¤ Capítulo 15 ¤

18 4 2
                                    

Como assim ele não sabe a razão pela qual estou zangada!?!? Ou é mesmo muito estúpido ou é muito bom ator! Ele tem uma grande lata! Acabo de ler 46 mensagens dele e farto-me. Atiro o telemóvel para o sofá e decido tomar um duche; li na net que se o local lesionado tiver quente doi menos ou algo do gênero e para além disso estava realmente muito frio e o casaco por muito grande que seja não me aqueceu por completo.. Tiro a roupa e deixo que a água quente me acalme e faça com que estes pensamentos se afastem..
Passado um bom tempo; desligo a água; ponho os fones e saio do chuveiro quando...

~~Federick POV~~
Depois de uma boa meia hora a discutir com a senhora da receção para me trazer dois almoços chego ao quarto e vejo a cama vazia: Que criança teimosa!-penso. Ela torceu o pé e ainda vai passear pelo o hotel!? Ai.. Acho que vou percisar de um duche.. Algo me diz que este fim de semana vai ser muitoooo longo. Dispo-me e abro a porta do duche.. é então que encontro a minha criança enrolada na toalha a cantar à frente do espelho com fones nos ouvidos.
-Federick!?!?- Caraças! Esqueci-me que tava sem roupa alguma! Corro rapidamente para o corrimão em busca de uma toalha que ao desdrobar descubro que é uma toalha facial; ou seja minúscula que só deixa tapar o meu amiguinho. Olho para ela, ela está com as mãos nos olhos; ela está muito corada. Engraçado é que ao ela tapar os olhos fez com que a sua toalha caísse. Viro-me rapidamente e digo:
-Meg; eu acho que deixaste cair um coisinha. Olha eu acho que vou esperar cá fora, demora o tempo que percisares.
O que é que eu estou a fazer!?! Este pode ser o fim da minha carreira! Começo me a rir; mesmo muito. Não faço ideia por quê; secalhar é do nervosismo ou secalhar é porque não me divirto à imenso tempo.. Desde que me casei; a minha mulher tem andado muito em cima de mim.. Eu amo-a mas por vezes ela é muito sufocante...Ai! E se ela descobre que tou a dormir com uma criança que à bocado vi pelada.. Começo a ficar realmente preocupado.. Visto um fato de treino, e vou correr. Tenho que me afastar daqui..

~~Meg POV~~

Ele fecha a porta e eu baixo-me rapidamente para apanhar a toalha. Estou super envergonhada.. Tiro os fones e começo a pensar sobre o que dizer quando sair desta casa de banho. Ele provavelmente estará la no quarto sentado na cama à espera de explicações que eu não vou puder dar..
Saioda casa de banhi e ele já não está lá; interrogo-me onde possa estar mas passado um bocado o cheiro delicioso da comida distraí-me. Visto um fato de treino e sento-me na cama; ligo a tv e começo a almoçar.

~~Davies POV~~

Agora estou sentado no sofá da sala dos meus pais; apoiando e encorajando a minha irmã a contar-lhes o sucedido e a única pessoa que me vem à cabeça é a Meg.. Porque é que ele não me atende a porcaria do telemóvel ou responde às imensas mensagens que lhe mandei?? pior ainda é que eu não sei o que fiz para a deixar neste estado. Ela sempre me foi aquela vizinha chata; feia e perfeitinha da mãezinha. Eu tinha um ódio imenso a ela mas à umas semanas atrás tudo mudou.. Agora ela não me sai da cabeça cada hora; cada minuto; cada sonho.. Ela está lá presente. E só de pensar que ela possa estar a sofrer por minha causa ainda me causa mais frustração e raiva por ela! Porquê ela!? Não poderia ser outra rapariga qualquer?? Se fosse outra bastava mandar lhe umas mensagens lamechas e ela vinha logo explicar-me porque está assim e ainda acabavamos juntos na cama or something... Mas esta não! E pior ainda é o silêncio.. Se ela ao menos gritasse comigo ou algo do gênero saberia o que se passava. Olho para o lado e vejo a minha irmãzinha a tremer.. Ela é tão nova e já está passar por isto tudo. Chego me a ela e ponho o meu braço nos seus ombros para ver se a acalmo mas depois os meus Pais entram na sala. Eles sentam-se nas duas poltronas à frente do sofá. É clara que nem água a preocupação na cara da minha mãe. O meu Pai; está sério... Não sei se é uma coisa boa ou má.
-Taylor; querida, não tenhas medo. Nós vamos te proteger do que quer que te tenha acontecido. Por favor fala connosco..
-Mãe.. Não é assim tão simples.. *choro* Eu fui.. violada por um homem na festa de uma amiga minha..
-Desculpa?!! Que disseste??-grita o meu Pai. Ela está a tremer com a cara lavada em lágrimas. Tenho muita pena dela.
-Taylor! Responde-me! Isto que me disseste é verdade!?
-Não grite assim com ela pai!
-Davies tu calaste agora; tu és uma vergonha para a família; a tua irmã não tem que ser outra. Já me bastas tu!
-A tua filha foi violada; está a chorar e a única coisa que sabes fazer é gritar com ela!?! Cresce Pai! Ela está traumatizada e veio cá a tremer com medo da tua reação e a única coisa que fazes é gritar com ela!? Taylor vai ao teu quarto e faz as malas. Vais viver comigo!
-Não com o meu dinheiro! Taylor se saires daquela porta para fora; vocês podem esquecer que são meus filhos!
-Se eles sairem daquela porta sem dinheiro eu peço o divórcio David! Não estou a brincar! Ninguém trata assim os meus filhos! Agora por favor vem comigo ao escritório eu e tu temos muito que falar. Meninos esqueçam o que ele disse, ele tem estado muito nervoso ultimamente.
Não faço ideia do que acabou agora de acontecer, a Meg desce as escadas com a mala; vou ajudá-la e fecho a porta rezando para que o que o meu pai disse não seja verdade; porque se ele me tira o dinheiro eu não sei como me irei sustentar; muito menos duas pessoas..

When I Saw YouWhere stories live. Discover now