Star.

3.3K 176 80
                                    

Shipper: emmacarter14 and Peter.

Eu já não aguentava mais ficar naquela torre...Eu precisava sair daquele lugar...mesmo estando de castigo...

Meu pai saiu em uma missão com o resto dos vingadores e me deixou sozinha com o Parker.

Meu pai me ligou e disse que a missão iria demorar mais que um dia, na moral que saco....

Essa torre não tem graça sem meu pai...e o Steve,já que eu adoro perturbar o Capitão Olaf.

Ligo o Radio no máximo, estava tocando "Lust for life" da Lana Del Rey.

Fico dançando como se fosse uma samambaia na ventania:
(N/A: Não sei da onde tirei essa expressão)

Sinto que tem alguém me olhando, mas isso não me impede de continuar dançando, todo mundo já está acostumado com as minhas loucuras.

Me viro e vejo que O pet está me olhando com uma cara de : "mano, você já tomou seu remédio hoje?"

----Oi Peter....---Digo descendo do Sofá.

----Você tem problemas, vai de tratar. ---ele disse e eu ri.

Vou em direção do som e pauso a música.
----Até parece que você é normal, aranhazinha----Digo

----Homem aranha.

----Que seja.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e retardadas por algum tempo.

---estou a fim de sair dessa torre, me acompanha? ---digo.

---Seu pai disse que não era para mim deixar você sair dessa torre---Peter disse.

-----"Regras foram feitas para serem quebrados"---disse----Vamos Peter, vai ser legal, Por favorzinho.

----Para aonde você quer ir?---ele disse,ao perceber que eu não iria parar de pentelhar até ele aceitar.

----tem um lugar....Você só vai descobrir quando chegarmos lá. ---digo pegando o meu casaco e as chaves do caro.

----Espera aí...Você vai de pijama?---ele me perguntou.

---Sim...ninguém vai notar que isso é um pijama.

(ALGUM TEMPO DEPOIS)

Dirigi até uma parte afastada da cidade,eu adorava esse lugar....dava para ver as estrelas perfeitamente.

----Ótimo lugar, vai desovar um corpo? ---ele perguntou, rindo.

----Vai ser o seu se não parar de encher o saco. ---digo.

Saímos do carro e sentamos na grama.

----O céu está lindo essa noite---digo sorrindo.

----Tenho que concordar....---ele disse e do nada ficou aquele silêncio constrangedor.

----Peter,eu estou apaixonada por um cara.... --disse, Pet se engasgou com o refrigerante. ----eu eu não tenho a mínima noção do que eu faço

--- -Você já tentou falar isso com ele?

----Eu não consigo...eu travo toda vez que tento falar.

-----Agarra e beija---ele disse e eu ri. ----você não vai precisar falar.

Puxo Peter pela gola da camisa e começo um beijo e Peter não demorou para retribuir.

----Obrigado pelo concelho----digo colando as nossas testas.----aposto que ele sabe agora o quanto eu estou apaixonado.

----Sempre que precisar de conselhos assim e só me pedir----ele disse me abraçando.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ESPERO QUE TENHA GOSTADO♥

BJUUS

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora