Quando chegamos, recebemos muitos sorrisos e parabéns de médicos; e eu também estou muito orgulhosa dele; mas não gosto nada desta atenção toda. Se pudesse passar este fim-de-semana o mais discretamente possível era ótimo...:
-[...] aaa Megan?
-Sim, desculpa; o que disseste mesmo Federick?
-Podes se fazes o favor largar o meu casaco? E não te escondas; eles estão cá para te ver, não a mim. Não tenhas medo ou insegurancas eu tenho a certeza que eles vão te adorar.
Eu amo o Federick; ele sabe sempre como puxar me para cima; ele a dizer estas frases com um sorriso meigo e está sempre pronto para me ajudar..
Largo o casaco dele! Ponho-me direita! E tento parecer mais confiante.. quando... um rajada de vento passa e levanta-me o meu curto vestido branco (foto na mídia)..
Ai que vergonha!!! Baixo rapidamente o vestido e tento fugir.. Mas depois uma mão suave e quente puxa-me impedindo me de realizar a minha missão de fuga:
-Deixa-me ir Federick!
-Não tens que ter vergonha! Tu estás perfeita, és linda e uma ótima pessoa. Eles vão te adorar e sim eles podem ter visto as tuas adoráveis cuequinhas com flores rosas mas e depois?? Se eu fosse uma rapariga tenho a certeza que.... adoraria ter uma cuecas iguais à tuas!!!
-Ai que parvo!! Hahahaahahahahahaha só tu eras capaz de me fazer rir depois deste momento.. Achas que podiamos entrar? Quer dizer.. Eu odeio que as pessoas fiquem a olhar para mim; como se fosse um animal do zoo..
-Um animal do zoo muito bonito. Vá para de resmungar e veste o meu casaco, tenho a certeza que estás cheia de frio.. E para além disso o almoço vai ser servido no cimo do monte. Portanto ainda vamos fazer uma caminhada..
O casaco dele está quentinho e tem um cheiro indescritível. Ele é um cavalheiro!
Comecamos a andar, no início o caminho é feito por cima de relva mas depois é basicamente terra e pedras. Estou a rezar para não partir o salto dos meus sapatos novos.. Ele deve-se achar muito inteligente se acha que ainda não percebi que ele não para de rir nas minhas costas.. Pareço uma palhaça completa.. Estou com um casacão enorme que faz com que pareça que não tenho nada por baixo..
Eeeee au!!
Caio no chão, o meu tornozelo está a doer-me muito! Ele aproxima-se rapidamente pronto a ajudar:
-Estás bem?? Apanhei um susto..
-Está me a doer muito o tornezelo.. aiiii!!
-Fica quieta deixa-me ver..
A suas mãos quentes tocam na minha pálida e fria pele, sinto borboletas na barriga.
-Megan.. Não são boas notícias.. Eu acho que torceste o tornozelo.
-Estás a gosar comigo só pode! Como é que agoras esperas que suba este monte todo!?! Eu mal consigo por o pé no chão.. Aiiii!!
-Fica quieta! Pera tou a pensar... Já sei; esquece o almoço; eu nem morto te deixava subir isto com o pé nesse estado. Vá anda cá.
Ele rapidamente põe-me ao seu colo. Ele é quentinho e aconchegador; consigo sentir os seus grandes peitorais através da camisa; ele deve ir ao ginásio. Ninguém consegue ter tanta massa moscular sem mexer uma palha ou consegue?
Mas quando achava que ele ia subir para almocarmos.. Ele começa a descer..
-Onde me estás a levar??
-Estou a levar-te para o quarto; vais ficar lá deitada até melhorares. Eu fico contigo claro.
-Então e o almoço?!
-Esquece o almoço, a tua saúde está primeiro.
-Mas tu querias tanto.. Podes deixar-me lá e voltar se quiseres..
-Nem pensar! Também não perdemos muito.. Eu só queria ir ao almoço porque a comida era realmente muito boa, mas deixa tar. Lá no hotel também deve ser. -Diz ele com um sorriso meigo no rosto.
-Então eu agradeço... Desculpa se te arruinei a tarde..
-Não há problema.. Vá agora tenho que me concentrar porque senão ainda acabamos os dois na cama.
-Aaa desculpa?
-Não era isso que queria dizer; desculpa. Se eu trocesse o tornozelo agora tambem ficaria de cama. Percebes?
-Hahahahahahahahahahahahah
Ele está muito corado; é adorável vê-lo assim.
Voltamos e ele pousa-me na cama; diz que vai pedir algo para comermos e eu aproveito e vejo as mensagem do Davies...》》》》》》》》》》》》》》》》》》
PEÇO IMENSA DESCULPA SE NÃO TENHO PUBLICADO ULTIMAMENTE CAPITULOS MAS EU TIVE NUMA FASE MUITO COMPLICADA ONDE PENSEI SERIAMENTE EU DESISTIR DO LIVRO. MAS NÃO O FIZ! PTT PREPAREM-SE PORQUE A MEGAN, O FEDERICK E O DAVIES AINDA TÊM MUITO PARA CONTAR. BEIJINHOS!! DESCULPEM MAIS UM VEZ. ENJOY!!
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...