~~Megan POV~~
3 dias depois...
É Sábado, estou agora na porta do hospital à espera do Federick, são 9:00 da manhã.
Vem aí um Porsche mas não deve ser...:
-Estás à espera do quê para entrar?
-FeFedrick?? És mesmo tu..?
-Que eu saiba não está aqui ninguém.. vá anda que eu quero chegar a tempo do almoço. Vá estou a brincar, mas não queria nada atrasar-me.
Vou para trás do carro à procura da porcaria do botão onde se abre o porta bagagens, mas que porcaria! Como é que isto se abre. O Frederick sai do carro a rir-se:
-Tu sabes que.. O porta bagagens é na parte da frente certo..?
Sinto a minha cara a arder. Que vergonha!! Acabei de fazer uma figura de pata enorme!!
-Claro certo... Estava só a conferir se... Os pneus não estavam em baixo nem nada, é que sabes uma viagem de 4 horas.. E sempre bom prevenir.
-Hahahahahahahaha os pneus? Hahahah claro, desculpa, demora o tempo que necessitares. Quando achares que estamos seguros para ir aviza, eu vou esperar lá dentro.
Eu ouço o a rir no carro. Conferir os pneus?? A serio?!? Comecei mesmo com o pé esquerdo.. Que vergonha, só me aptece enterrar agora. Nem sequer sei fazer tal coisa; dou uma volta ao carro a fingir que estou a conferir o que raio aquilo era mas ao ouvir as gargalhadas cada vez mais altas do Federick faz com que faça isto a correr. Abro o porta bagagens e ponho lá as minhas malas. Olho para a frente e a cara dele está tão vermelha de riso que eu poderia apostar que ia rebentar. Ao menos está a rir-se. Ele tem um riso lindo!
Entro no carro e ele começa a tossir para tentar disfarçar:
-Pronta?
-Claro vamos..
Que a viagem mais constrangedora da minha vida comece!
*telemóvel treme*
De: Davótario
Bom dia... Continuas zangada
comigo? Eu só gostava de saber
o que foi que eu te disse ou fiz...
Estou numa fase tão difícil
agora.. Percisava mesmo
agora de ti...
Por favor abre-me a porta.Claro! Agora que está na miséria é que se lembra de mim.. Que grande lata!
NOVA MENSAGEM
De: Davótario
Trouxe panquecas.. Por favor
vamos falar.. Eu gosto muito
de ti não te esqueças.-Namorado?
-O quê?
-O rapaz que te está a mandar as mensagens; é teu namorado?
-Como sabes sequer que é um rapaz??
-Olhei para ti quando leste a mensagem.. As raparigas podem ser muito complicadas mas quando é para esconder emoções.. São um livro aberto.
-Mas não, ele não é meu namorado.. E eu não tenho namorado.
-Bem quem quer que seja; quer muito falar contigo; o telemóvel não para de vibrar.
-Podemos mudar de assunto?
-Claro; do que queres falar?
-Hum.. Fala-me sobre ti.
-Então... Eu formei-me na Universidade de Oxford em Inglaterra mas voltei para a América porque é onde a minha família esta. Tirei o mestrado em medecina, fui logo convidado a trabalhar no hospital onde tu vais e.. É basicamente isto. Não tenho uma vida muito interessante.
-Não, eu não quero saber da tua carreira, tipo a tua vida; os teus gostos; sonhos; comida favorita.. Esse tipo de cenas..
-Aaaah claro.. Então.. Eu gosto de ajudar os outros como podes ver através da minha escolha de profissão mas também gosto muito de Basketball, e quando ainda era miúdo tive este estúpido sonho de vir a ser um jogador de NBA; mas depois os meus pais puxaram-me para a realidade e mandar-me para oxford. Também gosto muito de cozinhar. A minha comida favorita... Hum.. Secalhar posso dizer que é a Lasanha, mas não a como muito regularmente porque é rica em calorias.
-Hahahahahaha tu devias ver a tua cara de frustração quando disseste que a lasanha tinha muitas calorias.
-Ai tão engraçadinha me saiste. Então conta-me lá a tua vida.
-Então tu sempre me conheceste, mas se quiseres saber; a minha fruta favorita é a melancia, a minha côr favorita é o verde da relva; e o meu maior sonho.. Hum... Agora já não tenho nenhum em especial. Tu conseguiste realizar o meu único sonho.- por momentos olhamos-nos com um sorriso tímido nos nossos lábios.. Mas ele rapidamente muda de tema:
-E música? Tens alguma banda ou cantora favorita?
-Hum.. poracauso tenho. Eu amo a banda Marron 5.
-Então olha, tens aqui no meu telemóvel o spotify, escolhe as músicas que quiseres. Eu gosto de basicamente todo o tipo de música.3h e 42 minutos depois...
Chegamos finalmente, o resto a viagem foi muito estranha. Estávamos ambos muito nervosos, e anciosos. Tentávamos olhar uma para o outro o mais discretamente possível.
Ele apanhou-me duas vezes eu apanhei-o uma. Era um tipo de jogo. Quem conseguisse ficar mais tempo sem olhar po outro ganhava.
Rimos, falamos... Foi estranha a viagem mas gostei muito de ter passado 4 horas só com ele.
Saio do carro e olho à volta; Ohio é linda. As folhas das árvores estão com cores muito bonitas, tons de laranja; vermelho e castanho. Muitas delas já estão caídas no chão. Está frio, foi neste momento em que me arrependi profundamente de ter vindo de vestido. A minha mãe bem me avisou ontem pelo o telefone que iria estar frio..
-Aaaa Megan? Vamos?
-Sim, claro vamos. Desculpa distraí-me com a beleza do local.
-Sim, Ohio é muito bonita. É uma das minhas cidades favoritas. Bem mas temos mesmo que nos apressar.
YOU ARE READING
When I Saw You
DiversosImagina que és cega e que sempre foste eludida pelo um mundo perfeito, fonte da tua imaginação.Mas de repente vem te uma oportunidade de voltar a ver e o mundo torna se em tudo aquilo que não era suposto ser? Pois bem esta é a minha vida; chamo...