¤ Capítulo 16 ¤

22 4 0
                                    

{ Não revi o capítulo; desculpem se cometi alguns erros ortográficos}

~~ Federick POV~~
Entro no quarto e deparo-me com ela a dormir profundamente abraçada à almofada. Está a dar Mtv na tv; é mesmo uma criancinha.. Vejo o telemóvel e vejo 3 chamadas perdidas de Lauren. Vou até à varanda e decido-lhe ligar:
-Tou?
-Tou mor; sou eu, o Federick. Estava a correr e não reparei nas chamadas.. Tudo bem?
-Tenho saudades tuas.. E não sou a única. Está aqui uma princesinha muito bonita que queria dizer olá ao pai; não mesmo Elena? [...] Pai!!! Oua!!
-Então boneca; tens te portado bem?
-Shim tenho; a mãe até me deixou combidar o vijinho para jantar cá.
-Ai é mesmo..? Que fantastico filhinha! Olha deixa-me falar com a tua mãe um bocadinho está bem? Gosto muito de ti. Beijinhos!- Como é que ela foi capaz de convidar aquele paneleiro a lá jantar sem o meu consentimento!? Ela sabe muito bem que ele gosta dela. Aposto que teve a jantar com a minha família no meu lugar.. Que raiva! Uma pessoa ausenta-se um fim de semana e ele prepara-se logo para atacar!
-Tou?
-Como é que foste capaz!??? Tu sabes o quanto eu odeio esse homem!
-Ai mor.. Calma não foi nada de especial. Foi só um jantar; ele estava a entrar no prédio e a Elena começou a falar com ele e pronto.. Eu pensei que secalhar convidá-lo para jantar não faria mal a ninguém.
-Pois bem; eu fiquei muito desiludido contigo! Tu sabes perfeitamente que ele gosta de ti e tu continuas a picá-lo! Parece que fazes de propósito! Gostas de ter dois homens atrás de ti é!?
...
-Tou? Tou? Lauren?
Ela não pode.. Ela desligou-me o telemóvel na cara!?!? Mas quem é que ela se acha!???? Ouço um barulho; viro-me e vejo a Meg. Ela está à beira de choro. Mas porquê!??? Ai! Agora era só o que me faltava.. Aturar dramas de uma adolescente..:
-Está tudo bem?
-Como é que foste capaz!?? Deste me expetativas.. Fizeste me acreditar que gostavas de mim e afinal és casado???
-Eu o quê!?! Eu nunca disse que gostava de ti!!!
-Dizias que eu era bonita.. Trataste de mim com tanto carinho.. Eu achei..
-Achaste o quê!?! Que me apaixonaria por uma criancinha como tu!?! E iria por a minha carreira em risco por um miúda que tem boas curvas?? Cresce!! Este não é um mundo encantado! Não existem principes em cavalos brancos! Hahahahahahaha és tão inocente...
-Mas... Mas..
-Agora veste-te! Há uns médicos que tens que conhecer..
-Eu não vou a lado nenhum contigo!
Encosto-a com força contra a parede:
-Vais sim! Está muito dinheiro em jogo e não vai ser por um coraçãozinho partido que me vais impedir de o alcançar!
~~Meg POV~~
Sinto as minhas pernas a falhar..Mas agora não! Dou uma joalhada ao seu amiguinho e tento fugir.. Porraaaa o meu pé mal se consegue apoiar no chão. Vou ao pé coxinho até ao elevador e clico no botão para ir para a receção. Tenho que sair daqui! E rapidamente! Não posso acreditar no que me está a acontecer.. Quero chorar mas a minha vontade de sair daqui é muito maior. Saio do elevador e tento ir o mais rápido que posso para fora do hotel. Vejo um táxi na entrada: é a minha oportunidade. Vejo ao longe o Federick a correr. Ele está muito vermelho e com a veias muito salientes.
Tento ir o mais rápido que posso mas ele rapidamente me alcança. Entro em pânico, não sei o que fazer.. Grito! Grito o mais alto que posso. Rapidamente dois seguranças aparecem:
-O que se passa aqui?
-Este homem não para de me seguir! Por favor afastem-o de mim!
-Então mulher; do que estás aí a falar??
-Eu não sou tua mulher!! Larga-me!
-Levem o homem! Não vêm que ele está a machucar a menina!??
-Ea senhora é?
-Sou a rececionista deste hotel; e este homem também foi muito rude comigo à bocado. Levem-o daqui!!
Santa seja está mulher! Os seguranças rapidamente levam-o. É a minha oportunidade de sair deste pesadelo. Saio do hotel e entro no táxi.
E assim são as seguintes três horas de viagem: a chorar e com pena de mim.
Eu não posso acreditar que aquele home que sempre foi meigo e incrível comigo virou num monstro daqueles.. Sinto-me perdida.. Sem rumo e sem objetivos.. Primeiro o Davies traí-me; depois o Federick vira num monstro só interessado em dinheiro..
A emoção foi tanta que nem reparei no meu pé que agora está a doer mais que tudo. Choro; choro mesmo muito.
Se este é o mundo em que todos vivem então eu prefiro voltar a ser cega. Lá ao menos ninguém existe ou me perturba..
Fecho os olhos e adormeço.

When I Saw YouWhere stories live. Discover now