AVISO IMPORTANTE:NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDOS DE IMAGINES POR COMENTÁRIOS, POR FAVOR MANDEM OS PEDIDOS PELO CHAT.
~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
Shipper: emmacarter14 and Steve.
----Por favor, vamos---disse minha prima Juliana.----É aniversário do Tony, vai ser legal.
----Eu prefiro ficar em casa, estou cansada....----digo bocejando.
----Você vai sim,esteja arrumada as sete, não se atrase----ela disse saindo do meu quarto
----Tá, eu vou....mesmo não estando a fim.---digo.
Depois dela ter ido embora para a torre, me direcionei até o meu armário para escolher uma roupa .
Bem, eu quase nunca uso vestido então achar algum no meu armário é um verdadeiro desafio.
Enfim acho um vestido, lembro de ter usado ele em um casamento....e isso deve ter uns 4 anos.
(Não sei porque mas lembrei do uniforme que o Steve usou em SOLDADO INVERNAL)
Já era cinco e meia quando comecei a me arrumar, já que eu levo um século para ficar pronta.
(...)Só faltava colocar o salto e sair, Juliana não parava de buzinar na porta da minha casa....eu estava muito atrasada.
Saio de casa e vejo que a ju estava encostada no capô do carro.
----estamos atrasadas, entra logo no carro----ela disse mostrando a hora no relógio igual ao coelho branco do Alice no país das maravilhas.
---Boa noite para você também---digo entrando no carro.
Juh seguiu em alta velocidade para o local da festa, o que me deixou com um certo enjôo...
Chegamos na festa e...ESTAVA MUITO ANIMADA....eu deveria ter ficado em casa assistindo série....
----Vem, vamos entrar---disse Juh me arrastando para dentro da boate.
O lugar estava muito cheio....isso me sufocava.
----Fala aee Vingatrouxas -----disse Juliana se aproximando de um grupo de pessoas que reconheci como os vingadores,não tem como não conhecer os vingadores.
---Lembrando que você faz parte desse grupo...smurf---disse Tony se aproximando dela e dando um abraço.
----Feliz aniversário cabeça de lata----ela disse retribuindo o Abraço----Bom gente, Essa é minha prima Rany.
----Oi gente---digo dando um mínimo sorriso.
----Encantado----disse Tony beijando minha mão.
----Assim você vai acabar assustando ela Tony----Disse uma mulher ruiva que se eu não me engano se chama Natasha.
Depois das "apresentações" o pessoal acabou se dispersando incluindo Juliana que estava dançando BOSS ASS BICTH-NICK MINAJ com o Tony na pista de dança.
----Meu deus do céu---disse o capitão, que foi o único lá comigo. ----eu nunca vou me acostumar com essas músicas de hoje em dia.
----Eu prefiro nem olhar----digo rindo e tampando o rosto.
----Então....Rany, o que faz da vida? ---disse Steve puxando assunto comigo.
----Eu sou médica....e nas horas vagas eu ajudo crianças de uma ONG ---digo bebendo o meu Drink.
---Nossa, isso é uma atividade muito nobre de sua parte----ele disse abrindo um sorriso....ele que sorriso lindo.
----É, qualquer dia desses....passa lá, as crianças te adoram---digo.
----claro, com certeza---ele diz.
As horas foram passando e o assunto fluía, parece que nunca iria acabar...ele parecia se interessar por cada uma palavra que eu dizia e de repente estávamos tão perto...dava para sentir a respiração dele.
Iniciamos um beijo calmo que foi interrompido por falta de oxigênio.
---Me desculpe...---ele disse coçando a nuca, o que o deixava mas fofo ainda.
----não precisa pedir desculpa---eu disse dando um selinho e logo vi um sorriso se formando no rosto dele....Já disse o quão lindo o sorriso dele é?! Não?! Então....o sorriso dele é lindo.
Na pista de dança só dava para ver a juh e o Tony aos beijos....O que me fez sorrir...
----Eu já sabia---Steve e eu dissemos em coro e logo rimos.
Já era 5 da manhã quando recebi um chamado urgente do Hospital e eu tive que me despedir de Steve.
----Parece que você tem que salvar uma vida agora...----ele disse e eu sorri.----que tal amanhã irmos jantar----ele disse me abraçando.----Eu adoraria----digo dando um selinho nele----Agora eu tenho que ir...até mais capitão.----digo dando um sorriso e saindo as presas para o hospital.
~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
Fiksi PenggemarImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.