Shipper: Allexiia_Costa and Clint.
A culpa toda é minha....Era para aquele tiro ter pegado em mim e não nele...eu não sei mas oque eu faço, ele já está na sala de cirurgia faz 3 horas....a última vez que eu o vi , ele estava perdendo muito sangue...
Toda equipe estava na sala de espera do hospital incluindo a Juliana (eu disse que vou virar o Stan Lee) e o Bucky que estavam de folga.
----Vai ficar tudo bem Alexia---disse nath sentando-se do meu lado. ----Clint é forte....não é a primeira vez que ele passa por isso....
---Eu sei que não é a primeira vez...mas mesmo assim eu estou preocupada....Nath era para aquele tiro ter pegado em mim....
----Familiares de Clint Barton---disse o médico vindo até nos.
----Sou eu mesmo...---digo quase pulando em cima do médico----Aconteceu alguma coisa com ele.
----Não, o Sr. Barton passa bem....ele só precisa de descansar um pouco...
Eu passei a noite no hospital com Clint, era tão estranho ver clint apagado daquele jeito na maca....
Pela manhã acordo naquele sofá super desconfortável do quarto...minhas costas nunca vão ser a mesma depois dessa noite, mas se é pelo Clint vale a pena ♡
Levanto e vou até a maca aonde o Clint estava deitado e fico observando ele dormir....ah Clint.
----Era para mim está deitada nessa maca e não você...*suspiro* Como vc consegue ser tão teimoso?!----Dou um beijo na testa dele e seguro a mão dele.De repente um par de olhos azuis foram se abrindo....ele estava acordando.
----Lexi...---ele disse baixinho.
----Ai meu Deus....Clint---disse olhando para ele.----Você é um teimoso, isso sim.
Comecei a falar tudo enrolado oque fez o clint rir, depois de uns minutos o médico entrou na sala para ver como o Clint estava.
----A perca de sangue foi em uma quantidade considerável mas o Sr. Esta longe de perigo, Se tudo der certo, Sra. Barton, o seu marido vai sair logo daqui---ele disse, como assim ele acha que eu sou esposa do Clint? !
----Nós não so....---tentei dizer mas clint me interrompeu.
----isso é muito bom...---disse clint.
----Então Sr. E Sra. Barton eu volto mais tarde----disse o médico saindo do quarto.----Você passou a noite aqui?----ele disse me olhando e ignorando o fato de que o médico achou que eu era esposa dele.
---Passei, eu não ia te deixar sozinho....--disse.
----você deve está muito cansada....porque você não vai para casa dormi um pouco---ele disse como se estivesse preocupado comigo.----Eu estou bem clint, eu vou ficar aqui até que você saia desse hospital.----ele sorriu----você me deixou realmente preocupada....
----Eu não ia deixar você levar aquele tiro de jeito nenhum, você não merece isso---ele disse segurando a minha mão.
----Obrigada por tudo Passarinho---digo dando um sorriso frouxo.
Clint me puxa para mais perto dele e me dá um beijo.
Eu simplesmente não tinha reação para aquele momento então eu apenas sorri.
----Então Sra. Barton, quando eu sair dessa hospital, você aceita sair comigo?---- Ele disse me Fazendo rir.
----Claro Barton....eu adoraria---digo dando um selinho nele.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado
♡
Os pedidos estão demorado, mas eu juro que vou postar tudo♡
Bjuuu pudinhuuus ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.