Shipper: S/N and Peter Parker.
Peter narrado:
Ela nunca vai me notar.....se ela soubesse o quanto eu a amo.... mas ela só me ver como "melhor amigo"
Seu nome é S/n Stark, sim ela é filha do grande Tony Stark.....de uns tempos para cá eu acabei me apaixonando,e quem não se apaixona por ela.
O grande problema é que ela tem namorado, ele é um cara de sorte,mesmo que seja um babaca,estúpido,filhinho de papai entre outras coisas.
S\n narrando
Oque adianta você ter um namorado mas não ter q atenção dele?!
Já faz quase uma semana que eu só Jason estávamos marcando de jantar juntos...dessa fez não teria erro,eu reservei um dos restaurantes mais caros de nova York, me produzir toda para chegar na hora o meu digníssimo namorado ficar mexendo no celular enquanto deveria está me dando atenção,e incrível como ele pode ser tão repugnante,eu deveria ter ficado na torre fazendo maratona de séries com o Peter.....Ah Peter....
---quer saber,eu perdi a fome--- digo largando os talheres ,e ele nem se quer deu o trabalho de olhar.
Levanto-me e pego o celular da mão dele.
----me devolve isso,se não eu....----me disse em um tom totalmente agressivo.
--- vai fazer oque?me bater?vai em frente,mais eu só digo uma coisa....saindo daqui ou você vai parar na delegacia ou para o necrotério.--- digo Cerrando o punho.
----olha aqui,nenhuma MULHERZINHA me ameaça---- ele disse enfatizando a palavra MULHER.
--- Estúpido,vagabundo,machista sinceramente eu não sei porque fiquei com você por tanto tempo,quer saber,eu vou para casa, se eu ficar aqui eu vou acabar sendo presa por agressão ---digo indo embora.
---ME DEVOLVE MEU CELULAR ---ele gritou.
Avisto um aquário cheio de piranhas e jogo o celular dele lá dentro,ele ficou realmente furioso.
---você gosta tanto delas,agora você tem um motivo para ficar mais perto .----digo fazendo carinha de inocente.
Saio dalí e entro no primeiro táxi que eu possível,por sorte era o Dopinder (oh as referências),o taxista mais legal que eu conheci.
----fala aí meu amigo,se você chegar na torre em menos de 20 minutos eu te dou 100 pratas --- digo.
----porque a presa senhora?----ele pergunta acelerando.
----tenho uma maratona de séries para assistir e uma declaração a fazer ----digo e ele sorri.
Chegamos na frente da torre em menos de 15 minutos, já disse que adoro o Dopinder hoje?! Ele me aturou o caminho todo falando o quão o Peter é perfeito.
---toma daqui,e toma um extra por ter me aturado ---digo entregando o dinheiro a ele e saindo do carro.
Entro na torre correndo,subo o elevador e quando chego na sala vejo todos jogados assistindo TV.
----Ola meu povo lindo ---digo,na verdade grito.
----que susto,sua retardada----diz Wade...pera ae oque esse bosta está fazendo aqui?
----Oque está fazendo aqui,tem casa não?---digo abraçando nele.
----E muito bom te ver também---ele fala.
---Ue filha,voltou cedo---diz meu pai
----E eu terminei com o merda do Jason----digo com um sorriso de uma orelha a orelha e todos me olharam com uma cara de WTF ----E isso mesmo,eu não sei oque eu via nele, não entendo porque eu fiquei tanto tempo com um babaca se eu conheço um cara bem mais legal,mais inteligente e bem mais bonito ---digo olhando para o Peter.
---Eu também te amo amor ----disse Wade.
----wade não se mete....Wade dá licença---- digo e o mesmo faz cara de ofendido.
----e não isso significa que você....---peter começa mas eu não o deixo terminar.
----esta de pé a maratona de séries,acho que ainda dá tempo ---digo e sou surpreendida por um beijo.
Todos que estavam na sala comemoravam até meu pai.
---- graça a deus você arrumou alguém que presta,agora façam o favor de sair da frente da televisão, agradeço desde já--- diz meu pai jogando pipoca..Espero que gostem^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.