¤ Capítulo 6 ¤

30 4 0
                                    

4 horas depois...
-Senhora Gabriela Lawrence?
-Eu, diga-me Doutor, como correu? Ela vai sobreviver..?
-Ela... A operação correu lindamente, mas reparei que mesmo fisicamente; ela está muito cansada, ela só irá acordar e finalmente usar a visão daqui a.. 2 semanas no mínimo. Até lá não esperem muitos progressos.
-Mas podemos visitá-la?
-E o senhor é...?
-David Stewart, Pai da Megan.
-Á muito bem, vejo que conseguio chegar a tempo. Sim podem vizita-la mas não agora, secalhar amanhã dependendo do estado da minha paciente. Agora sugiro que vão para casa e descansem, estão ambos muito cansados e nestes próximos dias a vossa filha vai percisar muito de vocês.
-Muito obrigada, não sei se algum dia vou puder retribuir o favor.
-Ora não tem de quê senhorita Lawrence.
-Eu vou dar lhe o meu número, eu tenho muita influência e dinheiro, qualquer coisa não exite em ligar.
Obrigada Deus, obrigada por teres cuidado da minha menina, não sei se conseguia continuar a vida sem ela. Muito obrigada.
-Gabriela? Então olha eu vou para casa mas volto logo amanhã cedinho. Pensei que secalhar poderiamos fazer isto por turnos.
-Claro, muito bem. Até amanhã então.

2 semanas depois....

O David tem sido impecável durante estas últimas semanas mas mesmo assim não consigo esquecer todas aquelas noites..
Agora estamos aqui os dois à espera que a Meg dê sinais.. O David não para de andar dum lado para o outro no quarto, já está me a irritar sinceramente.
-Mãe?
-Filha, que susto! Estava a ver que te tinha perdido.. Então como te sentes?
-Cansada.. Pai? Estás ai?
-Claro que sim filha, e daqui para a frente sempre estarei.
-Quanto tempo estive "apagada"?
- 14 dias e meio.
-O que perdi?
-Nada de especial sinceramente.
-E o Davies? Ele veio vizitar-me certo?
-Davies? Mas agora vocês são amigos?
-Achava que éramos.

~~Megan POV~~
Ele não me veio vizitar?? Também estava à espera do quê?? Ele é igual a todos os outros..
Sinto-me horrível.. Estou super cansada mas por outro lado aliviada, estava sinceramente com medo se isto corresse mal.
-Agora vou pedir para que saiam se fazem o favor, eu perciso de estar agora a sós com a Megan.
O momento da verdade!! So exicted!
O médico tinha as mãos frias ao tirar o penso que cobria os meus olhos.
Parece que tenho as pestanas coladas mas passado um tempo consigo abrir. Primeiro de tudo vejo um clarão, está tudo muito desfocado. Agora um rosto está a aproximar-se.. Mas continua tudo muito desfocado.
-Megan então? Tudo bem? Quantos dedos vês?
Eu consigo ver! Oh meu deus.. Obrigada!! Eu começo a chorar.. Olho à volta e só quero correr para um espelho mas nem sei como é um espelho. Isto é um mundo completamente novo para mim. Olho para o Fedrick e ele é lindo. Alto, pele morena, cabelo castanho, um sorriso meigo e dentes muito branquinhos. É perfeito..
-Vejo 4.
-Está certo, estás ótima! Isto realmente resultou! Achas que consegues andar?
Levanto-me mas tropeço e quando estava prestes a cair ele segura-me agora estamos tão próximos que consigo ouvir a sua respiração.
-Achas que me posso ver ao espelho?
-Claro anda aqui.
-Ele leva-me para um quarto que deve ser a casa de banho pois o chão é frio. Isto é ótimo, é como se tudo tivesse a conectar. Os meus 5 sentidos. O tacto, a visão...
Olho em frente e vejo uma pessoa.. Ao seu lado está Federick. Pera.. Sou eu?? Oh meu deus..
Isto é muito estranho mas estou a ver me pela primeira vez ao espelho..
Sou mais baixa que o Federick mas tenho uma altura média. Tenho longos cabelos castanhos ondulados. Tenho olhos castanhos muito claros, mais caramelo do que castanhos. Tenho uma pele muito mais clara que o Federick e..
-Tu és linda.
What just happend? A minha cara ganhou uma nova cor, agora estou toda vermelha. Que vergonha! Controla-te Megan!
-Vou chamar os teus Pais eu depois passo por aqui para te dar alta e para marcarmos a próxima consulta. Demora o tempo que percisares.
Estou nervosa. Tenho as mão a tremer. Tou prestes a ver a minha mãe e o meu pai pela primeira vez.. Isto não deve ser normal para uma pessoa certo?
-Podemos entrar?
-Claro.
A minha mãe é linda.. Alta, tem cabelos loiros e olhos iguais aos meus. O meu pai também não lhe fica nada atrás. Ele é mais alto que ela e tem cabelo castanho e olhos tão azuis como o oceano.
Agora sim acredito que ele deveria ser o mais lindo da festa.
Vou até eles e abraço os tão forte quanto eu posso.
-Não chores querida agora vai tudo correr bem. Agora veste-te, tens muita gente la fora mortinha por te ver.
A minha mãe tem o sorriso mais lindo que já vi; sincero e meigo.
-A avó também veio?
-Sim, a avó também- diz ela dando me um beijo na face.

When I Saw YouWhere stories live. Discover now