Volto-me para ele e.. ele é lindo! Moreno; alto.. E a paisagem da cidade de noite é realmente muito bonita. Acho que já devem prever o que fiz:
-Megan; mas todos me tratam por Meg.
-Então.. já percebi que não fui o único que tentou fugir..
-Desculpa?
-Então; tu estás aqui claramente porque não te sentes bem lá dentro certo?
-Sim, claro! Pois.. e ainda por cima hoje foi a primeira vez que conheci a minha avó e acho que ela não gostou lá muito de mim.. Acho que nunca gostei muito deste tipo de eventos..
-Como eu te percebo.. Primeira vez?
-Desta dimensão acho que sim..
-Pois bem, acho que encontraste a prefeita companhia para esta noite; a minha vida é basicamente nestes eventos.
-É mesmo.. E como saberei que não és daqueles que só quer se aproveitar de mim?
-Hahahahahaha tens razão; existe sempre essa possibilidade. Acho que vais ter que confiar em mim a não ser que queiras passar este evento de 5 horas ou mais a apanhar uma seca desgracada.
-Pois parece que sim.. -diz Meg com um sorriso pateta e nervoso na cara.-Então diz-me.. O que pessoas da nossa idade fazem numa festa dessas?
-Pronta?
De repente ele agarra-me no pulso e leva-me pela festa a dentro; passamos aos encontrões pelas pessoas; subimos três andares de escadas até que ele abre uma porta de metal dando para um terraço. Estamos ambos ofegantes da correria imensa mas a vista compensa muito...:
-Então Meg... Conta-me; quem és tu?
-Aaaah.. como assim?
-Então tu deves ter uma história por detrás desses olhos lindos que tu tens não?- a Meg cora um pouco
-Em falares nos meus olhos.. Eu já fui cega; aliás toda a minha vida fui cega, até à um tempo atrás que fiz uma operação..
-Sério?? Não estava nada à espera..
-Yaa.. A minha vida melhorou muito a partir daí, virei uma pessoa mais feliz..
-Imagino.. Bem eu não tenho uma história tão interessante assim..
-Oh mas se eu contei tu também contas né? Não te esqueças que ao estar aqui contigo é um grande voto de confiança...
-Hahahaha e você continua.. Bem então.. Eu tive uam grande paixão a minha vida inteira até à 4 meses atrás que a apanhei na cama com o meu melhor amigo..
-Sério!?! Nem dá para acreditar.. Você parece tão feliz.. Ninguém imaginaria pelo o que passaste..
-Poiss.. É o que eu digo; as aparências eludem..
-Nem sabe o quanto.. Toda a minha vida tive apaixonada pela a voz do meu médico..
-Sério!?! E que tal correu para você?
-Bem.. Eu nunca tinha namorado com ninguém; nem nunca tive mas pronto eu na altura pensei que a maneira de como ele me tratava. Fosse algo "especial". E foi então que fui com ele neste fim-de-semana "romântico" que descubri que ele é casado e que tem uma filha..
-Auch! Sinto muito..
-Eu também.. Mesmo muito...
-Bem então parece que o destino nos uniu! Vamos proveitar esta noite para esquecer toda a mágoa pela a qual nos fizeram passar!
Descemos as escadas e fomos buscar bebida; bebemos 1.... 2.... 3..? Rimos e rimos; contamos coisas que não deviamos outras que deviamos até que me convidou a dançar:
-Eu não sei dançar!
-Eu também não! Mas quem quer saber; estes que nos rodeiam sao piores que nós!- Diz Leo aos berros entre as vozes altas da multidão.
Aceito sua mão e comecamos a dançar o que era uma música mexida que rapidamente passou para uma slow ponho os meus braços à volta do seu pescoço e deixamos que a música nos leve; reparo pelo o canto do olho os meus pais a dançarem apaixonados. A minha mãe é uma sortuda.. Tem um homem que a ama incondicionalmente..:
-Meg..?-Diz Leo a sussurar -Posso te dizer uma coisa...? Tu estás linda. Aliás tu és linda.
