Hoje acordei com os passos nervosos no corredor da minha mãe. Ela estava claramente a entrar em pânico; hoje era o dia. O meu Pai conseguio sei lá como convencer a minha mãe a vir connosco ao evento; o que me deixou muito feliz.
Calço as pantufas abro a porta e recebo o bom dia mas carinhoso que poderia e receber da minha mãe (ironia como é claro..):
-Bom dia Mae!
-Meg! Ainda de pijama!?!? Temos sessão marcada no cabeleireiro daqui a meia hora; o teu vestido chega daqui a duas horas... E ainda nem sabemos se te serve!! Realmente.. Onde tinhas a cabeça quando pensaste comprar um vestido através da internet!?!
-Hoje alguém acordou com os pés fora da cama..
-Hoje não me provoques Meg.. Hoje é um dia muito importante para o teu Pai; e eu espero que nós não sejamos a razão para que não corra da melhor maneira.
Fecho a porta e corro po chuveiro; tomo um duche rápido; visto umas calsas de ganga e uma blusa ao calhas. Escovo o meu cabelo; apanho-o numa alto rabo de cavalo e desco as escadas a correr. Estou realmente muito atrazada. Entro no carro e ouço os berros nervosos da minha mãe.
Passado uma boa hora e meia vou buscar o meu vestido; ele é ainda mais bonito ao vivo. Almoçamos no McDonald's e mal chego a casa vou para o quarto exprimenta-lo; felizmente cabe-me na perfeição. Ondulo o cabelo; maquilho-me e fico pronta. (foto na mídia). Passo pelo o quarto da minha mãe e ela está parada à frente do espelho. Deve tar insegura do que vestiu or something..:
-Estás linda; mãe..
-Tens a certeza...? Não achas que é demasiado?
-Olha lá onde é que achas que eu fui bucar a minha beleza!?-ela ri-se.
Ouço alguém a apitar lá fora. Abrimos a porta e damos de cara com uma limusine branca; fico super xitada. Nunca andei em tal coisa, o meu Pai está muito elegante mesmo.
Entramos e o condutor acelera; passado meia hora o condutor pára. Mas pára no meio do nada:
-Pai, porque é que ele parou?
-Já vais ver; vá sai.
Saimos e vimos a coisa mais inesperadanque alguma vez poderia ter o privilégio de ver e andar: um jato privado. Eu sabia que ele era rico mas não tinha ideia do quanto:
-Olha será que me podes relembrar outravez onde vai ser este evento?
-Ahahahaa pois.. é na Califórnia.
-Califórnia!?! Mas.. mas... Eu nem fiz as malas.. Não tenho roupa para passar lá a noite!!
-Não te preocupes querida; se eu tenho dinheiro para um jato privado..
-Nós não queremos o teu dinheiro; desculpa Meg; vamos embora.
-Mas mãe!!
-O quê!? Mas eu não quero nada disto de volta; Stela querida; tu andas muito ceguinha não?
-Desculpa!?
-Eu amo-te caraças! Isto tudo é para ti; quero lá saber se o evento é em minha honra! Eu só quero ter mais desculpas e desculpas para passar tempo contigo.
E de repente a eles beijam-se! Estou super hiper mega feliz por eles!! Agora sim sinto-me completa! Ter uma namorado para quê quando temos Pais que nos amam!? Eu corro até eles e abraço-os..:
-Vá mas entrem que a viagem ainda é longa.
A viagem passou da maneira mais feliz possível; os dois pombinhos passaram a viagem a namorar e eu tive a desenhar; depois de ter a visão aprecebi-me que amo desenhar também.
Mal aterramos tinhamos outra limbusine à nossa espera; mal chegamos ao evento havia um longo tapete vermelho de veludo. Muitas pessoas importantes e bem vestidas passavam naquela carpete; haviam muitos flashes e jornalistas que tavam loucamente a lutar pela a atenção das pessoas; mas mal o meu pai pôs o pé fora da limbusine; aí sim foi o caos! Rapidamente vieram seguranças para fazerem barreira. Se já odiei na convenção ter a mínima atenção dos médicos imaginem agora; pus-me rapidamente atrás do meu Pai; mas ele rapidamente me deu a mão e atravessou a multidão até à porta de entrada.
Subimos uma linda escadaria que foi dar a um grande salão, todo ele muito bem decorado; existiam muitas mesas redondas com lugares marcados; uma grande pista de dança onde já estavam muitos pares a dançar e um palco no fim do salão onde agora tocava uma banda. O salão estava amontoado de pessoas. O meu Pai apresentou-nos a algumas pessoas.. Mas foi aí onde conheci a minha avó:
-Mãe, esta é a Meg, minha filha..
-Filha!?!? David?? Estás maluco?? A sério que foste escolher este momento para me contar uma notícia destas?!? Imagina como seria se agora todos soubessem que tens uma filha de 18 anos com uma senhora medíocre como esta que me está a apresentar!?
-Mãe!!! Desculpa; é ela quem eu amo! Não quero saber se a satisfaz ou não!
-Pai eu perciso de apanhar ar; desculpa.
Dririgo-me para a varanda; mas quando abro a porta para a varanda já lá está um rapaz:
-Não vás.. Faz me companhia, uma vista tão linda como esta é para ser partilhada. Desculpa não me apresentei; sou o Leonardo, podes chamar-me por Leo.
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...