-- 8:00 AM --
Ouço o Alarme do telemóvel a tocar. Tenho que me levantar.. Eicha!! Quê isto!? Tenho a minha cabeça a latejar, parece que um camião passou me em cima. Tenho alguém a abraçar me. Um braço nu, suado e quente na minha barriga.
Não! Não pode ser.. fogo se pudesse ver.. agora eu fiz algo que não me lembro com alguém que não sei quem é porque não posso confirmar se é o Davies ou não.
Levanto-me e dirigo-me para a casa de banho. Fecho a porta e procura o meu ~rob~ alguém está bater na porta;
-Meg saí daí, quero ir à casa de banho.
Jazusa!! É o Davies, mas então.. Porque é que ele tava nu comigo na cama?? Se me pudesse ver ao espelho juraria que agora estou com a cara coradissima.
Abro a porta e passo por ele o mais rápido que posso infelizmente esbarrei nele. Porque é que estamos sempre a esbarrar??
-Ei! Então para quê tanta pressa?? E o meu beijo de bom dia??
-O teu quê!?
-Aaaa poiss deixa-me advinhar.. Não te lembras de nada pois não?
-Nadinha e eu gostava muito de saber o que aconteceu.
-Já falamos agora estou mesmo muito aflito.
Era impressão minha ou quando choquei com ele eu senti a sua... never mind. Ela tava mesmo nu!! Ohhh goddd Megan!! O que é que estas a fazer com a tua vida??~~Davies POV~~
Merrrrddddaaaaa como é que eu fui acabar na cama com ela? Já devia ter mais controlo no que bebo...
*telemóvel a tocar*
-Tou mano onde estiveste?? A Helena deu ganda festa. Nem sabes o que perdeste, tivemos a jogar ao verdade ou consequência; duas gajas bem gostosas beijaram-se e...
-Okay já percebi, andei ocupado mas descansa que ja não falto a mais nada.
-Quê? A gaja com quem tiveste era má?
-Não, não é isso.. Quer dizer.. Também não era ótima; digamos que era inexperiente..
-Uma virgem??? Tu és louco meu?! E se a gaja engravida!?
-Seu idiota como deves saber eu usei proteção!
-Olha nós tamos aqui no bar perto da universiade a jogar uns dardos se quiseres vir cá ter..
-Tá! Dá-me 10 minutos.
Visto-me pego nas chaves e saio do quarto.
-Onde vais? Nem queres tomar o pequeno-almoço? Eu gostaria mesmo de saber o que aconteceu na noite passada...
-Eicha Megan desculpa ai, não dá tempo. Tenho que basar..
-Não; nem pensar! Conta-me; o que aconteceu??
-Epah comemos-nos, fomos para a cama e se tu ao menos soubesses.. Basicamente foste fantástica, eras uma rapariga selvagem a querer domar o meu corpo; se soubesse que o alcool tinha este efeito em ti já te tinha pago um copo à mais tempo. Mas olha tenho mesmo que sair, fico à espera de outro convite como este.
Fogo finalmente, mas ela agora achava-se minha mãe ou quê!?? Nunca nenhuma gaja com quem eu tinha ficado me tinha pedido explicações. Deixei a acreditar que gostei de ficar com ela porque realmente comer um cega deixou-me bastante xitado. Mas isto não pode voltar a acontecer. Imagina como os meus amigos iriam reagir se soubessem que ando comer cegas?? Ainda me achavam pedofilo ou algo do gênero por andar a aproveitar-me de incapacitadas.
Entro no apartamento, troco de t-shirt e...
-Mãe?! O que estás aqui a fazer??
- A pergunta é: Onde é que passaste a noite Davies?! São essas más companhias é o que eu digo.. aproveitas-te de ordinárias; eu e o teu pai sempre te pagamos tudo! Estudos, o apartameto, comida, festas... e é assim que nos retribuis?!
-Olha mãe eu não tou para isto! Tou com uma dor de cabeça enorme e tenho que me ir embora, eu agradecia que saísse e deixa se a chave com qual entrou.
-Inadmissível! Como é que é possível... estás a tornar te numa vergonha para a família...
Finalmente saiu.~~Megan POV ~~
Sinto-me super envergonhada como é que fui capaz de deixar que alguém tomasse controlo de mim tão facilmente?? E o que é que a minha mãe vai achar disto? Não ela não pode descubrir! Ela matava-me eu sei como ela reage a relações sexuais antes do casamento. Seria o fim. Porém estranhamente hoje de manhã senti me muito mais feliz e sei la.. Poderosa? Isto é tudo muito estranho e novo pa mim.. nunca ninguém se quis abusar de mim nem mesmo chegar perto de mim.
Será que o Davies gosta de mim? Se sim será que algum dia o vai admitir?
Megan! Porfavor não comeces já a criar falsas espetativas. Amanhã é a operação que pode mudar a minha vida, não posso deixar que um rapaz estúpido me distraía.
Vesti-me o mais confortávelmente que pude (foto na multimédia) e sento-me no sofá a ouvir música. A minha mãe hoje vai levar-me às compras. Pode ser que hoje seja o meu último dia com vida..
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...