Meg cora e sorri; mas rapidamente o rosto de Davies a sair com a loira vem lhe à cabeça fazendo com que ela comece a chorar. Leo tenta conforta-la puxando-a mais para si:
-Não chores.. Agora está tudo bem, tens me a mim.-Diz Leo com um sorriso carinhoso; ela ri-se:
-Achas que podemos dar uma volta? Tipo sei la; vamos à praia. Eu nunca tive em Califórnia.. É que na verdade esta música é muito deprimente.
-Não podia concordar mais.
-Deixa-me ir só avizar os meus pais..~~Leo POV~~
Ela é encantadora; já passou por tanto.. Mas eu estou determinado a mudar isso. Ela agora foi falar com os seus Pais.. Vejo-a a afastar-se e não é mesmo que ela é a filha da pessoa mais importante na sala!? Agora sinto-me muito intimidado; ai não pode ser... Agora está a convidar-me para conhecer os seus Pais.. Que faço?? Eu não passo do filho da senhora que programa estes eventos.. Eu sou estou aqui graças à minha mãe; caso contrário nunca na minha vida iria entrar em festa tão chique.. Começo a andar; tento me mostrar o mais relaxado que posso mas eu nunca fui lá grande ator, aposto que devo estar a tremer por todos os lados possíveis e imaginários:
-Então.. é Leo não é mesmo?
-Sim senhor, desde já quero lhe dizer que é um prazer conhecê-lo.
-Ponha o senhor de parte; podes me tratar por David, os amigos da minha filha são meus amigos... A não ser que vocês sejam algo mais.. E aí meu menino você fica tramado..
-Oh Pai! Por favor.. Está descansado Leo ele está só a brincar, ele não passa de um coração de manteiga inofensivo.
Riem-se todos mas foi a escapadela perfeita para Meg agarrar no braço de Leo e fugir.
-Então; para que lado é a praia?-diz Meg já na rua.
-Em frente. Não me tinhas dito que o teu Pai era o dono do Banco.. Pensava que ele trabalhava no banco.. Mas dono..
-Isso faz alguma diferença?
-Não; claro que não.. Só fiz uma granda figura de parvo...
-Fizeste nada! Estavas fantástico!
Nem sei como ninguém ainda namorou com ela.. Quem não haveria de querer uma pessoa tão encantadora como ela a desejar-lhe os bons dias??
Ela descalça os sapatos e ri-se ao sentir a areia molhada nos pés. Começa a correr que nem uma criança até ali ainda entrei na brincadeira mas depois ela começou a atirar-me água e isso eu não suporto! Corro até ela e pego-a ao colo mas depois tropeço e caio em cima dela. Ela está tão próxima de mim que era capaz de a beijar.. Mas para supresa minha é ela quem me beija. Ela é tão inocente.. Vê-se mesmo que nunca lhe disse o quão bonita ela é.. É tão insegura com cada movimento que faz que até me irrita nunca ninguém ter tado com ela. Mas depois ela ainda me supreende mais ao do nada parar de me beijar; lamber-me a cara e fugir a rir de plenos pulmões. Hahahahahahaha então é assim que queres jogar?? Corro até ela e atiro-lhe água para cima. Ela grita histerica provavelmente pela a temperatura da água. O tempo passa e nenhum de nós dá por ele até que epa para de brincar e queixa-se de estar col fome; o que eu percebo perfeitamente porque nós não chegamos a jantar na festa de honra ao Pai dela.
Ponho o meu braço em torno dela na tentativa de a aquecer e vamos os dois a pé para o Hotel onde ela disse que o Pai lhe tinha dito que tinha um quarto em nome dela.
Para espanto dos dois o Hotel era muito chique; e quando fomos à receção para pedir a chave do quarto eles até pensavam que estávamos a gosar com eles. Também pela a nossa imagem.. Estavamos ensopados com areia no cabelo... Riu-me da situação.
Finalmente nos dão a chave a vamos a correr para o elevador; anciosos para tomar um banho quente. Quando o elevador fecha ela beija-me na cara e abraça-me; ficamos assim até chegarmos à porta do quarto.
YOU ARE READING
When I Saw You
DiversosImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...