Rapidamente chegamos quinta onde iria ocorrer a celebração; estava tudo muito bonito. Saímos do carro e fomos andando por um longo tapete vermelho; todo ele lindamente iluminado por várias luzes um que dava um ar mágico à cena; depois de passarmos pelos os arcos de pedra revestidos por uma era que não sei nasciam flores cor de rosa que nos acompanhavam juntamente com as luzes; fomos parar a um grande pátio onde à direita estavam quatro fileiras com 10 bancos super compridos brancos lindamente decorados com flores em cada ponta; no meio das duas fileiras principais encontrava-se o tão tradicional e longo tapete vermelho. O suposto altar era constituído por um grande arco feito em madeira entrançado revestido por flores e pequenas luzes o que davam uma pequena luminosidade à aquele fim de tarde; um altar feito de mármore branco. Quando chegamos pensava que ainda lavamos bem tempo para cumprimentar todo o mundo e ter tempo para escolher um bom lugar mas estava gravemente enganada; quando chegamos já o noivo estava no seu local à espera nervosamente; o padre já estava coseu devido lugar também à espera, para não falar nas milhentas pessoas que estavam sentadas alegremente a falar. O Davies segura na minha mão confiante e começa a andar para os lugares da primeira fila onde deveriam estar claramente reservados para a família mais próxima. Por momentos tinha-me esquecido que aquele casamento era o casamento do irmão do Davies. A Mãe ela elegantemente vestida de cinzento prateado; Taylor estava com um vestido muito bonito leve rosa claro e o pai também estava muito bonito; cumprimentei os 3 e sorri para o irmão dele que parecia que ia desfalecer a qualquer momento. Quando já me ia sentar os violinos começam a tocar fazendo com que toda as pessoas se virassem de imediato para trás. Ela estava linda... O cabelo dela estava lindamente apanhado num coque deixando algumas madeixas de cabelo soltas perfeitamente enroladas; o vestido era constituído por duas alças que se iam alargando enquanto se aproximavam da cintura criando assim um decote bonito, não muito produzido mas sexy; a parte de baixo não era muito volumosa mas também não era justa; era do género caído; a esse vestido acompanhavam longos 2 metros de tecido branco. Ela estava uma completa princesa; o seu olhar ao ver o noivo dizia tudo; era um olhar apaixonado; nervoso e muito ansioso. Ela estava prestes a emocionar-se com aquilo mas depois conseguir conter-se.
O Davies estava claramente sem paciência para aquilo; parecia uma criança inquieta desejosa de sair dali. Eu dou-lhe a mão e ele lá se acalma; depois dos votos finalmente chegou o momento:
-Josh; aceitas Sara como tua mulher para a saúde como para a doença até que a morte vos separe?
-Sim aceito.-Diz ele a conter-se para não se desmanchar a rir. Como o percebo.. Quando entrou muito nervosa também reajo assim. Encosto a minha cabeça ao outro do Davies e ele beija a minha mão.
-Sara; aceitas Josh como tua mulher para a saúde como para a doença até que a morte vos separe?
-Claro! -E assim eles beijam-se e toda a gente se levanta para aplaudir o novo casal. Agora sim; ela está a chorar de felicidade e ele está a rir desalmadamente. Vamos todos para o fim das fileiras atirar rosas para cima deles. Espero um dia ser tão feliz quanto ela..
Depois fomos todos guiados por dois homens de laçinho; devem fazer parte da companhia de catering que eles tinham contratado para o casamento; até que fomos parar a uma enorme tenda; aberta de um lado com vista para o mar cheia de mesas com duas pistas de dança em casa ponta; na ponta da tenda que era aberta a pista estava literalmente por cima do mar; era como se fosse um enorme varanda. A pista que se localizava na ponta oposta era mais abrigada mas era bem maior que a outra. As pessoas foram-se espalhando pela a sala conversando alegremente enquanto alguns membros do catring passeavam pela a sala com grandes bandejas de entradas:
-Bora dar a uma volta pela a quinta; não me apetece cumprimentar a minha família toda; muito menos pessoas que me sejam completamente desconhecidas.
-Claro... -Quando já estávamos quase a conseguir sair sem dar nas vistas; a Mãe de Davies chama-nos.. SHIT!.. Estávamos tão perto..
-Davies! Querido!! Onde pensas que vais??
Viramos-nos os dois com o sorriso mais forçado que alguém poderia fazer naquele momento..
-Sim Mãe? Eu tava a pensar que escaldar poderia ir com a Megan explorar a quinta...
-Mas tu agora tens 3 anos ou o quê?? É que nem pensar! Olha e se fosses apresentar a Megan à família? E se calhar parabenizar o teu irmão?!
-Era exatamente o que vou fazer Mãe...- Diz Davies guiando-me pela a multidão a dentro.
-Não te esqueças de cumprimentar a tua Avó, tenho a certeza que ela está desejosa de conhecer a Megan...
-Ai que chata.. Olha Meg se não quiseres fazer nada disto eu percebo perfeitamente..
-Porque é que eu não haveria de querer conhecer a tua família??
-Ta.. Mas depois não te admires que fiques presa numa conversa completamente desinteressante com um deles..
A primeira pessoa que fomos cumprimentar foi o novo casal:
-Agora já não podes fugir; ficaste preso eternamente meu.
-Davies!! Meu puto!
-Parabéns Josh; espero que sejam muito felizes; e ai de vocês que não me façam o padrinho do vosso primeiro filho.
-Hahahahaha disso está descansado. Quem é a rapariga bonita que está contigo?
-Megan; muito prazer, espero que sejam muito felizes, já sabem onde vão passar a lua de mel?
A Meg fechou-se com a Sara para discutirem os pormenores da lua de mel:
-Davies; nossa a tua rapariga é linda meu!
-Tche vê lá se te controlas, tu agora és um tipo casado não podes fazer comentários desse tipo.
-Mas ela é tua namorada é? Tché nem digas.. A tua cara nem dá pa mentir. Parabéns Davies!!! Quem diria.. Os leões dos bares de Ohio estão finalmente a assentar..
-Nem me venhas com isso meu.. Parece que foi ainda ontem quando apanhamos aquela pedrada enorme lembraste? Eram quantas? 6?
-Ai se não me lembro... Uma melhor que a outra..
-Davies; desculpa interromper era só para avisar que vou à casa de banho.
-Ok, até já linda.
-Elahhhh Linda e tudo!! Estás feito meu..
-Para, não goses; acho que dos dois que está pior és tu meu palhaço. Hahahahahah!
-Tu um dia vais perceber...
-Amor, acho melhor irmos-nos sentando...
Quando sai da casa de banho; todo o mundo já estava sentado, tento apressar-me e BUM!!!!! A bandeja de camarões cai no chão.. Todo o mundo se cala; o Davies levanta-se para me vir ajudar mas já lá está uma mão para me ajudar....:
-Leo!?!?!?
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...