¤ Capítulo 24 ¤

13 3 0
                                    

~~DaviesPOV~~
Acordo e sinto-me o rapaz mais feliz do mundo; ao meu lado tenho a rapariga que eu amo mas infelizmente não posso ficar a engonhar na cama levanto-me e começo a vestir-me para ir para a faculdade:
-Davies...? Onde vais??
-Bom dia princesa!-Diz Davies dando um beijo de bons dias.- Tenho de ir.. Hoje as minhas aulas começam às 9..
Ela resmunga e vira-se po outro lado enroscando-se nas mantas. Quem me dera ter a vida dela..
Vou à cozinha agarro numa maçã e saio.
Eu amo tanto a Meg.. E acho que puderiamos ser muito mais do que esta coisa que nós somos.. Problema principal: Sou o oposto a uma pessoa romântica. Fazer esses pedidos todos fofinhos com rosas não é nada o meu gênero. Secalhar a Taylor ajude-me.. Ai já estou mesmo a ver.. Quando ela souber que me apaixonei pela a vizinha que falei mal toda a minha vida.. Vai ficar histérica! Riu-me ao imaginar a cena..
Finamente chego à faculdade e sou logo beijado pela a Vanessa... Será que ela não percebe o significado de já não a querer mais!?!?
-Oi mor!!
-Vanessa chega pa lá, nós acabamos o ano passado; esqueceste-te?
-Eu não quero saber; tu sabes que eu amo-te e tu um dia ainda vais voltar para mim.
Que irritante!!!
-Olha mor.. Logo à noite os meus Pais não vão estar em casa.. Quer passar por lá?-Diz ela empinando tudo o que tem no seu enorme decote. Nem sei como não eu gostava de gajas deste tipo.. Era mesmo estúpido.. Mas felizmente o meu amigo Jack passa por lá e salva-me daquela desesperada:
-Jack! Jazusa!! Obrigada mano! Juro-te já nem sei se aguentava muito mais tempo ao pé daquela maluca..
-Tá mano; não tem de quê.. Cigarro?
-Eu parei de fumar à dois meses esqueceste-te?
-Mais sobra; olha lá o que se passou para entrares pelo o portão com o sorriso mais paneleiro que já vi!?!?
Pera... Não digas.. Gaja nova??- Davies sorri disfarçadamente...- Seu cabrão!! Tinhas gaja nova e não me dizias!?! Vá conta; quem é ela?
-Não é ninguém meu..
-Tchê; nem vale a pena tentares mentir.. Vá conta; quem é ela? Nós sempre partilhamos as gajas; o que tu comes eu como; já sabes como é..- Davies empurra o Jack do caminho muito furioso ao imaginar o porco do Jack com a Meg.
-Tchê mano; não tem que ser assim!! Tá já percebi; você pode ficar com ela só pa si; mas estou avizando; se ela se meter comigo eu não tenho culpa; sou demasiado gato.
-Hahahahahahah tá bem tá bem.. Vá agora é melhor entrarmos; tenho a certeza que não vais querer perder um segundo da aula com aquela stora gostosa.
-Hahahaha tem toda a razão ma mano!
Apressamos nos a entrar; sento-me no meu canto ao fundo da sala e rezo para que a chata da Vanessa e as suas amiguinhas não se sentem ao pé de mim...:
-Davies!! Lindo!!! Já estou indo!
PORRAAAA!! MAS ELA ELA AINDA NÃO PERCEBEU!?!?
-Então gostoso; já pensaste na minha proposta? Eu até comprei lingerie nova..
-Olha Vanessa; é assim: eu já estou com alguém!
-Tá! Eu sei; a tua mãe adora-te mas eu não me importo de partilhar.
-Não é a minha mãe porra! É uma rapariga! E eu amo-a muito mesmo! Nem te atrevas a arruinar o que tenho com ela!
-Hahahaha é mesmo.. Será que te tenho de lembrar das nossas noites.... Sabes muito bem a que me refiro; eu sei que sentes saudades.. Nem tentes negar..
-Davies! Vanessa! Lá para fora já! Estão dispensados da aula!
Que raiva!! Fogo é perciso de ter mesmo azar.. Saio da sala e estava em direção para o portão quando alguém me segura e me beija...:
-Porra Vanessa já chega!!
-Vanessa!?!?!? Quem é essa Vanessa???
Meg!?!? Que raio ela está aqui a fazer??
-Eu vim fazer te uma supresa mas.. Vanessa!?!? Quem é essa Davies!!!
-Não ninguém de importante acredita.
Agarro-a pelo o pulso para tentar ir embora o mais rápido possível.. Mas ouço uma voz esganiçada la no fundo atrás de mim e é aí que sei que estou lixado..
-Davies!!! Vemos-nos logo à noite!!
A Meg tira o pulso e fica parada a olhar para mim. Fico parado à espera que ela grite comigo mas..

When I Saw YouWhere stories live. Discover now