Entro na sala e deparo-me com uma sala cheia de velas e a mesa mais bonita que alguma vez poderia ver; a sala tinha uma janela enorme que ocupava literalmente uma parede inteira; ela era tão alta que ligava o teto ao chão; através dessa janela poderiamos ver o rio; e a lua sobre ele. Estava tudo lindo; o Davies sorrio ao ver a minha expressão facial; ele puxou a cadeira para me sentar:
-Bem isto era suposto ser o encontro mais romântico e perfeitoque poderias ter na tua vida mas como eu sou um desastrado deixei que o nosso jantar se queimasse; ptt eu pedi pizza para o jantar; espero que não te importes...
-Não claro, está tudo muito lindo Davies...
-Bem mas como esta casa é literalmente no meio do nada, pensei que poderiamos dar um mergulho ao rio, a água do rio é bastante quente nestas alturas.
-Mas eu não trouxe biquíni... e..
-E nada. A minha irmã deixou cá alguns no mês passado. Acho que não se irá importar que os uses. Vá agora vai te vestir que eu vou fazer o mesmo.
-Mas...
O Davies olha pa mim com uma cara de que se não me for vestir ele o mesmo o fará portanto subo as escadas e deparo-me com um corredor com 8 portas. Great! Agora qual deles será o da irmã dele!?!
Abro a primeira que dá para uma sala onde está um mesa de ping-pong e um plasma com uma estante ao lado cheio de filmes. À frente do plasma tem um sofá enorme preto e no canto da sala ainda têm uma aparelhagem com montes de CDs ao lado amontoados. Uau.. Que sala mais fixe.. De certeza que tinham sempre algo para fazer quando vinham para cá. Fecho a porta e a abro a que está em frente que dá para um quarto de casal todo baseado na cor branco e dourado. Deve ser o quarto dos Pais dele. Abro o seguinte que dá para um quarto muito rosa e cheio de pôsteres da Rihanna na parede. Deve ser este. Entro e fecho a porta; vou até a uma cômoda que está em frente à cama e abro a primeira gaveta. Ela tem imensos biquinis.. Carcaças.. Tiro um preto bem girinho (foto na mídia) e vou à casa de banho (privada) vesti-lo. É mesmo giro e assenta mesmo bem nas minhas curvas. Apanho o cabelo; calço uns chinelos que estavam pa lá e saio. Em frente está uma porta com um sinal gigantesco a dizer "Se entrarez eu matu-te!!!". Os erros ortográficos são gravíssimos mas tipo quem é a pessoa que lê isto e não tenta ao menos entrar!?! Entro e deparo-me com um quarto coberto de pôsteres com bandas de rock; e muitas fotografias. Dou uma olhadela nas fotos e ohhh gosh!! O Davies quando era pequeno era a criatura mais fofa à face da terra, numa das fotos está ele com a cara toda suja de gelado, noutra está com os seus irmãos numa "banda" será? A Taylor está com um microfone toda rosa com muitas purpurinas e está vestida de princesa, o seu irmão dele está com uma cara muito concentrada a tocar piano e claro! O Davies está com o cabelo cheio de gel na tentativa de fazer uma crista; mesmo adorável.. Está a tocar uma """"guitarra""" (raquete de ténis)..
-A bisbilhotar as minhas coisas?
-Que susto Davies!!! Fogo.. Queres que morra de ataque cardíaco!?
-Tá.. Desculpa; mas estavas a demorar tanto que tive que subir, estava a começar a ficar preocupado.. e.. Elahhhh é impersão minha ou os biquinis pirosos da minha irmã ficam-te a matar?? Se soubesse que ficavas assim deixava-te andares assim todos os dias..
-Parvo..
Ele abraça-me e vamos de mãos dadas até ao telheiro; ele acendeu umas velas na mesa de piquenique e deixou duas toalhas nas espreguiçadeiras. Que fofo! Está tudo impecável.. Vamos andando até à água e mal toco na água.. Está gelada!! Tento voltar para trás mas.. Tarde demais.. Splash! O Davies pegou em mim como saco da batatas e atira-me para a água.
-Davies!!! A água está gelada!!!
-Ai que dramática.. Está nada hahahahah. Atirou-lhe água para a cara na tentativa de o calar mas.. Erro enorme!
-Vais te arrepender..
-É mesmo? Para isso tens que me apanhar primeiro..
Eu desde pequena nado muito bem mas.. Ele é o Davies! E rapidamente alcanca-me. Ficamos abraçados o que me sabe muito bem porque ele está quente a comparar com a água gelada e agora não estou a exagerar. Ela estava mesmo muito fria..
-Eu amu-te sabias?
-Eu também..
Ficamos assim mais uns 3 minutos até que ouvimos businadelas. Pizza!! Finalmente!! Estou a morrer de fome.. O Davies sai da água a correr e entra em casa. Saio da água e enrolo-me rapidamente na toalha.. Que frio!! Estou com tanto frio que os meus maxilares começam a tremer tanto que já nem os controlo. Corro para dentro da casa onde a diferença de temperatura é enorme. Apanho o cabelo num coque e tento secar o meu corpo ao máximo, e depois enrolo-me numa manta que tinha sido deixada em cima do sofá. Vou até à cozinha e lá está o Davies todo atarefado e a tremer. Vou por trás e abraco-o, ele deixa de tremer e eu fico feliz por o ter conseguido aquecer como ele me aqueceu. Ele leva as pizzas para a mesa e eu sento-me.
YOU ARE READING
When I Saw You
De TodoImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...