Shipper:Logan howllet and S/n
Parei o meu Impala no estacionamento do Bar aonde eu iria cantar hoje....Desde que eu perdi todos que eu amo essa minha rotina....cada semana em um bar diferente cantando, enchendo a cara e ganhando de todo mundo no poker....nunca fico mais de uma semana em um lugar.
Pego meu violão e entro no bar, logo que entro atraio muitos olhares.
Faltava mais ou menos meia hora para subir ao "palco" então resolvi jogar um pouco.
Sentei em uma das mesas e logo um cara soltou um risada.
----Esta pronta para perder tudo, amor? ---ele disse.
----Tem que ter uma alto estima muito elevada para achar que vai me ganhar---digo retirando meu óculos.
Depois de faturar quinze mil dólares na mesa de poker,pego meu violão e vou em direção ao palco.
----Boa noite----Digo, atraindo olhares de todos que ali estavam.
Começo a cantar patience do guns n' roses e como todos sabiam a letra, me acompanhavam.
One, two, one, two, three, fourShed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now.(...)
Notei que tinha um cara que me olhava perplexo a cada música que eu cantava, ele era tam bonito....
----Obrigada Pessoal----digo me retirando do palco ao som de muitas palmas.
-----Gatinha, você fica muito bem no palco. ----disse um cara que estava aparentemente bêbado.
----Muito obrigado---digo.
----Mas você vai ficar bem melhor na minha cama----ele diz tentando me agarrar mas dou um soco no meio da cara dele, o que fez ele cair no chão e o dono do bar expulsar ele.
Sento-me em um dos bancos do balcão, do lado daquele cara que estava me observando.
---whiskey, por favor---digo a garçonete e logo põe o copo no balcão.
---Belo Soco----Disse o cara, bebendo.
----Obrigado,querido----digo virando o copo de uma vez só.
----Logan...Logan Howllet---ele disse estendendo a mão
-----S/n....S/n S/s-----digo, retribuindo o aperto de mão.
Continuamos conversando mais um pouco, na verdade ele era muito reservado então eu era a que mais estava falando.
Quando eu percebi que já passava das 3 da manhã, resolvo ir embora.
Me despeço do Logan, entro no meu impala e sigo para um hotel qualquer.
Chego no quarto, jogo minhas malas no primeiro lugar que vi, tomo um banho e desmorono na cama.
Continue?
Sei que ficou curto para caramba mas prometo que o próximo capítulo vai ser BEEEMM MAIOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.