Simplesmente Acontece♡♥

5K 178 52
                                    

Leitora/Peter Parker.

(Essa imagine foi baseada no filme " Simplesmente Acontece")

(Essa imagine foi baseada no filme " Simplesmente Acontece")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anda logo...Não seja covarde....diga a eles que esse é o melhor dia da sua vida...diga o quão feliz você está, mesmo que isso tudo não seja verdade.
----Bom, Eu tenho que começar o meu discurso dizendo que esse é o melhor dia da minha vida, o dia que o meu melhor amigo se casa...eu conheço o Peter desde que tínhamos quatro anos e isso faz MUITO TEMPO....eu conheci ele no parquinho da escola, no tempo que esse daí comia areia---digo, fazendo todos rirem.--- agora eu vou lê o discurso que eu preparei, Vamos lá...
" Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê, que a melhor coisa que já aconteceu a você está ali! Debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também. É tudo bem! Porque eu percebi que, não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!
Como uma irmã ama um irmão, e uma amiga ama um amigo.
Então eu proponho um brinde á noiva e ao noivo! (Essa parte eu peguei do filme)
Mesmo que Me machuque muito eu vou ter que deixar Peter para trás ...ele não pertence a mim...E nunca vai pertencer.
Saio daquela festa correndo, aquele com toda certeza foi o pior dia da minha vida....eu estou mal...eu para completar começa a chover.
Mano, eu devo ter colado chiclete na tábua dos 10 mandamento, só pode....parece que nada nessa vida da certo....
(Um mês depois)
Eu não sei quantos copos eu devo ter bebido ontem, só sei que a Resaca está braba...Desde que o Peter se casou a minha vida se resume a isso.
Alguém bate na porta do meu apartamento.
---Já vai---digo levantando do sofá.
Tento não cair por causa da tontura e isso é quase inevitável, abro a porta e vejo Peter.
---Oque você está fazendo aqui? ---Pergunto olhando para ele.
---- É bom te ver também, posso entrar? ----ele pergunta ajeitando a mochila nas costas.
---Entre....E por favor bate a porta devagar----digo pondo a mão na cabeça.
----está de Resaca né? --- ele pergunta.
----me conhece tão bem....mas eai cadê a Kathy? ---pergunto, pegando uma xícara de café.
----Nós nos divorciamos....--- ele disse passando a mão na nuca, com aquela notícia eu quase cuspi o café.
---Nossa, é uma pena, você parecia gostar muito dela---digo.
---Nós dois sabíamos dês do começo que não iria dar certo, eu gostava dela...mas eu não a amava---ele disse conectando o seu olhar no meu.--- Eu passei todo esse tempo tentando achar a mulher perfeita, mas nunca me dei conta de que a mulher que eu mais preciso estava todo esse tempo do meu lado,sei que pode ser tarde para isso mas...Eu te amo...
---Pet...eu também te amo. .--digo pondo as mãos no rosto dele e dando um beijo.
----Quem diria....Nós dois aqui...juntos---ele disse colando nossas testas.
---Simplesmente Acontece...
(Alguns meses depois)
--- (Seu nome todo) você aceita Peter Parker como seu legítimo esposo? ---diz o padre .
----Eu aceito---digo fazendo o Peter sorrir.
----Peter Parker, você aceita (seu nome todo) como sua legítima esposa? ---diz o padre.
---eu aceito ---ele diz.
E foi aí que as coisas começaram a dar certo....E se sua vida estiver dando errado lembre-se: Tudo acontece no seu devido tempo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
FALA AÍ PESSOAL
Espero que tenham gostado
Essa realmente foi uma das minhas imagines favoritas♡
Deixe nos comentários o que vocês estão achando de se livro.
Bjuuu pudinhuuus ♡

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora