Felicia.

3.8K 218 122
                                    


Shipper: MinaBLoka and Loki.

Eu nunca achei que me enganaria tanto com uma pessoa,Mas oque esperar do deus da trapaça...

Eu estava indo contar para ele a melhor notícia da minha vida e acabei tendo o pior dia da minha vida....

O Loki simplesmente pirou...ele teve uma das piores reações para quem vai ser pai.

Eu só queria deitar na minha cama e morrer...mas isso seria egoísmo com o meu bebê...sim, essa era a notícia.

Eu não vou correr atrás dele....mesmo que seja triste, meu bebê vai crescer sem um pai. ..

(No dia do aniversário de um ano da Felicia)
----Nem dá para acreditar
que ela já está fazendo um ano---disse juliana terminando de arrumar a mesa da festinha da Felicia.----Parece que foi ontem que eu peguei essa criança no colo pela primeira vez.

---nem me fala....crescem tão rápido. ---digo.

Depois daquele dia Loki nunca mais apareceu, nunca deu notícias....ele sabe que está errado então nem adianta tentar explicar nada...

A festa tinha acabado de começar...Jesus, tem crianças correndo por toda minha casa, eu juro que vou pirar daqui a pouco, Mas Felicia estava feliz e para mim é isso que mais importa.

(...)

A festa já tinha acabado, minha casa estava completamente desarrumada, na verdade parecia que um furacão tinha passado, não entendo como crianças tão pequenas e fofas conseguem fazer tanta bagunça.

Depois de ter brincado a tarde toda Felicia acabou adormecendo.

Juliana estava me ajudando a arruma a casa depois da festa...até que a campainha toca e a mesma vai atender.

---Tereza....Er---Ela disse com os olhos arregalados.

Chego mais perto da porta e vejo quando é Loki estava parado bem na minha porta.

----Oque você está fazendo aqui? ---disse cruzando os braços.

----Eu vou subir...---disse juliana saindo de cena.

----Eu vim ver a Minha filha---ele disse.

---Filha? Você tem certeza que você tem o direito de chama-la assim---disse, com um sorriso irônico no rosto.

---Tereza...Vamos conversar. --por incrível que pareça Loki estava pacífico.

---Eu não vou perder meu tempo com você....vai embora---digo de uma maneira ríspida.

----Eu não vou embora, eu vim aqui tentar resolver as coisas----ele disse invadindo minha casa.

----Sério mesmo Loki....Depois de tudo você ainda quer da explicação.

-----me ouve, desculpa pelo oque eu fiz...

---Desculpas não vão mudar nada.

----POR QUE VOCÊ É TÃO INFLEXIVEL?! EU JÁ PEDI DESCULPA---ele aumentou a voz, eu odeio quando gritam comigo...

----CALA A BOCA, MINHA FILHA ESTÁ DORMINDO---Digo agarrando o braço dele com força...

----Eu sei que eu errei com você...mas eu estava com medo...sim eu estava com medo.---ele disse me prensando na parede----eu tenho medo da minha filha me odiar...do mesmo modo que eu odeio o meu "Pai", eu tenho medo dela ter desgosto de mim por tudo que eu fiz...

Eu nunca vi o Loki desse jeito...

----Loki....

---Por favor, me perdoa---ele disse, com seus olhos marejados.

Eu não me contive e acabei sendo ganha pela emoção...

----eu te perdôo---disse o abraçando.

----Será que agora eu posso ver minha filha? ---ele disse beijando o topo da minha cabeça, ainda abraçado comigo.

----Vem, Felicia está dormindo no quarto--digo, puxando a mão dele.

Quando chegamos na porta do quarto da nossa filha juliana aparece.

----está tudo bem?---Ela disse olhando para o Loki com cara feia.

----Sim, nós conversamos...---disse e ela voltou para aonde estava.

Abri a porta e vi que Felicia estava dormindo calmamente no berço.

----Ela é linda---ele disse com um brilho nos olhos.

----Er...---digo vendo que ela estava acordando. ----Oi meu amor *pegando a criança no colo* tem uma pessoa que eu quero que você conheça.

No primeiro momento, Loki ficou meio estranho.

----Toma, segura---disse passando a criança para ele.

Foi a cena mar engraçada/fofa da minha vida, Felicia ficou encarando Loki por um tempo , depois sorriu e puxou o cabelo dele.

----Parece que ela gostou de você----digo segurando o riso.

----não vejo a hora de você crescer, vou ensinar a você tudo que eu sei,é um dia e vai dominar Asgard. ..isso mesmo bebê, você terá Asgard só para você----ele dizia enquanto a balançava no colo.

----Loki....

----ta, já parei...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado ♡
Desculpa a demora♥

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora