Estou no carro a caminho da minha consulta e é fascinante como a minha vida mudou só por ter a ablidade de ver. Ganhei uma vida completamente nova, cheia de cor e alegria. Agora já sou independente, já me dirigo aos lugares sem ter que perturbar a minha mãe. E isso é um dos pontos que me deixa mais feliz. Não que não goste da sua companhia.
Entro no hospital e dirigo-me logo para o consultório, estou um bocado atrazada para ser sincera. Bato à porta e ouço aquela voz doce e meiga que sempre me acalmou durante a minha vida toda:
-Entre, então Megan como te tens sentido? Tudo ok?
-Para ser sincera sim, tudo perfeito. Isto é um milagre o que o senhor me fez.
-Esta consulta era para te ver como é óbvio mas também era para fazer-te um convite. Sabes que existe muita gente que ainda está na situação em que estiveste e muitas delas já estão a perder a esperança. E no próximo fim-de-semana vai ocorrer em Ohio uma convenção de medecina. E todos nós aqui do Hospital gostaríamos que tu me acompanhasses, o teu caso é muito raro; foste das poucas em que a operação realmente correu bem e gostariamos muito que viesses para mostrar a todos que ainda há esperança; de certeza deverão estar todos muito entusiasmados para ouvir a tua experiência. Claro que se não tiveres disponível eu compreenderei perfeitamente.
O quê? Passar um fim de semana com o homem dos meus sonhos?? Eu mataria-me mil vezes para ir. Calma Megan, não podes soar tão desesperada.
-Não sei.. Ainda tenho que ver na minha agenda se não tenho nada agendado..
-Sim eu percebo perfeitamente, fazemos assim, eu dou te o meu número de telemóvel pessoal e tu quando tiveres decidida dá um toque.
-Claro, muito obrigada Doutor Federick.
-Só Federick se fazes o favor. Então como tem sido os dias agora que tens um novo elemento na tua vida?
-Têm sido mágicos para ser sincera. O mundo é lindo, eu vivia num mundo escuro, triste.. Por vezes até deprimente.
-Então não tens problema algum certo?
-Certo, ótimo então não vejo outra razão para cá voltares. Estou feliz por dizer que estás finalmente curada. O meu trabalho aqui está cumprido.
-Obrigada Doutor por tudo mesmo. O senhor, peço desculpa, Federick; foste realmente muito meigo e amigo comigo. Então.. Eu depois ligo.
-Fico à espera.
Estava a virar as costas quando ele puxa-me pelo o braço e dá-me um beijo muito querido na face e desaparece pelos os corredores. O que é isto que se está a passar comigo? De repente o meu coração comecou com mil palpitações por hora, estou vermelha que nem um tomate e com um sorriso muito bobo na cara. Acho que não estou bem, secalhar tenho que marcar mais consultas com o Federick. Ai, como é possível existir alguém tão perfeito?? O seu sorriso é de tirar o ar a qualquer um.
Cheguei ao meu apartamento e vejo um filme para o tempo passar porque na verdade o que apetece-me mesmo fazer é agarrar no telemóvel e ligar-lhe a confirmar tudo. Mal o filme acaba, vejo a minha agenda invisível e... guess what? Estou completamente livre no próximo fim-de-semana. Quem diria?
*telemóvel a chamar...*
-Tou? Quem fala?
-É a Meg, Megan Steward. Era para confirmar, eu no próximo fim-de-semana estou livre, posso ir contigo à convenção.
-A sério?? Isso é ótimo! Muito obrigada Megan!
-Só Meg se fazes o favor.
-Muito bem então mais perto da data eu mando-te um email com tudo mais detalhadamente. Adeus e obrigada mais uma vez.
-Dorme bem Federick....
*chamada terminada*
Dorme bem Federick?! A sério Megan? Ele vai ficar a pensar o quê, que sou uma desesperada decerteza..
Trrrriiinnn!!!
Quem pode tar a bater à porta a estas horas da noite?? Olho pelo o olho mágico e vejo a única pessoa que não queria ver...
-Davies estás aqui a fazer o quê?!
-Megan então? Onde estão as tuas boas maneiras?
- E onde estavas tu quando eu estava numa cama de hospital a lutar pela a minha vida?! Pensava que eramos amigos.. - ele passa a mão no cabelo e diz muito baixinho, quase como se quisesse que ninguém ouvisse.
-Eu tive saudades tuas...
-Pois claro, então eu só sirvo para sexo agora?!
-Não claro que não.. Tu serves para muito mais coisas eventualmente...
-És mesmo Parvo, olha queres saber?! Sai daqui! Eu não quero nada contigo!
-Tens mesmo a certeza do que estás a dizer..?
-Estás a falar do quê??
E ele beija-me, mas não foi meigamente nem nada, foi feroz e selvagem. Foi como se o mundo fosse acabar e ele quisesse aproveitar todo o ar que existia em mim... Estranhamente não era só o corpo dele que parecia estar a anciar por isto à muito tempo, eu tava louca de ânsia.. Que saudades.. Eu não sei como tenho saudades de algo que não me lembro mas os lábios dele.. os nossos corpos juntos.. É algo que não querendo admitir já o queria à bastante tempo.
-Ainda tens a certeza?
-Cala-te e beija-me antes que me arrependa.
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...