Acordo no sofá com um jeito enorme nas costas. Mas o cheiro a comida acorda-me logo! Levanto-me e vou a correr para a cozinha; e deparo-me como cena a cena mais irrealista que alguma vez poderia imaginar ver.
O meu Pai todo aterefado a fazer panquecas, a cozinha estava um desastre! Mas rapidamente juntei-me a ele; vesti o avental e liguei o rádio e voila!
Passado um boa e divertida meia hora já tinhamos posto a mesa e estavamos prestes a atacar as panquecas quando entra pela a cozinha a dentro com o seu robe de ursinhos mas nada bate a cara que ela fez ao ver o meu Pai; foi a cara mais cômica que já vi. Parti-me a rir.. Ela ficou muito espantada, não sei se foi por o meu Pai ter passado lá a noite ou se foi por ele saber "cozinhar".
Sentou-se um pouco constrangida:
-Antes de tudo, eu queria pedir-te desculpa pelo o que disse ontem; tu já és crescida o suficiente para fazeres as tuas decisões... e se gostas mesmo dele eu dou-te os parabéns! Mas para te recompensar pelo o meu mau comportamento na noite passada eu gostaria muito que me acompanhasses num almoço..
-Não percisas a sério e estás desculpado, eu também não deveria ter perdido a paciência tão facilmente..
-Não; eu faço mesmo questão que me acompanhes, e para além disso eu preciso de te falar de um assunto.-Diz ele piscando-me o olho.
-Bem.. Se insistes quem sou eu para recusar não é? Bem vamos lá comer estas panquecas que para além do mais têm um aspeto ótimo!
O resto do pequeno-almoço foi decorrendo com base em piadas e risos. Contei à minha mãe como a cozinha estava quando lá entrei, ela contou ao meu Pai algumas memórias minhas de quando era pequena.
Quando o meu Pai saiu para se ir trocar ao apartamento; a minha Mãe entrou numa pilha de nervos, dizia que não sabia o que haveria de usar. Eu ri-me porque isto era sinal que ela queria impressionar o meu Pai; foi então que eu entrei no caos do quarto dela com a sua salvação:
-O que é isso??
-Quando estava no Hospital uma enfermeira deu-me este presente; nunca o cheguei a usar.. E como sei que os nossos tamanhos são praticamente os mesmos.. Aqui está; vá agora despacha-te que ele chega em meia-hora; agradece-me depois de o exprimentares.
-Obrigada Meg!! És um anjo!
Passado 4 minutos ela sai vestida com ele; está deslumbrante! O vestido fica-lhe perfeito!
Ela ri nervosa à espera que eu comente:
-Entaoooo... Diz algo!!
-O Pai vai amar!! Mãe; estás linda!!!
-Pois não sei.. Secalhar é demasiado curto para uma mãe..
-Não digas parvoices! Vais com ele e ponto final! Não te atrevas a trocar por um chato de mãe velha. Pfv!
-Ta bem.. Ta bem...
Ouço alguém a bater à porta; ele chegou!!! Vou abrir a porta e vejo o meu Pai; ele está muito elegante devl já dizer mas nada batia beleza da minha mãe ao descer as escadas. Ela tinha esticado o cabelo e passou uma maquilhagem muito de leve. Reparei que estava a usar uma bolsa minha mas não me importei. Quero tanto que este almoço dê certo. Faria tudo para que eles voltassem..
O meu Pai está com um olhar apaixonado; no seu olhar vê-se o brilho que eu espero de encontrar na pessoa com quem vou casar.. Amor! Ele está muito nervoso; vê se perfeitamente no seu tom de voz:
-OlaaAaa.. Desde de já digo te que estás perfeita! Muito bonita mesmo.. Agora sei perfeitamente o porquê destes anos todos não me teres saido do pensamento..
-Desculpa..? -Diz a minha mãe claramente espantada e muito corada.
-Nada; nada. Vamos?
Despeço-me deles; fecho a porta e cruzo os dedos. Pfv! Pfv! Isto tem que dar certo.. Não conseguiria aturar o George o resto da minha vida.
Sento-me no sofá e começo a ver a minha série favorita: The vampire Diaries.
Passado uma boa hora e meia; começo a ficar muito nervosa.. Eu já tinha decidido que queria muito ir a aquele evento do meu Pai.. Mas o que vou vestir??? Agarro no tablet e começo à procura de um vestido em todos os sites e lojas online possíveis e imaginários.. Até que encontrei o tal! Foi amor à primeira vista! Era simplesmente perfeito! Comprei-o online e liguei a música. Fechei os olhos e deixei que os meus pensamentos me levassem..
A minha vida neste preciso momento está um caos autêntico. O Davies traí-me; o Federick é casado e tem uma filha.. Não sei o que fazer.. Tento esquecer isto tudo mas só sinto pena de mim...
YOU ARE READING
When I Saw You
AcakImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...