¤ Capítulo 11 ¤

26 5 0
                                    

-Sim eu vi o rosto dele, mas não te posso dizer..
-Desculpa!? Como assim não me podes dizer!!? Depois de tudo o que fiz por ti podias ao menos dizer quem é o filho da Mãe!!
Ela começa a chorar.. Meeeeerrrrrrdaaaaaaa, sou mesmo idiota.. Ela acabou de apanhar o choque da vida; e aqui estou eu a berrar com ela. Eu posso estar muito irritado com isto tudo mas mais que tudo estou preocupado com ela. Quer dizer.. Ela pode estar grávida.. Ai! E se ela está grávida?!
-Davies..? Está tudo bem? Do nada empalideceste muito...
-Vai te vestir eu vou levar-te ao hospital.
-Porquê??
-Isto não é um pedido é uma ordem. Portanto por uma vez na vida para de agir como uma miúda mimada e faz que eu te digo!
Eu sei que deveria ir às aulas ainda por cima porque provavelmente dariamos matéria nova; mas a família está primeiro. E logo hoje que estava a pensar em convidar a Meg para jantar fora, num "encontro oficial" ou como raio ela diz.
-Davies?
-Porra! Mas tu ainda não percebeste que é para te vestires!!!!!?
Ela salta claramente não estava à espera que lhe respondesse assim.
-É que... eu não tenho roupa aqui.. e a roupa de ontem está toda rasgada..
-Tens t-shirts na terceira gaveta e fatos de treino na primeira. Despacha-te!
Saio da prédio ligo o carro e vou em direção ao hospital.

~~Megan POV~~
Hoje em muito tempo acordo com um sorriso na cara. Olho para o telemóvel e tenho uma mensagem não lida;

De: Davotário
Bom dia Princesa, dormiste bem?
Hoje vou às aulas por isso não
aches estranho se não te abrir a
porta.
Beijo, Davies.

Rio-me ao ler o nome que lhe tinha atribuído antes disto tudo; como é que tanto pode acontecer em tão pouco tempo?! Levanto-me e vou até à janela e abro as persianas para deixar o sol entrar; mas é então que eu vejo algo que deixa com que o meu coração me caia aos pés...
Mas ele prometeu-me... Ele nunca me partiria o coração... Vejo-o a sair do prédio com uma loira, com a sua roupa vestida e de banho tomado.
Como é que ele foi capaz!? Ele não mudou nada.. De repente sinto as minhas pernas mais fracas. Só me aptece chorar, como é que fui tão estúpida por ter caído na dele depois de tudo o que ele me fez!? Agi como uma adolescente que com dois beijos fica logo cheia de expetativas.
Ele é um estúpido, usa-me e deita fora. Eu realmente pensei que pudéssemos ser algo.. Que eu o podia mudar.
Mas ele ainda insatisfeito com a minha miséria ainda me manda mensagens amorosas enquanto está com outra na cama! Que nojo! Que nojo! Que nojo! Odeio-o! Bem sabia que isto era errado. Ele não me merece, eu estou apaixonada pelo o Federick e é com o Federick que me vou casar. Não é com um miúdo que é um irresponsável e que leva a vida a brincar! Aiii que ódio! Se o olhar pudesse matar, ele e a rapariga já estariam mortos! Como é que ele foi capaz!? Ele realmente merece palmas; foi um ótimo ator, fez me acreditar que realmente gostava de mim e que não estava comigo só para sexo.. Nunca nenhum rapaz sequer se interessou por mim, isso magoava-me mas era uma dor suportável, agora usar-me!? É como fazer com que um camião me passe em cima e ainda espere que esteja ótima! Sinto que nestes últimos minutos eu virei pedaços.
Uma coisa que descubri nestes últimos dias em que ganhei a visão foi que adoro o ginásio é um local muito libertador. Portanto acho que já sabem onde passei o meu dia. Olhava-me ao espelho e perguntava-me; o que é que ela tem que eu não tenho? E isso só me dava mais raiva, o que eu transformava em incentivo para ser pelo menos mais elegante que ela.
Mas mal chego a casa ligo o pc e vejo netfilx e ponho-me a ver "O diário da Bridget Jones" enquanto como gelado; e guess what? Não é que me consolou mesmo?
*Som de notificação*
Vou ao email e vejo na caixa de entrada, um novo email; abro-o e é do Federick.

"Boa noite Meg, espero que tenhas tido um dia ótimo. Que a verdade seja dita; tenho saudades de te ter como paciente. Bem mas não é para isso que estou a escrever este email; lembras-te daquele email que eu tinha dito no telefonema que eu te ia mandar com tudo mais detalhadamente? Pois bem é isso que eu tou a tentar fazer.
Estava a pensar que como teu médico eu devo zelar pela saude dos meus pacientes. E eu acho que não seria indicado estares a conduzir por 4 horas até Ohio, já que vamos os dois para o mesmo local estava a pensar se poracauso gostarias que te desse boleia. Fico à espera de resposta.
Beijo, Federick

OMG! Encontrei a solução perfeita! Era mesmo disto que estava a percisar, um fim-de-semana romântico com o amor da minha vida. E ainda por cima ele está a convidar-se para dar me boleia! Que mais posso pedir?? Ele disse que tinha saudades minhas!!! Eu sabia, o Federick sim é o homem da minha vida. Para quê estar a sofrer por um miúdo mimado de 18 anos quando posso ter um home, lindo, bom, de boas famílias e que sempre me tratou impecavelmente!?
Eu queria responder já mas não quero parecer desesperada.. Que se lixe! Também uma vez não faz mal.

When I Saw YouWhere stories live. Discover now