio e ficamos de mão dada o resto da viagem. Já passaram duas horas e ainda não chegamos; onde raio ele me está a levar??:
-Davies.. Eu não quero ser teimosa mas não me podes mesmo dizer para onde me estás a levar...?
-Já estamos a chegar não te preocupes.- e ele sorri disfarçadamente; vejo uma grande emoção e ansiedade no seu olhar; começo a ter medo do que ele pensa que vai fazer.. Tipo; é o Davies! Ele tem um imaginação muito fértil; às vezes demasiado.
Encosto a cabeça à janela e vejo as árvores a passar até que o Davies para à frente de um passeio iluminado no meu da floresta.:
-Davies; porque paraste??
Ele sai do carro e vem me abrir a porta.:
-Davies eu não tou a perceber.. O que se passa aqui?
-Confias em mim?
Ele dá-me a mão e comecamos a andar. Isto para mim está a ser tudo muito estranho; tipo primeiro andamos de carro durante horas; depois paramos numa floresta sinistra e agora quer que comecemos a andar aqui; não temos rede nem nada! Eu quero confiar nele mas isto não deixa de ser tudo muito esquisito.
Andamos uns sete minutos até que randomly encontramos esta casa no meio da floresta com vista para um lindo rio que passa por ali. Davies começa mexer nos bolsos e não é mesmo que ele saca umas chaves!?!?
-Wait what!? A casa é tua??
-Não é propriamente minha né.. É da minha família; e eles raramente vêm cá; eu passei aqui muitos verões na minha infância.
Ele abre a porta que dá para um hall muito acolhedor; penduramos os nossos casacos e ele vai para a sala de jantar sei lá fazer o quê; então eu decido explorar a casa; vejo muitas molduras de Davies com o seu irmão mais velho a jogarem à bola; ele era um puto mesmo giro; sorrio para mim mesma; Davies vem por trás abraça-me e dá um beijo na bochecha:
-A cuscar fotos antigas?
-Que susto Davies! Sim.. Eras muito próximo do teu irmão dá para ver..
-Sim; e ainda sou; ele vai se casar daqui a dois meses.. Bem mas vamos ao que interessa.
De seguida ele faz me um vênia e diz muito humildemente:
-Será que a mademoiselle me pode acompanhar neste jantar?
-Com toda a honra; na verdade estou esfomeada.
Entramos na sala e deparo-me com o cenário mais bonito que alguma vez poderia sonhar...》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Desculpem-me se passei tanto tempo sem publicar capitulos; mas tenho andado com testes.. e digamos que escrever capitulos fofinhos é mesmo muito difícil para mim mas estou a fazer este esforço por vocês. Por favor não desistam do livro; ele ainda tem muito para dar.
Beijinhos Kipokucha
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...