-Bem acho que está na altura de eu ir.. Eu não avisei os meus Pais; já devem começar a estar preocupados..
-Ohhh não ficas? Pensei que poderiamos tomar banho.. E depois jantavamos algo e iamos à piscina.. E..
-Isso é mesmo muito tentador mas fica para a próxima está bem?
Ela faz cara de amuadinha mas rapidamente abraçam-se. Trocam números de telemóvel e beijam-se na despedida; prometendo que o rapaz viria visitá-la na manhã seguinte.
Começo andar na rua fria e fico completamente arrependido de não ter ficado com ela. Mal chego ao palácio onde decorreu o evento a minha mãe vê-me e manda-me olhares furiosos:
-Onde estavas??? O grupo já se ia embora sem nós.
-Mas embora para aonde!?!
-Para Seatle; é lá o nosso próximo evento. Agora despacha-te a entrar no carro ou ainda perdemos o avião.
-Mas mãe...
Que raiva! Odeio isto! Conheço uma rapariga incrível e depois porcausa do estúpido emprego da minha mãe ando sempre de um lado para o outro!
Decido-lhe mandar uma mensagem mas a porra do meu telemóvel está sem bateria. Fico desesperado; como ela vai reagir quando ficar na porta do hotel à minha espera..? Ponho os fones e tento me abstrair dela.~~Meg POV~~
Acordo com um sorriso na cara; a noite anterior conheci o rapaz mais incrivel que alguma vez poderia conhecer; Leo.
Levanto-me ligo para a receção para me trazerem o pequeno-almoço ao quarto e corro po banho; vejo o que me compraram e encontrei o conjunto ideal; um biquini, blusa branca; calções e chinelos. Mando mensagem ao Leo; tomo o pequeno-almoço a correr e vou para a receção à espera dele.
Passam 10 min... 15 min... Checo o telemóvel para ver se ele mandou algo; NADA. Espero mais meia hora.. Uma hora.. Começo a ficar realmente muito impaciente. Vejo os meus Pais a descerem o elevador abraçados; ao menos isto está a correr bem para alguém. Desejo-lhes os bons dias e volto para o sofá. Juro; se ele não me aparece em meia hora eu baso!
Passado meia hora.. Ele não vem.. Divertiu-se o que queria na noite anterior e agora já até se deve ter esquecido do meu nome. É só mais um.. Igualzinho a todos os que por ai andam...
Decido ir à piscina do hotel; mergulho e nado uma boa meia hora; depois enrolo-me na toalha e vou a correr para o quarto. Visto um vestido e decido ir almoçar com os meus Pais. Eles contam-me sobre tudo o que perdi na noite passada,de como a comida estava ótima e de como o meu Pai atrapalhou-se com as palavras no discurso. Eles falam de mão dada.. Estão mesmo apaixonados.. Quem me dera a mim que um dia seja tão feliz como a minha mãe é agora.
Peço licença e subo para o quarto; ponho os fones e ponho a música bem alta; arrumo a mala pois vamos regressar esta tarde. Passado meia hora estou eu a dançar que nem louca com a mala já feita. A minha mãe mandam-me uma mensagem para descer e Canadá aqui vou eu!
Mal chegamos a casa a minha mãe e o meu pai decidem ir namorar e eu já enojada de tanta lamechice decido chamar um táxi e voltar para o meu apartamento.
Mal chego saio e arrasto a minha mala pela a rua até que alguém abre a porta do prédio e dá-me um enorme encontrão deixando-me no chão; apetece-me chamar-lhe o pior nome que já alguma vez aprendi mas mal olho para cima vejo a cara de Davis e só me aptece voltar para o táxi. Mas infelizmente esse desgraçado já se tinha ido embora.
YOU ARE READING
When I Saw You
RandomImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...