Eu vou está sempre aqui.

3.7K 200 48
                                    

(E se fosse ao contrário....)

Shipper: Leitora and Bucky.

Mesmo que isso acontecesse quase todas as noites, eu nunca vou me acostumar em vê ela sofrer assim....

Ela se debatia e gritava na cama.

----Amor, acorda----digo, sentando-me em seu lado---Por favor S/n acorda.

Ela abre os olhos rapidamente,e me olha assustada.

----quem é S/n?----ela disse cerrando os punhos e me dá um soco.

----hey calma----eu disse acendendo a luz.

Isso acontecia quase todas as noites, mas hoje ela estava bem pior....estava mais agressiva.

--Bucky?----ela abraça o joelho e começa a chorar descontroladamente.

----Calma amor ----digo, me aproximando devagar para não assusta-la.

----me des....desculpa...eu não queria...---ela disse em meio de soluços.

----tudo bem querida...Esta tudo bem---digo abraçando ela.

Ficamos abraçados até ela resolver ir lavar o rosto.

Narrador:

S/n entra no banheiro e se põe em frente ao espelho.

---Meu nome é S/n, Bucky é meu namorado e eu trabalho para a S.H.I.E.L.D. ---A mulher repetia para si mesmo---Meu nome é....EU NÃO CONSIGO.

Ela grita e da um soco no espelho, que quebra em milhões de pedacinho.

Bucky entra no banheiro desesperado e ver que o amor da sua vida estava jogada no chão.

----S/n...---ele diz chegando perto mas é afastado por ela.

----Por favor,eu não quero te machucar----ela diz, ainda chorando.

---deixa eu te ajuda----ele diz .

----eu estou quebrada Bucky....Não tem como ninguém me ajudar---ela diz se levantando com dificuldade se apoiando na pia.

Bucky pega uma das toalhas e envolve as mãos de S/n .

----eu vou te ajudar , mesmo que você não queira, Porque eu te amo. ---ele diz e ela o abraça forte. ----vem,você precisa dormir....deve está cansada.

Bucky e S/n se deitam na cama e logo se abraçam.

(MELHOR OTP DA MINHA VIDA ♡♡BOOTH E BRENNAN)----obrigado por não de deixar---ela disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(MELHOR OTP DA MINHA VIDA ♡♡BOOTH E BRENNAN)
----obrigado por não de deixar---ela disse.

---Eu sempre vou está aqui, meu amor. ---ele disse beijando o topo da cabeça dela.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Espero que tenham gostado♡♡
Bjus meus amores♡

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora