Capítulo 30

8 1 0
                                    

-Meg!!! Que saudades!!- ele dá-me um abraço muito apertado e quando me ia para beijar o Davies puxa-o para trás e dá-lhe um soco na boca. Ainda estou em choque por encontrar ali  Leo.:

-Meg o que se está aqui a passar?! Quem é ele? Donde é que o conheces?

-Meg! Quem é este??? Eu vou me a ele!!

-"Este" é o seu namorado meu cabrão!

-És o quê?! Só podes tar a gosar!!! - e Leo da-lhe um murro no olho criando um pequeno corte na sobrancelha.

-Parem!!!! Por amor de Deus nós estamos num casamento! Comportem-se! Venham comigo lá para fora se fazem o favor! Caraças pá! Agora tenho que aturar com criancinhas..

Eles levantaram-se e foram para perto do mar onde ninguém os pudesse ouvir..:

-Meg; explica-me quem é este tipo?

-Davies, calma. Ele é o Leo, conhecemos-nos numa festa da empresa do meu Pai. Eu estava super aborrecida na festa então ele fez me companhia..

-Foi te fazer companhia ao te levar para a cama!?

-Quem falou em cama?! Nós só dançamos, passeamos e..

-Beijamos nos! Pois é gajo ela ta comigo por isso põe te na fila..

-Tu é que vais pa fila meu cabrão!

-Calem se! Leo, tu também estás aí a falar mas onde é que tu estavas quando eu estava na receção do hotel durante horas para que sua alteza aparecesse!?!?

-Quando eu cheguei à cozinha a minha mãe passou-se, disse que deveria a ter ajudado durante aquela noite e disse que iríamos logo partir no dia seguinte para outro evento.. 

-E avisares nao?!

-Como que querias que avisasse se nem tinha o teu número?!

-Não fales assim com a minha namorada! Meg estou muito desiludido contigo, eu quando deixei que a minha irmã ficasse comigo durante aquelas semanas tu nem podias comigo à frente, a pensar que te tinha traído mas tu... Traíste mesmo!! Como foste capaz?! Eu nunca te traí!! 

-Davies não vás.. Deixa-me explicar!! Davies!!!

-Esquece Meg!!

-Meg... Não fiques triste.. Anda cá..

-Cala-te Leo! Isto tudo é culpa tua! 

-Minha!? Que eu saiba não fui eu que queria ir para a casa com outro sabendo que tinha alguém em casa!

-Vais também me abandonar é?! Isso foge!É o que sabes fazer melhor não é?! Não preciso de ti nem de ninguém! 

-Sento-me no passeio e começo a chorar. Estúpida! Estúpida! Estúpida! O que eu fui fazer... O Davies deve odiar-me agora.. Fico ali pelo o menos uns 15 minutos a pensar o quão idiota sou até que uma brisa fresca me passa pelas as costas fazendo com que fique arrepiada; eu tenho que me ir embora daqui, já não sou bem vinda, mas como? O Davies já deve er ido embora.. Vou ao parque de estacionamento e tal como eu esperava; o carro dele já não estava la.. Não fico desiludia porque quem errou fui eu.. Mas não consigo evitar não me sentir pelo o menos triste.

Agora tenho duas opções: Uma: Engolir o orgulho, encontrar o Leo, pedir desculpa por ter agido injustamente e perguntar se ele me podia levar até casa, ou podia... Ligar à minha Mãe, acordar-lhe e pedir que faça uma pequena viagem para me vir buscar... Mas involuntariamente o meu cérebro tinha feito a escolha por mim, dei por mim a andar na direção da cozinha... E lá estava ele; com os fones no ouvido a desenhar algoso seu caderno, do meu ponto de vista parecia-me um lobo. Bato à porta e ele levanta a cabeça logo dando me atenção; o que achei estranho porque se ele estivesse a ouvir música provavelmente não iria ouvir; provavelmente estava com fones para todos acharem que ele estava a ouvir música e não o chateassem....:

-Vais dizer alguma coisa ou vais ficar aí parada a olhar para mim?

-Sim claro, desculpa.. Leo eu queria pedir te desculpa por ter agido tão injustamente contigo.. A culpa não é tua; aquilo aconteceu porque eu naquela noite estava triste, magoada... Desculpa se te envolvi nesta alhada..

-E...

-E.. Queria perguntar se e podias levar a casa.. Ele foi se embora..

-Hahahahahah vês?! Eu sabia tu não vives sem mim- diz ele a sorri.

-Então.. Estou perdoada?

-Hum.. Não sei... Um beijo iria fazer com que eu ficasse totalmente esquecido do inchaço que tenho cara- diz ele com um sorriso matreiro.

-Parvo... Então vá leva-me a casa e no fim vejo se és merecedor de um beijinho na cara.

-Na cara?! Ganda aldrabice.... Hahahaha mas vá.. É melhor que nada. 

É bom como o Leo é tão mais descontraído que o Davies.. Ele faz me rir mesmo nos momentos mais tristes... Mas tenho que mandar uma mensagem ao Davies; é o mínimo que posso fazer.. Não consigo esquecer o olhar desiludido dele..

11:45

Para: Davies

Estas zangado? Fala comigo por favor...  Aquilo não foi nada, eu só gosto de ti, mais ninguém.. Quando o beijei ainda pensava que me tinhas "traído"..

Amo-te muito, por favor não te esqueças disso.  

Meg

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

When I Saw YouWhere stories live. Discover now