¤ Capítulo 10 ¤

33 5 0
                                    

Aproximo-me dela e abracoa. Ela começa a chorar ainda mais compulsivamente e pousa a cabeça no meu ombro:
-Taylor.. Eu sei que pode não te apetecer falar agora do que se passou mas eu preciso de saber quem te fez tal coisa..
-Foi horrível Davies... Tenho tanto medo...
-Já está tudo bem, eu agora estou aqui e não vou deixar que ninguém te faça mal.
- *choro* Posso dormir no teu apartamento esta noite? Eu não quero que os Pais vejam-me neste estado. Podemos falar disto amanhã? Eu só quero dormir num lugar onde saiba que estou segura.
-Claro falas só quando te sentires preparada.
O caminho para casa é feito ao som do choro da Taylor. Estou tão zangado agora quevquem quer que seja este filho da mãe, vai paga-las.
Esta noite durmo no sofá. A Taylor percisou de um tempo sozinha por isso fechou-se no quarto. Passado um tempo eu fui ver se ela estava bem e ela tinha adormecido na minha cama.
Portanto já devem imaginar onde eu acabei; no sofá.
Em cima do meu sofá está a minha janela. Olho para a janela dela com esperança de que a Meg ainda esteja acordada, mas não está como é óbvio. Já são 4:00 da manhã. Tento adormecer mas não consigo. Secalhar é por tar a pensar no que aconteceu ontem. Foi uma montanha-russa de emoções. Primeiro descubro que a Meg já não está no hospital, depois ela põe-me fora do apartamento, depois afinal já está tudo bem e quando achava que o meu dia afinal poderia acabar em beleza.. A minha irmã liga-me a dizer que secalhar foi violada. Por amor de Deus.. Como é que podem esperar que eu durma com um dia destes??

No dia seguinte...
Estou agora sozinho na cozinha, ainda penso em ir acordar a Taylor para tomar o pequeno-almoço comigo mas depois de a ter visto à 10 minutos atrás a dormir com um aspeto esgotado levou-me a pensar que secalhar não fui o único a não dormir rigorosamente nada na noite passada. Faço uma grande caneca de café na tentativa de ficar acordado o dia todo. Daqui a pouco tenho de ir para as aulas, mas sinceramente apetece-me tirar o dia para ficar a tomar conta da Taylor. Esqueci-me de mencionar, eu estou a estudar na Universidade de Ciências e Tecnologias. Para os amigos sou um péssimo aluno mas na verdade sou muito bom. Eu minto aos meus amigos porque sei como eles reagiriam se tivessem um "cromo" no grupo.
Ouço a porta a abrir e vejo a Taylor; tenho que admitir que ela está com um aspeto péssimo. Olhos inchados e vermelhos e o cabelo está de tal maneira despenteado que se alguém passa-se por ela na rua ainda julgava ser um sem abrigo. A maquilhagem dela está toda esborratada dando lhe creepy:
-Bom dia, como dormiste?
-Eu não dormi, o homem de ontem não me saía dos pensamentos, é como se tivesse no quarto comigo pronto para me atacar outra vez e sempre que tentava adormecer ele vinha através de pesadelos o que era ainda pior porque fazia tudo parecer mais real.
-Então já te sentes pronta para me contar o que aconteceu ontem à noite?
-Não sei se tu sabes mas ontem era o 15 aniversário da minha amiga, a Brittney. Então ela aproveitou o facto de os seus pais estarem numa viagem de trabalho e teve esta ideia de nos vestirmos mais adultamente e irmos a um bar. Eu no início não queria juro, tu acreditas em mim não acreditas?
-Isso não é o que interessa agora; continua se fazes o favor.
-Então basicamente depois estavamos nós no bar a dançar, quando um homem se encostou a mim. Começou a dar me festinhas no braço e a dizer qualquer coisa como "... estás a deixar-me louco.."; ele estava claramente bêbedo. Mas como eu não gostei nada do que se estava a passar eu afastei-me dele mas quando lhe virei as costas ele deu-me uma palmada no cu e disse obscenidades. *choro* Eu estava a ficar muito assustada por isso secalhar agi sem pensar e dei-lhe um estalo. Ele ficou muito irritado mas depois felizmente umas pessoas meteram-se entre nós a dançar e aí foi a minha oportunidade para sair daquele bar. Vi a Brittney a dançar com um desconhecido, quer dizer aquilo nem era dançar, aquilo era roçar se à ordinária no homem. Fui até lá e disse que não me estava a sentir bem e que me ia embora, ela não deve ter ouvido porque simplesmente mandou-me dar uma volta. Ela estava bêbada também. *choro* Então quando estava a ir para a boca do metro um homem vem por trás, tapa-me a boca e.... *choro* Foi horrível...
-Se não te sentires à vontade para contar o resto eu percebo, eu posso esperar.
-Não eu conto.. Então ele depois encostou-me à parede e disse me que ele hoje ia-me dar a melhor prenda de anos que alguma vez poderia desejar. Eu acho que ele deveria achar que eu era a aniversariante.. E depois.. *chorooooooo + fungar* ele tirou o cinto.. despiu as calças.. rasgou-me o vestido.. E foi ai onde eu tentei fugir, mas ele era muito mais forte que eu; empurrou-me com muita força contra a parede, eu bati com a cabeça muito fortemente, ainda não sei como não perdi os sentindos. E foi ai, quando ele penetrou em mim e disse-me ao ouvido; "Vou tornar-te numa mulher! Parabéns! ".
Doeu tanto.. *choooorooooo* Mas depois alguém do bar foi despejar o lixo, esse homem do bar olhou para nós e não fez nada! NADA! Rigorosamente nada! O que valeu é que ele assustou-se e fugiu. E foi nesse momento que eu te liguei e... pronto.. o resto já sabes.
-Eu vou matar esse filho da mãe! Por favor.. Diz me que viste o rosto dele..

When I Saw YouWhere stories live. Discover now