¤ Capítulo 22 ¤

20 4 0
                                    


Tento pôr me de pé para agarrar na minha mala e fugir dali para fora mas o meu pé não me deixa:
-Eicha desculpa aí Meg, não sabes o quão preocupado fiquei só de pensar que nunca mais te viria. Deixei-te montes de cartas e panquecas frias à tua porta à espera que a abrisses mas nada feito.. Onde estavas??
-Agora não Davies! Vai te embora!
-Está tudo bem? Percisas de ajuda? O que é isso que tens no pé?
-Torci o tornezelo e acredita que é só graças a ele que continuo aqui a falar contigo.
-A sério?? Aii desculpa!! Sou um desastrado.. Vá eu ajudo-te! Dá cá a mão.
-Davies já disse! Não volto a repetir! Deixa me estar! Vai te embora!
-Eu amo-te Meg! Desculpa tá?! Eu não faço ideia do que te fiz.. Por favor desculpa-me pelo o que fiz!
-Sabes uma coisa?? Tu és muito bom ator!- diz Megan com a maior ironia que alguma vez algum pode usar numa simples frase. Se o olhar matasse...
-Desculpa?? Não estou a perceber nada...
-Eu vi-te tá?! Eu vi-te com aquela loira! Ela saiu de banho tomado vestida num dos teus fatos de treino! Agora o mínimo que me podes fazer é deixar-me em paz!
-Que loira?? Do que estás para aí a falar!?!
-Na manhã seguinte daquela noite eu vi-te com uma rapariga. Ela era muito mais nova que tu; devia tar nos seus 15? Mas tu agora viraste pedófilo!?!
-Haahhahahahahaha a Taylor??
-Achas que isto tem piada?!?
-Calma Meg; isto é tudo um mal entendido.. A Taylor é minha irmã.
-Arranja um desculpa melhor a serio..
-Estou a falar a serio!!! Olha ela está lá em casa; se quiseres eu apresento-vos..
-Ah então tiveram juntos este tempo todo.. Olha; ótimo para ti! Eu não estou nem aí para ti e para a tua namorada.
-Ai! Porque tens que ser sempre tão teimosa!?!?!
-Eu teimosa?? E tu!? Es um idiota! Sempre que as coisas estão a ir bem fazes porcaria.. como SEMPRE!
O Davies beija-a na tentativa da calar mas ela rapidamente afasta-se e dá-lhe um ruidoso estalo. Agarra na mala e entra no prédio.
Afasta as panquecas e flores do caminho e fecha-se no apartamento e fecha os olhos.
Isto não me pode estar a acontecer.. Não pode!! Primeiro é o médico depois é o Leo que me deixa pendurada e depois é o Davies.. O que fiz para merecer isto tudo!?!?
Quando estava prestes a dirigir-se para a cozinha para pousar a panquecas frias ouve um estrondo na porta; vira-se assustada e espreita pelo o olho-mágico e advinhem quem é... Davies e a sua namoradinha! Que raiva!! E ele diz que eu é que sou a teimosa... Quem está a ser o teimoso agora!?
Ignoro e vou para a sala; olho pela a janela para receber um pouco de ar mas mal olho para a frente vejo a janela do Davies com um cartaz colado: "ABRE A PORTA!!! AMO-TE!" Mas agora voltamos a putos de 5 anos ou quê!?
Ele não para de bater na porta; daqui a nada não duvido que a mande abaixo...:
-Meg!! Abre a porta!! MEG!!! ABRE!! PARA DE AGIR QUE NEM UMA CRIANÇA CARAÇAS! EU AMO-TE!
-Vai te embora!!! Eu não quero nada contigo!
-Meg? Sou eu.. Taylor? Não sei se fomos devidamente apresentadas.. Eu sou irmã do Davies quer acredites ou não.. E por mais que adoro que aches que sou mais velha eu só tenho 15 anos..
-QUE EU SAIBA A IDADE NUNCA FOI PROBLEMA NÃO É MESMO DAVIES!?
-Meg.. Por favor.. Abre a porta; vamos resolver isto como dois adultos que somos.
-Não deves estar a referir a ti decerteza..
-Porra Meg! És teimosa como o caraças! Porque que é que é tão complicado para ti aceitar que secalhar uma vez na vida estás errada sobre mim!?!?
A Meg abre a porta e tenta dar outro estalo nele mas desta vez ele vem prevenido e agarra no seu pulso a tempo. Meg olha para os dois e percebe que eles são irmãos. A irmã dele tem a cara chapada do Davies.
Ela tapa a boca e olha para Davies com o maior ar de culpado que alguém poderia transmitir. Ele está com um olhar magoado e cansado:
-Fogo Meg... Tu não imaginas como têm sido as minha últimas semanas sem ti.. Por favor desculpa-me se te fiz passar por este mal entendido..
Ela anda até ele e abraça-o a chorar:
-Desculpa eu Davies por ter duvidado de ti.. Eu não estou habituada a isto.. e..
-Shh.. já está tudo bem.- ele rodei-a com os seus largos e quentes braços e ficam assim abraçados. Taylor ao ver que está ali a mais entra no apartamento de Davies e fecha a porta:
-Desculpa-me a sério.. Eu deveria ter confiado em ti..
-Onde tinhas a cabeça!? Eu nunca te trocaria por ninguém, tu és e sempre serás a minha meg; a minha vizinha chatinha que sempre disse que odiei..
-Mas conta-me.. O que te aconteceu estás semanas..?
Daviea conta-lhe sobre o que aconteceu a Taylor; de quando foi violada e quando se trancou na casa de banho e quando a  encontrou na cozinha com uma faca a chorar; e como ela tem vivido em sua casa. Meg ficou a sentir-se muito culpada:
-Desculpa!! Fui tão injusta.. Só pensei em mim e tu estavas a passar por coisas bem piores...
-Não há problema.. Eu percebo o teu ponto de vista.. Se também te visse com outro também reagiria assim..
Meg lembra-se rapidamente de Leo e de como se beijaram na praia.. Começa a sentir-se muito culpada e com a consciência pesada:
-Bem e que tal me cozinhares o jantar para matar as saudades?

When I Saw YouWhere stories live. Discover now