《《《《Genteee, esse imagine vai ter um alto índice de referências ao filme Grinch, eu acho meio difícil vocês não terem visto esse filme mas mesmo assim vou deixar um vídeo aqui para "explicar" algumas referência》》
ASSISTE PRIMEIRO.
Era dia 25 de dezembro e estava frio para caramba, hoje teria um almoço com meu pai e com os outros vingadores.
Viro-me na cama e vejo que Steve ainda dormia, ele é tão fofo dormindo que eu achei melhor não acordar.
Levanto com cuidado e vou para o banheiro tomar um banho.
(Algum tempo depois)
Saio do banheiro e vejo que o Steve estava acordado.
---Bom dia Amor----digo indo em direção dele---Feliz Natal.
----Feliz natal amor----Ele disse me dando um Beijo.
---É melhor você ir se arrumar ou vamos perder o Descurso de natal do Sr.papai ----digo ironicamente, fazendo o Steve rir. ----Você está preparado para hoje?
----Eu já nasci pronto----ele disse, beijando a minha testa.
(Meia hora depois)
Chegamos na frente da torre e ela estava incrivelmente decorada:
Era difícil carregar a Bosta do embrulho sozinha, eu tentei pedir ajuda ao meu digníssimo namorado mas ele ficou rindo de mim e ficou dizendo que eu parecia um Gnomo ajudante de Papai noel carregando aquele embrulho.
----Cheguei Família. -----grito ao chegar na sala.
----Lady S/n, sempre espalhafatosa ao chega----Disse Thor.
----Diz o cara que sempre chega Mandando os Trovão louco ----digo.
-----Nossa que bonitinho, ela tá parecendo o Grinch---disse meu pai analisando o meu vestido verde.
---Eu só não vou dá dedo porque eu estou com a mão ocupada---digo.
----Que audácia....que menina desaforada. ----disse Sam fazendo todo mundo rir.
-----Como ousa entrar em minha toca sagrada?!----Disse meu pai completando.
----Pegou essa referência capitão? ---Perguntou Clint.
---Eu sempre pego---Disse Steve enquanto eu colocava os presentes em baixo da Árvore.
---- EU ESTOU COM FOME----Disse Thor.
----E quando é que você não está criaturas? !---Disse Natasha.
----Criatura são vocês, eu Sou um Deus----ele disse e a sala revirou os olhos.
Depois de almoçarmos Começamos o amigo oculto e já estava bem na hora de eu entregar o presente para o meu pai.
----É a minha vez----digo, levantando.
----Vai lá....Garothenha (referência)----disse Sam imitando o Grinch novamente.
----Isso é bullying o que vocês estão fazendo comigo--digo.
-----A gente te ama -----Gritou Wanda.
----Bom, eu tirei uma pessoa chata pra cacete, que me irritou a minha vida inteira mas que se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje....eu sei que posso não ter sido a melhor filha desse mundo ou a que não deu tanto orgulho mas saiba que eu tentei....mesmo explodindo O seu laboratório inúmeras vezes...eu tentei...E eu te amo....----Terminei o meu Descurso e meu pai correu para me abraçar.
----Eu também te amo criaturinha. ----ele disse.
----São Três presentes na verdade---disse.
----Não precisava....mentira, precisava sim----ele disse.
---Esse é o Primeiro---digo entregando o embrulho médio para ele.
Ele abre e vê que é um porta retrato com uma foto nossa quando eu tinha uns 4 anos, nos estávamos dando dedo.
-----Olha que coisinha linda, cara...eu sinto tanta falta dessa época ---ele disse e dava para ver as lágrimas se formando no olho dele.
----Tony, ela ainda está no primeiro presente, você ainda vai chorar muito hoje----Disse Steve, piscando para mim.
---Esse é o Segundo----digo pegando o Maior e mais pesado dos embrulhos. ----Eu sei que você ama rock...e essa semana uma parte dela entrou em leilão e eu comprei ela para você.
Ele abre e vê que é uma B.C. Rich Warlock autografada pelo Slash.
----Eu acho que vou ter um enfarto----Ele disse botando a mão no peito.
----Agora o terceiro e último....Acho que esse é o melhor de todos. ---Digo com um frio na barriga.
Ele abre a caixinha é vê que tem uma nota de um dólar.
-----Um dólar, que pãodurisse----ele disse olhando para a minha cara .
----Da pra parar de reclamar e olhar de novo----digo segurando o riso.
Ele olha novamente e descobre que estava escrito "Você Vai ser Vovô"
-----Eu vou ser o que? ----ele pergunta com a maior cara de lua possível.
----Vovô....---digo passando a mão na barriga.
----Aí meu Deus...Steve....Eu te mataria se eu não estivesse tão feliz....EU VOU SER VOVÔ....EU VOU TER UM NETO....EU VOU TER UM DESMAIO----Tony disse tento uma crise de ansiedade.
Sabe como terminamos aquele dia? ! NO HOSPITAL, pois a pressão do Sr.papai subiu demais e ele quase teve um enfarte de verdade.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ESPERO DE TENHAM GOSTADO.ALGUÉM ME INDICA PELO AMOR DE DEUS UM APP PARA FAZER CAPA PARA FIC.
Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
Fiksi PenggemarImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.