Eu mudo por você.

3.9K 191 246
                                    

(Desculpa a demora....Ainda estou de castigo)

Shipper: DuarteBrandao and loki

Já fazia uma semana que eu estava brigada com o loki, pelo fato dele ter "quase" matado um cara que estava tentando "flertar" comigo enquanto eu trabalhava disfarçada em uma missão.

ELE COMPROMETEU A MINHA MISSÃO POR CAUSA DE UM CIUMINHO BOBO...

Loki tem que entender que eu nunca trocaria um amor por um lance....ele realmente não me conhece.

Estava deitada no meu sofá , e na televisão passava um programa qualquer que eu não estava prestando a mínima atenção.

É incrível como tudo nessa casa me lembro o loki....aquele idiota.

*alguém bate na porta*

Visto o roupão e vou cambaleando até a porta para ver quem será que está batendo na minha porta às três e meia da manhã, olho no olho mágico e vejo que loki está parado bem na minha porta.

Dou um longo suspiro e abro a porta, o que causou um breve sorriso nele.

----O que você quer?---Pergunto, ajeitando o óculos em meu rosto.

----Eu quero conversar com você...precisamos nos resolver---ele disse.

Dou espaço para ele entrar.

----Fala logo---digo, ríspida.

----Eu não aguentei ver aquele cara flertando com você....Você é minha.---ele disse, vindo em minha direção.

----Eu não sou sua propriedade, loki---disse me afastando dele.----ele acho que deveríamos dar um tempo....eu ainda estou chateada.
----TEMPO? COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO...----Ele disse alterando a voz.

----Eu faço o que eu quiser da minha vida....Você não tem mais direito de interferir em nada. ---digo.---O que você fez foi covardia loki....ele só estava sendo gentil....e você o mandou Para a UTI....na moral, some da minha frente.

----Você não pode fazer isso comigo---ele dizia enquanto eu tentava o empurrava para fora do meu apartamento----EU TE AMO.

----Eu também Te amo loki e me dói muito ter que estar fazendo isso, mas você não me dá outra escolha----disse, sentindo mos olhos encherem de lágrimas.

Ele saiu do meu apartamento e ficou me encarando como um filhotinho abandonado.

----Adeus Loki---Digo, fechando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


----Adeus Loki---Digo, fechando a porta.

Sento-me atrás da porta, e Abraço meus joelhos.

Eu não deveria está chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não deveria está chorando...mas que merda.

(Algum tempo depois)

Começo a lembrar dos meus momentos felizes com o Loki...e do nada escuto uma voz na minha cabeça dizendo: "Desculpa, eu só não queria te perder"

Loki sabe que eu odeio quando ele entra na minha mente...

"Eu não te dei permissão para entrar na minha mente"----penso."está fazendo cosplay de Charles Chavier? "

Não sei como eu consigo fazer piada nos meus "piores momentos"...

----É o único jeito de Você me ouvir...---ele diz do outro lado da porta.

-----Porque você ainda está aqui? ----pergunto,dando um longo suspiro.

----eu estava indo embora mais eu escutei você chorar...aí eu lembrei que eu prometi que nunca ia te deixar sozinha...mesmo que você não queira, mesmo que você me bata...eu vou está sempre aqui. ---eu nunca vi o loki desse jeito....confesso que é estranho.

Abro a porta e vejo loki sentado do outro lado do corredor.

---Vem, entra----digo e ele me olha confuso---rápido, antes que eu mude de idéia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Vem, entra----digo e ele me olha confuso---rápido, antes que eu mude de idéia.

Ele entra e em seguida sentamos no sofá.

----Eu aceito as suas Desculpas....mas eu ainda estou chateada com você.---digo.

Ele chega mais perto de mim e beija a minha testa depois sussurrou um "se é para te fazer feliz, eu vou mudar esse meu jeito"

Dei um breve sorriso.

----eu te amo loki e você não precisa se preocupar...Você nunca vai me perder....----Digo.

----eu também te amo---ele diz e me beija.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenha gostado.

AGORA EU VOU VOLTAR PARA O MEU CASTIGO....

TCHAAU.

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora